Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Chelas

Citação de: Goldberg em 11 de Maio de 2021, 10:15
vai se ganhar a taça, anunciar o primeiro reforço mais sonante de todo o campeonato e fica tudo calado até para o ano.
Se ganharmos o próximo campeonato está feito. Acaba mandato e ainda é homenageado em todo lado, se não ganhar está lixado.

Quem é esse reforço? Cavani?  ;D

_Xebola_

Citação de: Chelas em 11 de Maio de 2021, 10:16
vai se ganhar a taça, anunciar o primeiro reforço mais sonante de todo o campeonato e fica tudo calado até para o ano.
Se ganharmos o próximo campeonato está feito. Acaba mandato e ainda é homenageado em todo lado, se não ganhar está lixado.

Não sabes quem está em final de contrato....

MESSI!

Goldberg

Citação de: _Xebola_ em 11 de Maio de 2021, 10:17

MESSI!
não sei mas dava jeito que fosse lateral direito  :D mas acho mesmo que vamos outra vez gastar e gastar muito.

Unpopular Opinion

Sábado, às 15, e antes do jogo com o Sporting. Já não existem as desculpas da última vez.

Siga!!!  :tocha:

_Xebola_

Citação de: Goldberg em 11 de Maio de 2021, 10:18

MESSI!
não sei mas dava jeito que fosse lateral direito  :D mas acho mesmo que vamos outra vez gastar e gastar muito.

Lateral direito vai ser o Almeida que já está recuperado e fica o Gilberto e o Gonçalves.

Eu acho que não se vai gastar, aliás acho que andamos mesmo à rasca, e se tivesse que decidir por mim não vinha mesmo ninguém.

Obrigava o JJ a trabalhar com o que tem até acabar contrato.

Buba JS

MESSI!

Dupla Messi + Aguero! Se algum deles conseguir sentar o Darwin!

Leonzo

Se a oposição e personalidades públicas não derem a cara, esta Manif está como as outras, condenada ao insucesso.

Isso é imperativo.

Metam isso na cabeça, o povo português é como os carneirinhos, só vai se forem muitos.

Goldberg

Citação de: _Xebola_ em 11 de Maio de 2021, 10:21
Citação de: Goldberg em 11 de Maio de 2021, 10:18

MESSI!

Lateral direito vai ser o Almeida que já está recuperado e fica o Gilberto e o Gonçalves.

Eu acho que não se vai gastar, aliás acho que andamos mesmo à rasca, e se tivesse que decidir por mim não vinha mesmo ninguém.

Obrigava o JJ a trabalhar com o que tem até acabar contrato.
vai se ir na boleia do zbording na questão de apostar também em jovens, que seja já no florentino bem melhor que todos os que lá estão.
Mas para início de mercado vai se anunciar o mais rápido possível o primeiro reforço. Talvez beto não sei como estará esse processo.

Volrath

Tacuara_7

Falar com alguém tipo o Insónias para partilhar acho que ajudava bastante. Era também importante o Noronha aparecer nesta altura e de certa forma reconhecer a manifestação, embora duvide muito que aconteça.

lPhoenix

Porque não marcam uma manifestação para 29 de abril, com tempo, bem preparada, bem organizada, a permitir a preparação e a deslocação de dezenas de milhares de benfiquistas, a exigir a marcação da AGE?! A exigir uma mudança de rumo?!

Procurem o apoio das claques, no limite serão sempre pelo Benfica, sempre. A primeira vez que ouvi "Só falta o Vieira" veio de uma claque....

Organizem-se... Divulguem o local, o propósito, a iniciativa, com cabeça tronco e membros.

Se continuarmos com fogachos,  só vamos servir de catalizador, só vamos esvaziar um balão, fazer perder a força.

giiin

Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2021, 17:07
Serve o presente tópico para anunciar que marcarei uma manifestação para sábado às 15 horas no Estádio da Luz.

Chega, não aguento mais assistir a isto impávido e sereno.

"Pela memória de todos os Benfiquistas que já partiram"

Partilhem por favor:

https://www.instagram.com/voltabenfica/

https://www.facebook.com/volta.benfica

Volta Benfica!

Carrega!

Leonzo

Tentem contactar JNL, Simões, Benitez, Paneira, Isaias, RAP, Boinas, Pedro Ribeiro, António Pedro Vasconcelos, etc eles estão do lado certo da história, se poderem certamente alinharão...

Volrath

Veio para o Benfica a pedido de vários bancos abrir a Lavandaria B€n£ica, o grito entra sujo e sai verdinho como a relva.

Ex. Comprar jogadores da segunda divisão espanhola a preço de ouro, o guito sai limpinho  no outro lado e ainda fica com uns milhões de gorjeta pelo excelente trabalho.

MrFire

Por favor, continuem a partilhar para se fazer história.

Sábado é o grito de revolta