Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Marchialy

Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2021, 19:19
Peço que acreditem estou a investir esforço e dinheiro pessoal para fazermos um pouco de história

Em meu nome, o meu muito obrigado pelo esforço.

universoslbtwitter

Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2021, 19:19
Peço que acreditem estou a investir esforço e dinheiro pessoal para fazermos um pouco de história

O meu obrigado, aproveito para informar que eu e alguns amigos aqui do Norte vamos.

Barolas

:bandeira2:

MrFire

Por favor partilhem o máximo que puderem pelos vossos Facebooks e Instas.

Passem a palavra e se houver voluntários por Lisboa que se espalhe alguns A3 pela cidade

24-7SLB

Eu depois que vi uns quantos zés a saltar e cantar junto ao estádio todos contentes antes do jogo com o porto já desisti, não vale a pena!

dd.1904

Citação de: 24-7SLB em 10 de Maio de 2021, 22:52
Eu depois que vi uns quantos zés a saltar e cantar junto ao estádio todos contentes antes do jogo com o porto já desisti, não vale a pena!

entendes que se pode odiar o vieira etc e puxar SEMPRE PLO BENFICA ?

SLUG

Citação de: André Sousa em 10 de Maio de 2021, 22:51
Citação de: SLUG em 10 de Maio de 2021, 19:53
Vamos embora, Rua Vieira.

Encontramo-nos lá?
Claro. Não sei como te posso reconhecer, mas se quiseres mandar um ponto de referência, estás à vontade.

Imortal10

Última oportunidade para mostrarmos que estamos vivos.

Enzo2013

Lá estarei!!

Identifico-me com protestos racionais, ponderados, civilizados e pacíficos. No entanto pacificamente é o que se tem feito e este criminoso ainda lá anda... chega de ânimo leve, exige-se ruptura à semelhança do que tem acontecido em Inglaterra e tem dado resultado.

No entanto, 100/200 pessoas não são suficientes!! Vamos a isso, vamos criar impacto!!
Pode ser um protesto silencioso apenas com tarjas mas a união faz a força, a multidão cria pressão. Levem 1/2 colegas.

O Benfica aos Benfiquistas, a nós!

Slbsuporter

Eu tenho a segunda dose da vacina agendada para essa hora. Mas à distância apoio. Bem haja pessoal, vamos correr com este bandalho

Bryan.

No MrFire eu acredito. Infelizmente não posso estar presente porque a distância não permite, mas acredito que desta vez vamos fazer a diferença!

andereberna

Era importante figuras como o Movimento Servir o Benfica alinhar nesta iniciativa para mover pessoal

Bernardo.Claudino

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: eagles_letchworth em 10 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: MrFire em 10 de Maio de 2021, 17:07
Serve o presente tópico para anunciar que marcarei uma manifestação para sábado às 15 horas no Estádio da Luz.

Chega, não aguento mais assistir a isto impávido e sereno.

"Pela memória de todos os Benfiquistas que já partiram"
Ora aqui está crl.
Qual é a desculpa de para não aparecerem?.

A desculpa será a mesma de hoje.

Faz chuva, faz sol, estou doente... Não interessa.

Fracos.

Nem a juventude lisboeta sem pelos na gaita que não tem nada para fazer foi!
Os adeptos de lisboa, sem ofensa, são amorfos. Perdeu-se aquela "chama" que se tinha antigamente. Basta ver o ambiente quando o Benfica joga na luz ou quando o Benfica joga fora, principalmente no norte...