Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2021, 19:01
A policia vai bloquear a zona envolvente do estádio. é dia de derby, a 3h antes do jogo e com os sportinguistas a ir para a Luz em festa, temo que esta manifestação n tenha sucesso.

Mas espero estar errado obviamente
os sportinguistas vão para a luz fazer o quê?
apoiar a equipa, o Benfica joga com o Sporting

Sexta-Feira

Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2021, 18:58
"Nunca na puta da vida , LFV tirou o Benfica da merda e merece continuar até ao fim do manda-to , só Covardes e fdp querem derrubar um Homem que enfrenta adversidades e não declarou insolvência !...
Muitos outros o fizeram e não os apertaram tanto como a ele e com razão disse que era por ser o Presidente de quem era , Vieira sairá , ninguém é Eterno mas desta forma covarde e Vil nem é digna de Benfiquistas , os que votaram nele continuem a apoiá-lo , não deixem estes Bois do contra pensar sequer que podem derrúba-lo e se isso acontecer o Benfica está fodido pois era isso que a Dragartagem queria pois se o Abandonarem os Inimigos e Traidores vendidos ganharam pois por mim continuará até ao fim e ultimo do seu mandá-to , os verdadeiros BENFIQUISTAS são gratos por tudo que fez pelo BENFICA , tenham memória e relembrem o Glorioso na altura como estava e no momento presente como está com Vieira !..."


A perigosa seita do vieirismo

Epah manda para o caralho esses atrasados mentais.
Pega nessa merda toda e atira ao rio.

Andam com o cu apertado já.
As redes socias trataram de os marcar para sempre.
Vão passar pela vergonha que se vão foder.

O ditador vai cair. É só uma questão de tempo.

rude

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2021, 19:01
A policia vai bloquear a zona envolvente do estádio. é dia de derby, a 3h antes do jogo e com os sportinguistas a ir para a Luz em festa, temo que esta manifestação n tenha sucesso.

Mas espero estar errado obviamente
os sportinguistas vão para a luz fazer o quê?

Vão agradecer ao Vieira, JJ, DSO, João de Deus.

TFFS

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2021, 19:01
A policia vai bloquear a zona envolvente do estádio. é dia de derby, a 3h antes do jogo e com os sportinguistas a ir para a Luz em festa, temo que esta manifestação n tenha sucesso.

Mas espero estar errado obviamente
Antes do 25 de Abril, também houve muitas manifestações que não tiveram sucesso... Mas bastou uma

nfgl

Citação de: TFFS em 13 de Maio de 2021, 18:58
"Nunca na puta da vida , LFV tirou o Benfica da merda e merece continuar até ao fim do manda-to , só Covardes e fdp querem derrubar um Homem que enfrenta adversidades e não declarou insolvência !...
Muitos outros o fizeram e não os apertaram tanto como a ele e com razão disse que era por ser o Presidente de quem era , Vieira sairá , ninguém é Eterno mas desta forma covarde e Vil nem é digna de Benfiquistas , os que votaram nele continuem a apoiá-lo , não deixem estes Bois do contra pensar sequer que podem derrúba-lo e se isso acontecer o Benfica está fodido pois era isso que a Dragartagem queria pois se o Abandonarem os Inimigos e Traidores vendidos ganharam pois por mim continuará até ao fim e ultimo do seu mandá-to , os verdadeiros BENFIQUISTAS são gratos por tudo que fez pelo BENFICA , tenham memória e relembrem o Glorioso na altura como estava e no momento presente como está com Vieira !..."


A perigosa seita do vieirismo

Palavra da salvação

Sexta-Feira

Citação de: MrFire em 13 de Maio de 2021, 15:56
Boa tarde.


Serve o presente post para anunciar que a Manifestação de Repúdio à Direcção do Sport Lisboa e Benfica se vai mesmo realizar.
Com a colaboração do Naruto, estamos a organizar as redes sociais de modo a optimizar a promoção do evento para os próximos 3 dias.

Nesse sentido PEDIMOS a colaboração de todos, principalmente em 2 aspectos:

_Partilharem ao máximo o Instagram,Twitter o Facebook (a página e o evento) , para conseguirmos chegar ao maior número de pessoas.

_Pedimos também um pequeno contributo monetário (pode ser apenas de 1 ou até 20 euros conforme a possibilidade de cada um) e esse dinheiro será usado 70% na promoção do evento e os restantes 30% para aumentar o alcance da pagina de Facebook e do Twitter.

Quem pretender realizar a ajuda monetária, peço que o faça APENAS ATÉ ÀS 14h de AMANHA (14/05/2021)...depois disso já não ajudará na promoção do evento.

O IBAN que estamos a utilizar é o seguinte:


PT50003300004555569915205


Por MBWAY estamos a utilizar o:
92 9143528


Peço que ajudem esta mensagem a chegar às melhores mensagens para que a mensagem tenha uma boa divulgação.

Partilhar Facebook:

Evento: https://www.facebook.com/events/4089375387796526/

Página : https://www.facebook.com/VoltaBenfica1904

Instagram : https://www.instagram.com/voltabenfica/

Twitter: https://twitter.com/BenficaVolta







Contribuições até ao momento:

50
29
10
3
1
1
3

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2021, 19:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2021, 19:01
A policia vai bloquear a zona envolvente do estádio. é dia de derby, a 3h antes do jogo e com os sportinguistas a ir para a Luz em festa, temo que esta manifestação n tenha sucesso.

Mas espero estar errado obviamente
os sportinguistas vão para a luz fazer o quê?
apoiar a equipa, o Benfica joga com o Sporting
Se não há adeptos no estádio para  o clube visitante , não faz sentido irem para a luz . Isso só vai dar mais confusão.

BrunoPalma20

Citação de: Naruto em 12 de Maio de 2021, 19:29
Boa Tarde,

Tentarei dar suporte ao MrFire.

Por favor alguem me cite (ou façam citações atrás de citações) e me digam:

Todas as páginas de facebook que vocês conhecem que são pró Benfica (Anti Vieira - simpatizantes com a oposição).


Preciso disto para posterior contacto através do facebook Volta Benfica a pedir ajuda na divulgação.

Obrigado.

Associação do Bem (Facebook, Twitter)
Gordo vai à baliza (Facebook, Twitter)
Olhaoquete2igo (Twitter)

Assim à cabeça é o que me lembro

Eusébio10

Infelizmente estás manifestações valem zero.

80% dos adeptos é adepto da vitórias, andamos sempre a sabor do vento. Ninguém se preocupa com competência e seriedade neste clube.

Sem_Medo

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2021, 19:01
A policia vai bloquear a zona envolvente do estádio. é dia de derby, a 3h antes do jogo e com os sportinguistas a ir para a Luz em festa, temo que esta manifestação n tenha sucesso.

Mas espero estar errado obviamente

Também já disse o mesmo, esta Manif, infelizmente, tem tudo para ser um fiasco.

É dia de derby, mesmo sem público, a polícia vai estar lá em peso para não permitir ajuntamentos e não se repetirem as imagens de Alvalade com várias pessoas fora do estádio, mesmo sem público, não deixa de ser um jogo de alto risco.

Parece-me a mim que os robocops vão fazer um perímetro de segurança para ninguém se aproximar do estádio.

Gostava de estar enganado à cerca disto!

Kurt Cobain 10

Citação de: EdgarF em 13 de Maio de 2021, 17:01
Sou de Arcos de Valdevez (Municipio pertencente ao distrito de Viana do Castelo), 22 anos e ainda a estudar sem qualquer dependência financeira (a não ser alguns part-times que realizo, inclusive acabei agora o de recenseador Censos2021) e ainda nem sócio sou.

Mas quero e vou estar na manifestação no próximo sábado em frente do estádio da Luz, só para sentir que estou a fazer algo contra a minha raiva e revolta contra esta direção.

Não há desculpas, quero ajudar e fazer de tudo para devolverem-me o meu Benfica. Os valores que o meu pai, tios me passaram. Quero voltar a sentir orgulho e envaidecer-me por ser do Benfica. Porque sou sincero, neste momento não sinto nada disso, só nojo desta gestão ditatorial do Vieira. Nojo das constantes declarações de marionetas, hoje foi só o fantoche do vice-presidente. Amanhã vai ser mais quem?

Nojo do ser humano que é o nosso presidente, que arrasta o nosso nome da lama por ser um vigarista do pior. 62% dos sócios apoiam e defendem um CRIMINOSO!

Temos que fazer algo, fazer barulho como na inglaterra e na Espanha, temos que lutar pelo nosso clube, que tantas alegrias já nos deu.

Por favor, adiram! Não deem razão aos vieiristas, do Benfica não se desiste!

Não consigo doar para às paginas e peço desculpa, mas tenho de poupar para a minha estadia nesse dia em Lisboa.

Enontramo-nos lá.
Leiam este post , e deixem se merdas . digam logo que não concordam com a Manif . Mas não há desculpa para o pessoal de lisboa não ir lá.

IloveSLB2014

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2021, 19:10
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2021, 19:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2021, 19:01
A policia vai bloquear a zona envolvente do estádio. é dia de derby, a 3h antes do jogo e com os sportinguistas a ir para a Luz em festa, temo que esta manifestação n tenha sucesso.

Mas espero estar errado obviamente
os sportinguistas vão para a luz fazer o quê?
apoiar a equipa, o Benfica joga com o Sporting
Se não há adeptos no estádio para  o clube visitante , não faz sentido irem para a luz . Isso só vai dar mais confusão.
lol, vives em que mundo? O sporting acaba de se sagrar campeao 19 anos, o jogo seguinte que têm é em casa do maior rival e achas que eles, principalmente a Juve Leo, n se vai deslocar para as zonas envolventes do estádio da Luz? Comes gelados com a testa amigo, desculpa lá.. Nem que seja para arranjar confusão e provocar os benfiquistas...

A Policia com quase certeza absoluta vai fazer um cordão à volta do estádio para os adeptos n passarem...

Sexta-Feira

Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2021, 19:11
Infelizmente estás manifestações valem zero.

80% dos adeptos é adepto da vitórias, andamos sempre a sabor do vento. Ninguém se preocupa com competência e seriedade neste clube.

Mais uma razão para te juntares, boa?

Sem_Medo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Maio de 2021, 19:03
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Maio de 2021, 19:01
A policia vai bloquear a zona envolvente do estádio. é dia de derby, a 3h antes do jogo e com os sportinguistas a ir para a Luz em festa, temo que esta manifestação n tenha sucesso.

Mas espero estar errado obviamente
os sportinguistas vão para a luz fazer o quê?

Há sempre atrasados mentais a querer provocar!

TFFS