Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

miniMilk


Lemon

Presente. Há algum plano b relativamente ao ponto de encontro caso o acesso ao estádio nos seja vedado?

PeteTownsend

Citação de: EdgarF em 13 de Maio de 2021, 17:01
Sou de Arcos de Valdevez (Municipio pertencente ao distrito de Viana do Castelo), 22 anos e ainda a estudar sem qualquer dependência financeira (a não ser alguns part-times que realizo, inclusive acabei agora o de recenseador Censos2021) e ainda nem sócio sou.

Mas quero e vou estar na manifestação no próximo sábado em frente do estádio da Luz, só para sentir que estou a fazer algo contra a minha raiva e revolta contra esta direção.

Não há desculpas, quero ajudar e fazer de tudo para devolverem-me o meu Benfica. Os valores que o meu pai, tios me passaram. Quero voltar a sentir orgulho e envaidecer-me por ser do Benfica. Porque sou sincero, neste momento não sinto nada disso, só nojo desta gestão ditatorial do Vieira. Nojo das constantes declarações de marionetas, hoje foi só o fantoche do vice-presidente. Amanhã vai ser mais quem?

Nojo do ser humano que é o nosso presidente, que arrasta o nosso nome da lama por ser um vigarista do pior. 62% dos sócios apoiam e defendem um CRIMINOSO!

Temos que fazer algo, fazer barulho como na inglaterra e na Espanha, temos que lutar pelo nosso clube, que tantas alegrias já nos deu.

Por favor, adiram! Não deem razão aos vieiristas, do Benfica não se desiste!

Não consigo doar para às paginas e peço desculpa, mas tenho de poupar para a minha estadia nesse dia em Lisboa.

Enontramo-nos lá.

A militância benfiquista não se imprime num cartão, nem muito menos se pavoneia.

Mostra-se em ações, em participação ativa na vida e rumo do Clube. Mostra-se na disseminação da palavra e da ideia de um Clube melhor amanhã do que é hoje, independentemente do resultado de Domingo. Mostra-se no inconformismo com o que se tem, muito ou pouco: mostrar querer mais e melhor, e colocar ações em prática nesse sentido.

Se todo o Benfiquista pensasse como tu, nunca LFV teria ganho mais que uma eleição.

Um enorme bem-haja, e vamos para a frente. Eu, tu, e quem mais quiser juntar-se a nós.

raio

Citação de: EdgarF em 13 de Maio de 2021, 17:01
Sou de Arcos de Valdevez (Municipio pertencente ao distrito de Viana do Castelo), 22 anos e ainda a estudar sem qualquer dependência financeira (a não ser alguns part-times que realizo, inclusive acabei agora o de recenseador Censos2021) e ainda nem sócio sou.

Mas quero e vou estar na manifestação no próximo sábado em frente do estádio da Luz, só para sentir que estou a fazer algo contra a minha raiva e revolta contra esta direção.

Não há desculpas, quero ajudar e fazer de tudo para devolverem-me o meu Benfica. Os valores que o meu pai, tios me passaram. Quero voltar a sentir orgulho e envaidecer-me por ser do Benfica. Porque sou sincero, neste momento não sinto nada disso, só nojo desta gestão ditatorial do Vieira. Nojo das constantes declarações de marionetas, hoje foi só o fantoche do vice-presidente. Amanhã vai ser mais quem?

Nojo do ser humano que é o nosso presidente, que arrasta o nosso nome da lama por ser um vigarista do pior. 62% dos sócios apoiam e defendem um CRIMINOSO!

Temos que fazer algo, fazer barulho como na inglaterra e na Espanha, temos que lutar pelo nosso clube, que tantas alegrias já nos deu.

Por favor, adiram! Não deem razão aos vieiristas, do Benfica não se desiste!

Não consigo doar para às paginas e peço desculpa, mas tenho de poupar para a minha estadia nesse dia em Lisboa.

Enontramo-nos lá.

Pela idade não viveste o Benfica de 70 e 80, mas tens todos os pergaminhos do verdadeiro Benfica.

Estarás acompanhado de gente que ama o clube como tu.

Obrigado pela dedicação ao clube.

MrFire

Não me mandem mais Mbway, já não consigo receber mais e a promoção está em andamento.


Daqui a pouco já atualizo os posts

Leonzo

Citação de: Lemon em 13 de Maio de 2021, 21:15
Presente. Há algum plano b relativamente ao ponto de encontro caso o acesso ao estádio nos seja vedado?
Devia ser o Marquês.

Bernardo.Claudino

Citação de: giiin em 13 de Maio de 2021, 19:48
Citação de: Bernardo.Claudino em 13 de Maio de 2021, 19:44
Citação de: giiin em 13 de Maio de 2021, 19:40
Ha aqui um erro em que mta gente está a cair que é achar que "ou aparecem cem mil pessoas" ou nada muda. É ingenuidade achar que vai aparecer um mar de gente. Mas é tb um erro achar que por irem menos pessoas ou ser "um fiasco" n vale a pena fazer. É preciso comecar e já! Sejam 10 pessoas ou 20.
Se formos 10 ou 20, como tu referes, não nos ajuda em nada, pelo contrário, só nos tira credibilidade. É importante aparecer e dar a cara, quantos mais melhor, precisamos de ser MUITOS.

A contestacao tem de comecar nalgum lado e n vai ser facil. Achar que isto é so aparecer ali uma hora, trocar um dedo de conversa e o Vieira sai no dia seguinte ou na semana seguinte é ser ingenuo. Isto é apenas o primeiro passo para uma caminhada longa, é bom que a malta tenha nocao disso. Por isso aparecerem 10 ou 20 pode ser bom se forem 10 ou 20 com vontade de iniciarem esta luta e conscientes disto.
Tens andado a dormir, a luta não vai começar agora, a luta já começou há uns valentes meses. Onde é que eu disse que ia ser fácil? Não referi isso em lado nenhum. E sim, se aparecermos apenas 10 ou 20 é mau, porque é sinal que os adeptos do Benfica não querem a mudança. Sabes quantos sócios assinaram o requerimento para a convocação da AG Extraordinária? Pois...

MrFire

Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 21:34
Citação de: Lemon em 13 de Maio de 2021, 21:15
Presente. Há algum plano b relativamente ao ponto de encontro caso o acesso ao estádio nos seja vedado?
Devia ser o Marquês.

Rotunda Cosme Damião

24magnificos

Citação de: MrFire em 13 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2021, 21:34
Citação de: Lemon em 13 de Maio de 2021, 21:15
Presente. Há algum plano b relativamente ao ponto de encontro caso o acesso ao estádio nos seja vedado?
Devia ser o Marquês.

Rotunda Cosme Damião
irá estar com certeza cheia de policias a tapar. da ultima vez foi assim. Se não der na estátua, não vai dar na rotunda. O melhor é mesmo onde ficamos da ultima vez a apoiar contra o Porto

Centrix

Presente, eu e mais alguns.

É uma amostra do que será a AGE. Tudo à Luz, pelo Benfica!

CSalvador185



Presente, tentar manter o máximo de distanciamento para não ficarmos mal vistos, mas estarei presente!



PorscheLM1

Citação de: 24magnificos em 13 de Maio de 2021, 21:11
1000? parece me muita fruta mas espero que sim!
Está na hora do Benfica mudar

Mil likes.

Kurt Cobain 10

Citação de: PorscheLM1 em 13 de Maio de 2021, 22:00
Citação de: 24magnificos em 13 de Maio de 2021, 21:11
1000? parece me muita fruta mas espero que sim!
Está na hora do Benfica mudar

Mil likes.
Já cá faltava as boquinhas . Se não queres entrar , ao menos não atrapalhes.

Ghost.Of.Red


biumbs

#719
Não está a dar para enviar por MBWAY, pessoal.

Às tantas atingiu um limite ou assim.

Edit: Já vi que atingiu.