Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

sazuke

Citação de: NoNameSLB em 14 de Maio de 2021, 18:19
Citação de: sazuke em 14 de Maio de 2021, 18:15
ai julgavam que o facho ex-ministro estava lá por ser competente?  :2funny:

Esse chegou a mostrar-me o redpass quando era meu prof e a dizer que chegou a despachar algumas reuniões de ministro para conseguir ir ver o Benfica. Meteu o benfiquismo no cu agora.


acredito que o´um ex-ministro do sócrates seja uma pessoa séria e com princípios que nunca  venderia a sua espinha por um maço de notas :2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: Gsound em 14 de Maio de 2021, 16:32
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2021, 16:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2021, 16:27
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2021, 16:24
Citação de: Gsound em 14 de Maio de 2021, 16:16
Se pensam que esta luta vai lá apenas com palavras estão enganados. É para ir até ao fim? Então contem em levar com umas porradas ou ir parar à esquadra.

Comentário de merda, feito por um ignorante.
Não é ignorante , pelo contrário . É um chalupa que anda a mamar na gamela do vieira.

Então que vá para a puta que o pariu.



Opá, bem podes insultar à vontade, na boa....

Da maneira que isto está e como ele está agarrado ao poder, se achas que é com vinagre que se apanham moscas, espera sentado que o homem saia. Só quando morrer.

O que ele diz é verdade.

Isto só vai lá á porrada e quem achar o contrário está muito enganado.

É só um alerta para sabermos todos o que vamos encontrar

BrunoPalma20

Se ajudar na divulgação, deixo aqui o meu poster com o local atualizado



Aproveito a deixa apenas para justificar a minha "escolha artística" (por assim dizer) a quem acha que o cartaz está muito agressivo ou pode ser visto como uma conotação negativa; não houve nenhum pedido especial (ou 'briefing') para que fizesse um "cartaz oficial da manifestação". Aproveitei apenas um tempo livre a fazer uma brincadeira... Na primeira vez calhou bem, foi partilhado em massa no twitter, facebook e reddit. Tentei ajudar outra vez na segunda para ter o mesmo impacto, visto que, é diferente. E o objetivo é apenas esse, ser diferente dos demais cartazes possíveis de fazer por toda a gente. Chamar a atenção, mesmo quem não seja do Benfica (muitos comentários ao primeiro poster que fiz, foram pessoas que não eram do Benfica que clicaram ou viram por pensar ser um filme) E se assim for estou apenas a ajudar com o que consigo; visibilidade. Se houver mais iniciativas semelhantes, e se houver mais oportunidades do meu lado, vou tentar ser mais "soft" na próxima vez (ou então não  :coolsmiley: )

cwally


fsc_4

Citação de: cwally em 14 de Maio de 2021, 18:47
A manifestação está legalmente assegurada?

Vê a página anterior. Não é preciso autorização. Nem sequer estamos confinados.

ccm

Citação de: Ginkgo em 14 de Maio de 2021, 18:05
O Benfica tem um presidente da MAG que foi durante anos cartilheiro na CMTV. Essa mesma pessoa foi Ministro da Administração Interna.

O lobby Vieirista é muito poderoso. Essas manobras que metem policia são sem duvida influenciadas pela estrutura através desses tentáculos.

Mas tu acreditas mesmo no que dizes?

Ainda há 4 dias houve uma manifestação contra o Vieira e não houve problema algum.

Nas últimas semanas tem havido constantes conflitos entre claques Benfiquistas e Lagartas. Achas que a PSP vai montar um perímetro de segurança num Benfica-Sporting em Alvalade e Luz para evitar meia dúzia de pessoas a gritar "rua Vieira", ou para evitar o arraial  de porrada que tem acontecido entre claques?

A PSP tem no mesmo dia que evitar que as claques passem com os carros por cima uns dos outros e controlar uma manifestação de 4 mil negacionistas do Covid.
Devem estar tão preocupados com um grupo de pessoas a gritar "Rua Vieira", como estiveram na segunda feira passada.

Marchialy

Citação de: BrunoPalma20 em 14 de Maio de 2021, 18:44
Se ajudar na divulgação, deixo aqui o meu poster com o local atualizado



Aproveito a deixa apenas para justificar a minha "escolha artística" (por assim dizer) a quem acha que o cartaz está muito agressivo ou pode ser visto como uma conotação negativa; não houve nenhum pedido especial (ou 'briefing') para que fizesse um "cartaz oficial da manifestação". Aproveitei apenas um tempo livre a fazer uma brincadeira... Na primeira vez calhou bem, foi partilhado em massa no twitter, facebook e reddit. Tentei ajudar outra vez na segunda para ter o mesmo impacto, visto que, é diferente. E o objetivo é apenas esse, ser diferente dos demais cartazes possíveis de fazer por toda a gente. Chamar a atenção, mesmo quem não seja do Benfica (muitos comentários ao primeiro poster que fiz, foram pessoas que não eram do Benfica que clicaram ou viram por pensar ser um filme) E se assim for estou apenas a ajudar com o que consigo; visibilidade. Se houver mais iniciativas semelhantes, e se houver mais oportunidades do meu lado, vou tentar ser mais "soft" na próxima vez (ou então não  :coolsmiley: )

Fui um dos que entrou nessa brincadeira, nada contra a tua imagem, estava só no gozo com quem disse que a imagem tinha um não sei quê de satânico. Posso estar enganado mas acho que quem disse aquilo também estava no gozo.
A tua imagem foi feita de boa vontade isso é que importa, é o teu estilo artistico, nada contra.
Continua o bom trabalho e obrigado pelo esforço.

Gsound

Citação de: Guilherme20 em 14 de Maio de 2021, 18:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2021, 16:27
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Maio de 2021, 16:24
Citação de: Gsound em 14 de Maio de 2021, 16:16
Se pensam que esta luta vai lá apenas com palavras estão enganados. É para ir até ao fim? Então contem em levar com umas porradas ou ir parar à esquadra.

Comentário de merda, feito por um ignorante.
Não é ignorante , pelo contrário . É um chalupa que anda a mamar na gamela do vieira.

No tempo das eleições era um dos "apoiantes" fervorosos do RGS. Só rir.



Realmente tem muita piada.....até ando a mamar na gamela do Vieira, hilariante de facto.

Sabes porque é que o SB não representa, nem de perto nem de longe o universo benfiquista? Porque qualquer um que venha com opinião diferente do instituído leva logo com chalupa pra cima, e depois vêm os amigos cascar também, provavelmente porque é dos poucos sitios onde têm sentimento de união e partilha. Não estou aqui para fazer amigos ou inimigos, estou pelo Benfica. Por isso, se a opinião de todos é a e eu estou convicto de b, nem que tenha de ir contra o mundo.

Sim, apoiei e votei em RGS, porque quero um Benfica independente e não um presidente que tenha de obedecer a factores externos.

No antigo estádio houve um dia em que um grupo de velhos se riu da minha opinião, mas um picou-se e disse-me que o meu pai devia era dar-me educação. Hoje, provavelmente poucos ou nenhum está vivo. Mas se os visse, não me iria rir. Apesar de ter tido razão, essa mesma razão significa o mal do Benfica. E isso não é, decididamente, motivo de riso.

Benfiquista_

Atenção pessoal, estou neste momento na Luz, e existe um crontrolo imenso dos Seguranças ao pessoal que está nos parques.

Vi dois seguranças a ir falar com duas pessoas a intimidar o que estavam elas a fazer, se a filmar...

Já vi outro a rondar os carros.

Enfim...

Que não  venham para o meu lado...

Tomemos cuidado.

Naruto

Marca a tua presença nesta reunião, o Benfica precisa de ti!

Juntos, vamos recuperar o Benfica e devolvê-lo aos Benfiquistas!

Estamos preocupados com o curso dos acontecimentos no SL Benfica que se arrastam no tempo, e este é o momento para nos reunirmos e mostrarmos o nosso total repúdio face a um modelo de governação totalitário, completamente ultrapassado que nos acarreta graves problemas reputacionais.

O estado das finanças do nosso Clube e a capacidade para competir está pela rua da amargura. Esta época desportiva foi disso apenas mais uma demonstração repetida.

Este é o momento de dizer 'Basta!', sob pena de o Benfica ficar irrecuperável!

Este é o momento de nos juntarmos em família e, pacificamente, à porta de nossa casa darmos voz, lá bem alto, à nossa preocupação!

Amanhã pelas 15h00 marcamos encontro Junto às bilheteiras do Estádio da Luz do lado do Colombo.

Se tentarem impedir-nos de nos reunirmos naquele local, não há problema.
Encontramo-nos ali perto, junto à Rotunda Cosme Damião.

O direito de reunião em espaço público é um direito inalienável consagrado quer na constituição quer na carta dos Direitos Humanos.

Vem daí! Vamos dar som à emoção da nossa razão, e vamos cantar até a voz nos faltar "O Benfica é nosso".

Não exigimos nada demais, somente boas práticas democráticas como transparência e pluralidade. O Benfica de verdade.

O Presidente defraudou totalmente as promessas que levou a sufrágio, pelo que não subsistem motivos para se manter no cargo. Muito pelo contrário. Tem de sair!

Se não bastasse, arrasta o bom nome do Benfica consigo para a agenda mediática pelos piores motivos.

O Benfica já não é respeitado e a culpa tem nome: Luís Filipe Ferreira Vieira!

Tragam as vossas faixas, ostentem os vossos cartazes!

Hajam com civismo, usem máscara e dêm um passo de distância entre os presentes. Cumprir as regras é importante para estarmos dentro da lei.

Não dá para apelar mais!

Pacificamente, mas - QUEREMOS ELEIÇÕES!

Queremos o Benfica limpo, queremos o Benfica dos Benfiquistas.

O Benfica ainda pode ser nosso!

Vem daí! Antes que o Benfica seja apenas uma boa, porém nostálgica, memória!

Viva o SL Benfica de 1904!




Spoiler

Por favor metam gosto, partilhem, comentem a publicação!

https://www.facebook.com/RuaVieira/posts/162567912540799
[fechar]

poliban

Citação de: BenfiquismoIminente em 14 de Maio de 2021, 16:20
O direito à manifestação é um direito constitucional.

Constituição que anda a ser pisada há um ano e tal.
Bem podemos chorar.

BrunoPalma20

Quem quiser fotos de perfil / avatares novos:


   

   

   

Eterno Benfica

Citação de: ccm em 14 de Maio de 2021, 18:54
Citação de: Ginkgo em 14 de Maio de 2021, 18:05
O Benfica tem um presidente da MAG que foi durante anos cartilheiro na CMTV. Essa mesma pessoa foi Ministro da Administração Interna.

O lobby Vieirista é muito poderoso. Essas manobras que metem policia são sem duvida influenciadas pela estrutura através desses tentáculos.

Mas tu acreditas mesmo no que dizes?

Ainda há 4 dias houve uma manifestação contra o Vieira e não houve problema algum.

Nas últimas semanas tem havido constantes conflitos entre claques Benfiquistas e Lagartas. Achas que a PSP vai montar um perímetro de segurança num Benfica-Sporting em Alvalade e Luz para evitar meia dúzia de pessoas a gritar "rua Vieira", ou para evitar o arraial  de porrada que tem acontecido entre claques?

A PSP tem no mesmo dia que evitar que as claques passem com os carros por cima uns dos outros e controlar uma manifestação de 4 mil negacionistas do Covid.
Devem estar tão preocupados com um grupo de pessoas a gritar "Rua Vieira", como estiveram na segunda feira passada.
"Constantes conflitos nas últimas semanas "

"arraiais de porrada"


Podes pf enumerar esses constantes conflitos na última semana que justifiquem a diferença de tratamento deste jogo para o jogo com o Porto, clube com o qual o ambiente é pacífico como se sabe, em que aí os adeptos até estiveram junto ao Eusébio?


Olhando assim de repente, a única diferença é a manifestação marcada com dias de antecedência, ao contrário da que foi marcada para a audiência ao 2 maior caloteiro do BES, porque ambos os jogos são de risco com histórico de conflitos entre claques.


Até porque seria a primeira vez que uma manifestação contra o Vieira a polícia aparecia em peso, tipo aquando do buzinao.

Coincidências

BudSpencer

Citação de: BrunoPalma20 em 14 de Maio de 2021, 19:12
Quem quiser fotos de perfil / avatares novos:


   

   

   
Falta número de porta e o código postal....  :smokin: :cool2: :dance:

El Tacuara

#959
Está mais do que visto que o Luís é uma marionete.

Quem tem o poder de controlar a polícia tem que estar muito acima do gatuno.


Têm se ser gatunos com muito mais poder.

O que fazem para manter o Luís como presidente do Benfica tem que valer a pena.
Muitos, muitos milhões tem que valer aquela presidência.