Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Lord_of_Tuborg

TVI24 disse que era manifestação anti Vieira e mostraram o Vídeo e o seara a branquear......

RSP


Diablo

Citação de: dd.1904 em 15 de Maio de 2021, 16:16
Orgulho em nos.. isto foi o inicio do fim .. quando tivermos o clube d volta que todos se lembrem de que lado tiveram e o que fizeram plo clube

Isto. Foi só a primeira batalha.

DMSG

Peço desculpa pelo meu erro ao bocado, mas dava ideia que estavam a apoiar a equipa, mas afinal era malta na manifestação.

Desde já o meu obrigado, grandes!

Rua com esse gajo!


Bleach

É ir ficando aí enquanto podem , que mais gente se junte e que no final do dia fique registado por todos está manifestação... continuem a fazer crescer a onda ..que mais se juntem

Fabiuh21


brankinho_gaspar

Até o Eduardo Barroso consegue ver que gajos como o Varandas e Jaime Antunes são uns vendidos

_19:04_

Citação de: dd.1904 em 15 de Maio de 2021, 16:16
Citação de: _19:04_ em 15 de Maio de 2021, 16:15
Assim que esta época acabe é começar a planear várias manifestações deste género.
Nos próximos meses tem de haver verdadeira pressão sobre a direção. É o momento certo para isso, ganhe-se ou não a Taça.

Todas as semanas a nivel nacional so lisboa nao chega
Continuar continuar continuar
Agora é o momento.
Vamos!!

TFFS

Citação de: Aka em 15 de Maio de 2021, 16:14

Agora imaginem com claques.

As claques só se vão manifestar se algum dia o Vieira lhes cortar algum privilégio. É um barril de pólvora. O Vieira sabe que ao mínimo erro, as claques se viram contra ele.

brankinho_gaspar

O Barroso a chamar sabujos aos vieiristas  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

A IRONIA CARALHO

ZPRF

MrFire, quem quer que tu sejas ai no meio, um obrigado em meu nome e de toda a minha família benfiquista. Um bem haja

_Huji_Slb

Citação de: Bleach em 15 de Maio de 2021, 16:17
É ir ficando aí enquanto podem , que mais gente se junte e que no final do dia fique registado por todos está manifestação... continuem a fazer crescer a onda ..que mais se juntem

Acho que esta feito a manif , deu para meter o orelhas em alerta.
O que já e bom , com a PSP a fazer de Policia Politica do Viera na rua e difícil fazer mais.

JUST4FUN

Todos os DITADORES acabam por cair mais cedo ou mais tarde.

Obrigado a quem foi !