Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Ned Kelly

Face a tudo o que foi aqui escrito sobre os NN, têm a certeza que não estiveram NN (ou DV) na manifestação? E nos buzinões? E não havia NN com o Noronha a trabalhar ativamente? E no SoB? E não há agora?

Quanta gente leva as ditas carrinhas e quantos NN há? É fazer as contas: número de carrinhas x lotação / total NN e tirem a %. Mas numa coisa estou de acordo, não deviam sequer haver carrinhas ou quaisquer regalias para um grupo seja ele qual for e de que dimensão for. O Benfica não é isso.

Agora a mobilização que deveria haver face ao momento do clube não há. Dá que pensar porquê. Nos NN e no resto.

R_M_1904

Citação de: 156 em 17 de Maio de 2021, 14:25
Que eu saiba, os No Name não fazem favores a ninguém.

Mas se não querem acreditar não acreditem. Estão no vosso direito.

Eles vão continuar a ser quem são.
E a ter carrinhas pagas e bilhetes sem sair de casa.

Naimsons

Não percam o foco por favor. Uma coisa de cada vez, primeiro o vieira, depois o resto.

melanda72

Têm de mudar o nome do tópico para "no name os afilhados"

zefo

Cada vez mais respeito o Varandas. Tudo que fez teve razão.

vermelhao_33

Focar no importante que e a distituicao do Vieira. Obviamente que o Vieira vai continuar a fazer de tudo para atrair pessoas para o seu lado.

E obviamente ele tera apoio em parte dos grupos organizados, em especial do grupo a quem ele tem dado benesses. Agora nao tenho duvidas que na sua maioria estes grupos sao contra o Vieira.

Quem ama o Benfica e quem o quer ver ganhar  a Benfica nao pode apoiar o Viera.

Que sentido faz dar prioridade ao carro alugado e ao gasoleo se for para ver este desastre?

E obvio que mais tarde ou mais cedo quem apoia o Benfica nao vai conseguir continuar a apoiar o Vieira.

OAmorDaMinhaVida

Isto é tudo muito bonito e tal mas quando é a próxima?

El Tacuara

O Benfica não precisa dos NN nem dos DV para rigorosamente nada.



Bernardo.Claudino


SkiL

Quem achar que nos NN ou nos DV não há ninguém contra o Vieira, jj, etc, que me envie pm que eu mostro o contrário.
E já disse que cada um pensa pela sua cabeça. Nos grupos do Benfica ninguém vai atrás do que o macaco ou mustafa diz.. Não misturem as coisas.

zefo

Citação de: SkiL em 17 de Maio de 2021, 21:42
Quem achar que nos NN ou nos DV não há ninguém contra o Vieira, jj, etc, que me envie pm que eu mostro o contrário.
E já disse que cada um pensa pela sua cabeça. Nos grupos do Benfica ninguém vai atrás do que o macaco ou mustafa diz.. Não misturem as coisas.
O que te digo e cada vez mais passa que grande parte desses grupos esta manietada. O que não esta longe da verdade


dreadrocK

Citação de: SkiL em 17 de Maio de 2021, 21:42
Quem achar que nos NN ou nos DV não há ninguém contra o Vieira, jj, etc, que me envie pm que eu mostro o contrário.
E já disse que cada um pensa pela sua cabeça. Nos grupos do Benfica ninguém vai atrás do que o macaco ou mustafa diz.. Não misturem as coisas.

Então porque náo agem? Porque raio é preciso ser, de forma CONSTANTE, malta daqui a se mexer para algo acontecer? Quem tem colocado tarjas, as manifestações, o buzinão, TUDO teve origem aqui.

Se eles amam verdadeiramente o Benfica, simples - QUE SE MEXAM DE UMA VEZ POR TODAS!

dreadrocK

Citação de: El Tacuara em 17 de Maio de 2021, 21:28
O Benfica não precisa dos NN nem dos DV para rigorosamente nada.

O Benfica precisa de todos - seja NN, seja DV, seja eu, seja tu. Se as claques conseguem ter uma capacidade ainda mais aglomeradora do que eu ou tu então sim, eles são precisos.

Fazer o que supostamente têm feito é que não...