Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Diogo20

Vocês também adoram ver o mundo em catástrofe. Nem toda a gente consegue ir. Quando mais de 10 mil sócios efetivos assinam um documento para poder levar a cabo uma AG, é porque o Benfica ainda está longe de estar morto.

E foram só sócios efetivos, fora o resto que provavelmente marcará presença se for permitido. Acreditem que existe muita mas muita malta descontente.

_Huji_Slb

Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2021, 16:03
Já se viu que este tipo de manifestações só funcionam se tiverem figuras públicas associadas.

Grande parte dos portugueses vai por arrastar, por influências, pelas modas, o diz que disse. Isto são manifestações com divulgação limitada e por parte de adeptos anónimos.
Bastava ter duas ou três caras conhecidas associadas a isto e a capacidade de mobilização era muitíssimo maior.

Infelizmente os Benfiquistas com mediatismo também não estão muito virados para a luta. Serão mais 3 anos de Vieira, ou quanto mais ele quiser.

Ninguem se quer associar e bem porque manif sao mal vistas os problemas sao para se resolver em casa , ou seja na AG e esses ai aparecem

Abreu-jp

Diferença entre 200 e 2000 dizia o movimento.

Nem 20 estão.

Benfica abandonado, entregue aos bichos.

Obrigado aos que foram.

Slb04Sempre

Citação de: Diogo20 em 29 de Maio de 2021, 16:04
Vocês também adoram ver o mundo em catástrofe. Nem toda a gente consegue ir. Quando mais de 10 mil sócios efetivos assinam um documento para poder levar a cabo uma AG, é porque o Benfica ainda está longe de estar morto.

E foram só sócios efetivos, fora o resto que provavelmente marcará presença se for permitido. Acreditem que existe muita mas muita malta descontente.

Assinaram e então? eles n marcam e pronto

Só tou a ver


Gsound

Percebi a afluência de dia 15. Como havia o jogo mais tarde, houve pessoal que aproveitou e juntou-se mais cedo para ir à manif....era giro....

Mostrem amarelo ou vermelho, ou expulsem-me, quero lá saber. Mas aos que preferiram ir à praia hoje, que levem com uma onda na tromba, engulam muita água e passem o resto de dia de diarreia.

O Benfica está em coma profundo.

E eu desolado.

Renato Ferreira

A malta que não consegue ir... Há manifestações quase todos os fins de semana, houve há porta de assembleia... E adivinhem não passa 20,30 pessoas. Essa conversa do "há não posso, não moro aí..."

Nao me fodam

rsd

Temos todos de perceber que o SB é um Oásis. Aqui, 99% (o resto é bots) não gosta do Vieira. Lá fora é ao contrário. O Vieira tem a comunicação social do lado dele e o benfiquista normal não está para se informar e para se rebelar.

O criticismo neste clube morreu. Quem ainda não percebeu isto é porque tem horas de SB a mais. Experimentem passar pelo Facebook.

bmuc79


Já disse o que tinha a dizer agora na cmtv em directo.

Amorfos desde a direcção aos adeptos.

Triste, muito triste.

2fenix2die

#3249
Fdx, com todo o respeito mas não existem Benfiquistas em Lisboa?

Nem 20 pessoas estão na manifestação :cry2: :cry2:

Não consigo perceber isto :disgust: :disgust:

P.S-Fiquei tão triste com as imagens da CMTV que nem agradeci a quem lá esteve neste post que tinha escrito.
Se para mim é uma tristeza imensa ver essas imagens, para quem lá esteve a tristeza ainda deve ser muito maior.
Muito obrigada a todos :bow2: :bow2:


Keiroxes

Se dúvidas houvessem, o Benfica tá morto, mais vale desligar disto, e esperar que o Vieira se canse e abandone o clube

Kurt Cobain 10

Estou neste  momento lavado em lágrimas de desilusão . O FDP conseguiu matar o meu grande Amor.

Diogo20

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Maio de 2021, 16:05
Citação de: Diogo20 em 29 de Maio de 2021, 16:04
Vocês também adoram ver o mundo em catástrofe. Nem toda a gente consegue ir. Quando mais de 10 mil sócios efetivos assinam um documento para poder levar a cabo uma AG, é porque o Benfica ainda está longe de estar morto.

E foram só sócios efetivos, fora o resto que provavelmente marcará presença se for permitido. Acreditem que existe muita mas muita malta descontente.

Assinaram e então? eles n marcam e pronto
Não é esse o meu ponto. A contestação vai continuar a crescer, lá porque apareceram mais de 20 pessoas quer dizer que as pessoas deixaram de estar descontentes? Não.

Na última apareceram centenas e isto só tem tendência para crescer porque infelizmente, o abutre vai continuar a dar tiros nos pés e a foder o Benfica. O povo português e as manifestações nunca foi algo que resultasse.

Eu e muitos que andam aqui bem gostariam de marcar presença mas prefiro resguardar-me para uma AG ou algo de maior envergadura. Nada contra o movimento, eu aplaudo sempre estas iniciativas, mas é-me impossível ir a Lisboa todos os meses.

Barolas

#3253
Não desmotivem. É preciso que a AGE seja marcada e aí eles verão quantos verdadeiramente estão contra a atual direção. Manifs todas as semanas podem ser contraproducentes. O fundamental é que a AGE seja marcada e nem isso eles se digam a fazer!

JoMiJoAn

#3254
Ninguem vos disse que esta guerra que travamos só ia durar 1 dia.
Ainda temos muitas batalhas para fazer para escorraçar essa gentalha do Benfica.
Agora uma coisa é certa, derrotismo à primeira contrariedade não nos leva a lado nenhum.
Ao pessoal que teve esta iniciativa e tantas outras que por ai estão por outras pessoas, é continuarem e não se deixarem ir abaixo pelas criticas de "velhos do restelo".