CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 82 - 95 Sporting CP, 13Maio. Qui. 19h00 *BTV | RTP 2*

Eagle 1996



Gudjohnsen


Rodrialex

Que sofrimento ver este conjunto de jogadores e equipa técnica a representar assim o nosso clube...

Fanatic7

Sou só eu que vi uma dualidade gritante nos critérios das faltas?

zero07

Vai sair um showzinho de basket.

Aqui tb se vê o trabalho da estrutura. O trabalho ou falta dele e alto nível de incompetência.

bebe agua

o que tenho visto dos 3 jogos é k nao se podem aproximar do travante k é logo falta!

RGouveia.SLB


miguelsousamartins

Citação de: bebe agua em 13 de Maio de 2021, 19:46
o que tenho visto dos 3 jogos é k nao se podem aproximar do travante k é logo falta!
e ele na defesa nunca faz falta.
ridiculo

Carlos Amorim

Chega um gajo do hospital e leva com mais um desastre.
Farto disto, mesmo farto.
Agora perdemos quase sempre com o Sporting.
Mas o que é isto.
E pior é ver tanto vieirista apoiar isto.
Mas se o vieira é tão competente, como explicam tanto insucesso, especialmente perante um clube falido e 10 anos atrás do Benfica, lol.

Dr.Lecter

Uma equipa contra um conjunto de jogadores que parece que se juntou hoje pela primeira vez para jogar.

Sporting lançou mais vezes de 3 pontos do que nós, tem mais TO's e lançou menos 6 vezes ao cesto.

Mesmo assim tem 10 pontos de vantagem. Porquê? Porque defendem. Dão ajudas, fazem 2x1, reduzem-nos o tempo de ataque.

Não há segredos. O basket é colectivo e nós não somos uma equipa.

Fundamentalista SLB

Mandar pádeiradas de 3 em todos os ataques,  pode ser que tenhamos sorte...

Dr.Lecter

Citação de: Fanatic7 em 13 de Maio de 2021, 19:45
Sou só eu que vi uma dualidade gritante nos critérios das faltas?

O Betinho tem 3 e levantou o braço em todas. O Moore das 3 considero que uma foi forçada mas as outras duas aceitam-se perfeitamente.

A única dúvida foi numa bola do Coleman que me pareceu toque no braço no lançamento.

Sinceramente não acho nada que seja por aí, nem os jogadores estão a revelar desconforto com a arbitragem.

Fanatic7

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Maio de 2021, 19:49
Uma equipa contra um conjunto de jogadores que parece que se juntou hoje pela primeira vez para jogar.

Sporting lançou mais vezes de 3 pontos do que nós, tem mais TO's e lançou menos 6 vezes ao cesto.

Mesmo assim tem 10 pontos de vantagem. Porquê? Porque defendem. Dão ajudas, fazem 2x1, reduzem-nos o tempo de ataque.
Eles só defendem desta maneira porque lhes é permitido, com uma arbitragem decente era chover faltas naquela defesa, aprendiam logo a cumprir as regras.

Dr.Lecter