CN : SL Benfica 33 - 35 FC Porto, 15Maio. Sáb. 14h30 *BTV | ABola TV*

Schweinsteiger

Universo Benfica

2' Porto

13-18

Universo Benfica

Universo Benfica

Intervalo: Benfica 15-19 Porto

Francisco Pereira (2), Petar Djordjic (4), Mahamadou Keita (4), Paulo Moreno (1), Kévynn Nyokas (1) e Bélone Moreira (3).

TeamRocket37

Miserável...

A desculpa do plantel não dá para tudo Chema...

Belone de longe o melhor do Benfica.

andymc

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Maio de 2021, 15:15
Miserável...

A desculpa do plantel não dá para tudo Chema...

Belone de longe o melhor do Benfica.

Não havendo rotação de qualidade, fica muito difícil.

joao12soares

19 golos sofridos em 30 minutos é patético. Isto parece um Sp. Horta qualquer (com todo o respeito pelo Sp. Horta).

dfonseca

Estamos a perder só por 4 porque eles estão a jogar a passo, sempre que aceleram um bocadinho a nossa defesa desmonta-se toda. Seria uma boa análise o espaçamento entre jogadores e agressividade na nossa linha defensiva vs linha defensiva deles, é 8 e 80.

jom.santos90

é difícil para mim formar opinião sobre esta secção.
eu acho que quando comparo com outros anos há alguns progressos, mas a diferença para os rivais é absurdamente grande.

é certo que são equipas com uma estrutura a nível de jogadores e treinadores muito mais estável que nós, mas é complicado ainda haver tal diferença.

em relação ao jogo, não os conseguimos parar na defesa e no ataque acho que 14 golos nem é mau. falhámos alguns remates aos 6m, 2 livres de 7m... enfim, nada de novidade, vamos ver pro ano

DB4700

Belone, Petar e Moreno dos melhores. Rahmel não quer nada com isto. Mas também não jogam muito para ele. Nada de novo, basicamente.

tiago1991

ano sim ano sim a não conseguir competir com lagartos e tripeiros

jom.santos90

eu acho que sem o Kukic ficamos muitíssimo pobres. não por ser o Kukic, mas por não termos um central substituto de nível.

olhamos para o adversário e têm o Miguel Martins e o Rui Silva, ambos da seleção, com qualidade e que controlam muito bem o jogo.

FaithNoMore

E eles nem estão a jogar no seu melhor caso contrário a diferença era ainda maior.