CN : SL Benfica 33 - 35 FC Porto, 15Maio. Sáb. 14h30 *BTV | ABola TV*

FaithNoMore

Citação de: jom.santos90 em 15 de Maio de 2021, 15:22
eu acho que sem o Kukic ficamos muitíssimo pobres. não por ser o Kukic, mas por não termos um central substituto de nível.

olhamos para o adversário e têm o Miguel Martins e o Rui Silva, ambos da seleção, com qualidade e que controlam muito bem o jogo.

Foi o que todos dissemos aqui no início da época,que mais uma vez deixaram as coisas a meio,falta profundidade neste plantel.

Dr.Lecter

Citação de: FaithNoMore em 15 de Maio de 2021, 15:23
Citação de: jom.santos90 em 15 de Maio de 2021, 15:22
eu acho que sem o Kukic ficamos muitíssimo pobres. não por ser o Kukic, mas por não termos um central substituto de nível.

olhamos para o adversário e têm o Miguel Martins e o Rui Silva, ambos da seleção, com qualidade e que controlam muito bem o jogo.

Foi o que todos dissemos aqui no início da época,que mais uma vez deixaram as coisas a meio,falta profundidade neste plantel.

Este plantel nem pra treinar como deve ser dá e até para o número de opções que existe foi mal construído. E porquê? Porque uma vez mais cortaram as pernas a quem trabalha como deve ser.

E na próxima época vai ser igual.

No fim, pagam as favas jogadores e treinadores.

Slb23

O nosso 7 base tem qualidade, o resto é extremamente curto e se há modalidade onde o banco é importante é no andebol.

O plantel não tem treinos competitivos sequer, é impossível evoluírem assim.

TeamRocket37

Decisões como deixar o Arnau supostamente é nosso melhor defensor ou perto disso, passa a 1ª parte no banco também é algo que não entende.

Universo Benfica

TeamRocket37

Ole Ramhel estava passado com atitude dos colegas, mas depois tem 2 bolas na sua posição falhou as 2.

karkow