CN 14ª J: Sporting CP 0 - 3 SL Benfica, 22Maio. Sáb. 17h00 *Canal 11*

crusader

A Capeta acusou o facto de ter sido sem vaselina. Não deve ser fácil lidar com a cratera.

eaglerp

Muitos parabéns meninas, grande conquista....

Devia ser motivo de reflexão porque razão só no sector feminino estamos a ter sucesso desportivo

Cachatra

Citação de: xeriff em 22 de Maio de 2021, 21:07
A Capeta está a precisar é de levar com um , deve estar com falta de certeza.
Tão desnecessário e ridículo como a atitude da lagarta é este tipo de comentários.

Astor

A fazer ver aos mimados da equipa masculina.

Pelo menos haja uma equipa do Benfica este ano que seja à Benfica.

Dalone

Citação de: Chico_odv em 22 de Maio de 2021, 19:25
Granda Matilde crl!!!!

Jornalista: foi campeã pelo Sporting e pelo Benfica. Qual o sentimento?

Matilde: este foi pelo clube do coração!

Pumbaaaaaaa

Fácil  :slb2:

Enormes meninas, honraram a nossa camisola!

Notguilty

caguem na capeta. deu para rir durante o jogo agora merece relevo algum.

já que nao podemos estar presentes vão mas é para as redes sociais demonstrar carinho às nossas jogadora. No instagram quase todas respondem às mensagens na boa.

tiago5

Parabéns campeãs!!

Vocês sim,são o Benfica que nós gostamos!

Manuel Bento #1

Nestas horas, há que saber ganhar e fomos enormes e fantásticos. O que nos diferencia delas? Tudo, daí que fomos uns justos e dignos vencedores. As atitudes delas? À sporting. As nossas? À Benfica. Parabéns a todos os Benfiquistas e neste equipa há bastantes.

Elio_Ribeiro

Citação de: Notguilty em 22 de Maio de 2021, 21:39
caguem na capeta. deu para rir durante o jogo agora merece relevo algum.

já que nao podemos estar presentes vão mas é para as redes sociais demonstrar carinho às nossas jogadora. No instagram quase todas respondem às mensagens na boa.
Da me aí o link de 3 ou 4 sff  :)

jom.santos90

com todo o respeito por todas as outras equipas que nos deram títulos e que deixam tudo pela camisola, esta, juntamente com a equipa de polo aquatico feminino (que paga ou pagava, espero que já seja pagava, para jogar e treinar) e a equipa de basquetebol feminino dão autênticos banhos de mística.

é um prazer, como benfiquista, ver o que se passou hoje.
aliás, como exemplo posso dar o nervosismo. o nervosismo que me fez roer as unhas todo o jogo... e que amanhã na final da Taça já sei que não vai existir ou que será perfeitamente residual comparado com hoje.

porque isto é Mística. isto é o Benfica!

Universo Benfica

O vosso triunfo em Alvalade, justo, pleno de ambição e personalidade, torna ainda maior a conquista deste Campeonato. Que enormes campeãs vocês foram ao longo de toda a época a elevar o nome do Benfica. Estou orgulhoso, como toda a nação benfiquista, do vosso compromisso e da vossa dedicação.

Esta é mais uma prova de quão acertada tem sido a aposta do Sport Lisboa e Benfica no futebol feminino, cujo merecido título agora nos envaidece.

Esta equipa nasceu há apenas três épocas, mas já granjeia um enorme prestígio e respeito em todo o universo desportivo.

Em nome de todos os benfiquistas, quero agradecer à equipa técnica, estrutura e vice-presidente Fernando Tavares o trabalho de sucesso que têm desenvolvido e que culminou hoje com o título que nos faltava.

Parabéns, Campeãs!

Luís Filipe Vieira

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/05/22/clube-benfica-presidente-luis-filipe-vieira-parabens-futebol-feminino-campeoes-nacionais

Jayson Tatum

Citação de: Chico_odv em 22 de Maio de 2021, 19:25
Granda Matilde crl!!!!

Jornalista: foi campeã pelo Sporting e pelo Benfica. Qual o sentimento?

Matilde: este foi pelo clube do coração!

Pumbaaaaaaa

A Prima é a Maior!

Só tou a ver

Não pude ver o jogo, mas não parei de pensar numa vitória do Benfica e consequente conquista do campeonato nacional. Depois ouvi um puto a cantar «Eu amo o Benfica!» e fiquei com um bom pressentimento. Chego aqui e vejo que espetámos 3 secos em Alvalixo. Petáaaaaaaaaaaaaaculo!

Jayson Tatum

Citação de: Universo Benfica em 22 de Maio de 2021, 21:52
O vosso triunfo em Alvalade, justo, pleno de ambição e personalidade, torna ainda maior a conquista deste Campeonato. Que enormes campeãs vocês foram ao longo de toda a época a elevar o nome do Benfica. Estou orgulhoso, como toda a nação benfiquista, do vosso compromisso e da vossa dedicação.

Esta é mais uma prova de quão acertada tem sido a aposta do Sport Lisboa e Benfica no futebol feminino, cujo merecido título agora nos envaidece.

Esta equipa nasceu há apenas três épocas, mas já granjeia um enorme prestígio e respeito em todo o universo desportivo.

Em nome de todos os benfiquistas, quero agradecer à equipa técnica, estrutura e vice-presidente Fernando Tavares o trabalho de sucesso que têm desenvolvido e que culminou hoje com o título que nos faltava.

Parabéns, Campeãs!

Luís Filipe Vieira

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/05/22/clube-benfica-presidente-luis-filipe-vieira-parabens-futebol-feminino-campeoes-nacionais

O bicho foi ver algum jogo?