CN 14ª J: Sporting CP 0 - 3 SL Benfica, 22Maio. Sáb. 17h00 *Canal 11*

Shoky

Parabéns a quem podia ter sido campeão...estiveram quase. Era só terem marcado 4 golos hoje. Foi por um pintelho.

Covenant

Muito bem! Não foi um grande jogo do Benfica mas foi mais adulto e acabou por ser mais feliz também.

Agora é festejar e preparar bem a época, melhorando naquilo que for possível o nosso plantel.

Ps: chupa Capeta.

FaithNoMore

CAMPEÃSSSSSSSSSSSSSSSSSS enormes,gigantes,fantásticas,uma palavra para todo o staff ,todas as jogadoras,uma palavra para a Filipa Patão,nos primeiros jogos o estilo de jogo não me convenceu nada,mas é uma das grandes responsáveis por este título,uma grande benfiquista que estará tão contente como nós.

Por favor renovar já com a Cleo,que craquezorra,criminoso não se renovar com a miúda.

E agora venha a taça.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

RGouveia.SLB

pguerreiro

jom.santos90

um titulo que me parecia uma miragem no inicio da época, muito saboroso por todas as contigencias que sabemos.

obrigado às jogadoras e à treinadora

vasco13

Citação de: Spartacus em 22 de Maio de 2021, 19:01
Citação de: Shoky em 22 de Maio de 2021, 19:00
Uma palavra para o Alexandre Afonso...és um anormal autêntico. Um suplício aturar-te.
trabalhou com o meu pai, é lagarto.
Só podia. Parecia mais preocupado em dar os parabéns ao Sporting que ao Benfica.
Desde o relato de um dos jogos do Porto com o City este ano, onde ele e o Dani deram vergonha alheia, que não o posso ouvir...

K9Pitbull