CN 14ª J: Sporting CP 0 - 3 SL Benfica, 22Maio. Sáb. 17h00 *Canal 11*

KunAguero16

:rir: :rir:

Teve de meter a página de Twitter privada  ;D ;D

No insta está tudo a lembrar-lhe sobre a cagadela  :rir: :rir:

GoldenState

Parabéns a todos! Parabéns Benfica!

História em tempo real.
Não foi uma exibição de encher o olho, tal como a treinadora reconhece, mas trememendamente eficaz.
Tem um gosto especial vencer em casa do rival, confirmando a sua perda de hegemonia, e assegurando lugar na maior competição de clubes, a Liga dos Campeões.

Nota para o discurso de todos quantos compõem esta equipa, técnicos, jogadoras... sempre Benfica, Benfica, Benfica. O resto vem depois, a reboque.
Que essa cultura e mentalidade prevaleçam e alimentem este projecto, e contagiem os dirigentes.

A história começa a ser feita. O resto está por fazer... aguarda-se, expectante, o Benfica Europeu.

E vamos já rumo ao 2º!

-----

Quero só deixar uma última nota em relação à Capeta. E quero fazê-lo porque é reincidente.
Uma mulher de 24 anos que lida com a frustração da mesma forma que uma criança... chora e chuta a primeira coisa que lhe aparece à frente. Até calhou ser uma colega de selecção. Não interessa.
Imatura, com a inteligência emocional de um caju.
E agora com a "birra" transmitida a nível nacional.

pcssousa

Sabe muito bem levantar o troféu. Ainda melhor sendo em Alvalade.

Não seria possível sem a troca de gr titular e de treinador. Espero que tenha ficado claro.

IPASLB

Parabéns pela importante conquista.

Quanto ao Benfica europeu no Futebol Feminino, eu pelo menos não acredito em grandes feitos a menos que se aposte a sério e com competência o que no atual SLB tem sido muito difícil.

Ricardo Maia

JJ SLB

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2021, 09:32
Parabéns ao Jornal ABola

Único jornal desportivo português.

Os outros 2 são jornais de futebol.
Não é bem assim.
Primeiro, estamos a falar de Futebol.
Segundo, se fossem as lagartas a ganhar, o record dava grande destaque e o nojo colocaria uma pequena referência. A bola faria o que fez.

A questão é que o record é um jornal do sporting e o nojo é um pasquim com 2 objetivos: glorificar e branquear os andrades e denegrir e desprezar o Glorioso.

Por isso, estas capas não foram surpresa.

femameca

Quantos títulos temos vs Sporting no futebol feminino?

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 23 de Maio de 2021, 11:36
Parabéns a todos! Parabéns Benfica!

História em tempo real.
Não foi uma exibição de encher o olho, tal como a treinadora reconhece, mas trememendamente eficaz.
Tem um gosto especial vencer em casa do rival, confirmando a sua perda de hegemonia, e assegurando lugar na maior competição de clubes, a Liga dos Campeões.

Nota para o discurso de todos quantos compõem esta equipa, técnicos, jogadoras... sempre Benfica, Benfica, Benfica. O resto vem depois, a reboque.
Que essa cultura e mentalidade prevaleçam e alimentem este projecto, e contagiem os dirigentes.

A história começa a ser feita. O resto está por fazer... aguarda-se, expectante, o Benfica Europeu.

E vamos já rumo ao 2º!

-----

Quero só deixar uma última nota em relação à Capeta. E quero fazê-lo porque é reincidente.
Uma mulher de 24 anos que lida com a frustração da mesma forma que uma criança... chora e chuta a primeira coisa que lhe aparece à frente. Até calhou ser uma colega de selecção. Não interessa.
Imatura, com a inteligência emocional de um caju.
E agora com a "birra" transmitida a nível nacional.

Descreveste bem a Capeta infelizmente para idade que tem já devia ter juízo.
Ontem não dignificou em nada o futebol feminino do Baixo Alentejo.
Acredito que um dos seus mentores para futebol Sr. Joaquim Nilha deve ter ficado bastante triste a ver aquele episódio na televisão.

Kurt Cobain 10

Agora que o titulo foi conquistado , quero saber se vão fazer  a borrada de deixar fugir a Cloe e Ana Vitória e não lhe vão renovar contrato ?

cwally

Vi o jogo ontem, estão de Parabéns! Fantástica vitória, em casa do rival e a valer o campeonato que ja devia ter sido nosso o ano passado.

É um equipa à Benfica, uma miragem da regra geral da direção do clube.

Fizeram história, parabéns. A partir de agora não há voltar atrás no futebol feminino do Benfica.

Dandy

Parabéns, Sr. Presidente Vieira, por ter sido o primeiro presidente do Benfica a pensar e a fazer.

Obrigado.

#União

MN

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Maio de 2021, 09:49
Capa histórica d'A Bola, fantástica.
Gostei da capa sim sr, mas ...
Depois no interior apenas uma pagina . Podiam ter feito mt melhor mesmo. Faltaram as analises a todas as jogadoras, os depoimentos das nossas campeas e dos treinadores. Noticia muito fraquinha., alias teve tt destaque quanto a pagina inteira da vitoria do at.madrid.
Se fosse futebol masculino, era no minimo 7 ou 8 paginas...

EPluribusUnum

Citação de: MN em 23 de Maio de 2021, 13:22
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Maio de 2021, 09:49
Capa histórica d'A Bola, fantástica.
Gostei da capa sim sr, mas ...
Depois no interior apenas uma pagina . Podiam ter feito mt melhor mesmo. Faltaram as analises a todas as jogadoras, os depoimentos das nossas campeas e dos treinadores. Noticia muito fraquinha., alias teve tt destaque quanto a pagina inteira da vitoria do at.madrid.
Se fosse futebol masculino, era no minimo 7 ou 8 paginas...

Não me admira.

Mas como eu, muita gente vê apenas a capa e pelo menos fica a saber quem é a equipa campeã feminina.