CN Playoff - Meias-Finais J2: FC Porto 5 - 6 SL Benfica, 22Maio. Sáb. 14h00 *BTV | ABolaTV*

andymc

Já desliguei a TV e seguirei a 2.a parte por aqui.

Já estava a ficar demasiado irritado ao ver, mais uma vez, um triste espetáculo no Caixa.

O mais triste é que pela enésima vez, os dirigentes do Benfica assistem a mais um roubo de forma impávidos.

Pode ser que com o Valter, as coisas comecem a mudar.




eternoslb1904

Aberrante.

Metade das faltas são uma comédia. E algumas delas ainda deram cartão azul só porque sim, sem sequer ser falta.

Bem com um colinho absurdo nos dois jogam ganham (até agora). Vão-se foder.

Mas claro que nenhum comunicado vai sair, porque somos gamadinhos, queixa-se o grande treinador, mas os dirigentes ficam a dormir, porque não lhes é importante

pguerreiro

Podemos fechar a modalidade, em todo o caso os lagartos conseguem inverter a tendência em 4 anos, algo que nós não conseguimos em 21.


Dandy







   05-12 em faltas.

   Somos os "Reis do Anti-Jogo", basicamente.





andymc

Citação de: pguerreiro em 22 de Maio de 2021, 14:50
Podemos fechar a modalidade, em todo o caso os lagartos conseguem inverter a tendência em 4 anos, algo que nós não conseguimos em 21.

Se calhar porque não chegam ao intervalo dos jogos a doer com mais de 10 faltas.

jom.santos90

Citação de: pguerreiro em 22 de Maio de 2021, 14:50
Podemos fechar a modalidade, em todo o caso os lagartos conseguem inverter a tendência em 4 anos, algo que nós não conseguimos em 21.
como se tem visto não é assim tão incomodativo algum clube que não o Porto ganhar... desde que não seja o Benfica

eternoslb1904

Citação de: J. Tatum em 22 de Maio de 2021, 14:33
Citação de: eternoslb1904 em 22 de Maio de 2021, 14:27
Bem, mas lá vamos no fim apertar a mão a estes filhos da luta da arbitragem

Pergunto por curiosidade, alguém aqui sabe a opinião de algum dos jogadores do Benfica sobre as arbitragens?

(pergunto, porque raramente os vejo muito escandalizados - à parte o Nicolia)

Não sei, mas diria que é a opinião de toda a equipa e treinador.
No último jogo o Alejandro no fim do jogo mandou a dica do roubo, mas parece que os jogadores não deviam o foco do jogo e nem ficam muito escandalizados porque já sabem ao que veem

Benfiquista de Baguim

Citação de: gabbana em 22 de Maio de 2021, 14:46
O vicio de pressionar a arbitragem é o ADN à porco!!!O Benfica recolhe ao balneário no intervalo os outros ficam a pressionar os árbitros.

Devem estar a gritar que é preciso roubar mais que assim não chega.

Julião Veiga

Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2021, 14:51
   05-12 em faltas.

   Somos os "Reis do Anti-Jogo", basicamente.
Temos uma equipa de arruaceiros, todos os jogos grandes goleamos em faltas. 

:angel: :angel: :angel:


benficaslb1

Já o disse atrás mas tenho que repetir, na BTV defende-se esta arbitragem, essa merda de ser politicamente correto tem limites.

pguerreiro

Citação de: andymc em 22 de Maio de 2021, 14:51
Citação de: pguerreiro em 22 de Maio de 2021, 14:50
Podemos fechar a modalidade, em todo o caso os lagartos conseguem inverter a tendência em 4 anos, algo que nós não conseguimos em 21.

Se calhar porque não chegam ao intervalo dos jogos a doer com mais de 10 faltas.
Exacto, o que diz mais dos dirigentes que fazem a sua secção ser respeitada do que os fdp do apito

Blitz

Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2021, 14:53
Já o disse atrás mas tenho que repetir, na BTV defende-se esta arbitragem, essa merda de ser politicamente correto tem limites.

Era para te ter respondido à outra mensagem, respondo-te a esta.

Estou a ver o jogo na BTV e não foi bem isso que estás a dizer.

Eles falaram mais em comparação com o outro jogo. Neste, apesar de estar a ser o roubo do costume, já tivemos algumas decisões a favor.


benficaslb1

Citação de: Blitz em 22 de Maio de 2021, 14:55
Citação de: benficaslb1 em 22 de Maio de 2021, 14:53
Já o disse atrás mas tenho que repetir, na BTV defende-se esta arbitragem, essa merda de ser politicamente correto tem limites.

Era para te ter respondido à outra mensagem, respondo-te a esta.

Estou a ver o jogo na BTV e não foi bem isso que estás a dizer.

Eles falaram mais em comparação com o outro jogo. Neste, apesar de estar a ser o roubo do costume, já tivemos algumas decisões a favor.

Eles estavam a desculpabilizar as faltas não marcadas, ah e tal se calha ate tropeçou no jogador do porto etc, depois é que disseram isso