CN : SC Horta 28 - 26 SL Benfica, 22Maio. Sáb. 22h00 *-*

BlankFile

Afinal até vou comentar.

Se calhar foi por falta de mais soluções no plantel que perdemos no recinto do Sporting da Horta. Eles são fortes demais, esta equipa é curtinha para ganhar ao Sp. Horta.

Precisamos de gastar mais 3 milhões de euros para ganhar na Horta.

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2021, 00:09
Afinal até vou comentar.

Se calhar foi por falta de mais soluções no plantel que perdemos no recinto do Sporting da Horta. Eles são fortes demais, esta equipa é curtinha para ganhar ao Sp. Horta.

Precisamos de gastar mais 3 milhões de euros para ganhar na Horta.

Excelente comentário

TeamRocket37

Vieri

Citação de: jom.santos90 em 22 de Maio de 2021, 23:38
vão-me desculpar mas eu não posso concordar com o fechar de seções porque não ganhamos ou não temos pessoal competente.

sim, é altamente deprimente o que se passa. mas não consigo pensar dessa forma.

quem não tem competência, quem não tem vontade, quem não percebe que no Benfica é pra ganhar e dar tudo mesmo em jogos a feijões tem de ser corrido. mas fechar secções pra mim não é solução.

O problema insolúvel aqui é que o teu "quem" do último parágrafo é a Direção do clube, logo isto torna-se uma pescada de rabo na boca.

No futebol temos de arrastar e aguentar todas as vergonhas, nada a fazer.
Nas modalidades, andar lá a passear vergonhas anos e anos a fio é só indigno.
Mais valia suspender até termos Direção.

Cyb3rNeo

Chico_odv

Fechar a secção é o que eles querem.... seria o primeiro passo para desinvestirem (ainda mais) no resto das modalidades e posteriormente fechar outras....

O Benfica tem que ser exigência, temos é que exigir mais e melhor, desde jogadores, a treinadores, staff, dirigentes, etc, passando até por nós adeptos, sócios, simpatizantes e público!

É mais fácil falar? É! Mas não é por isso que devemos desistir, não concordarei nunca com isso.

Respeito todavia quem tenha opinião diferente. E acredito que muitos falem a quente, sobretudo quem Ama este desporto chamado de Andebol.

panchito82

Aconteça o que acontecer, a solução não pode passar nunca por fechar secções. Somos o Benfica, caralho! Já não se ganha um campeonato há mais de 10 anos, mas o Benfica é Benfica porque sabe fazer das adversidades forças e porque se sabe sempre reinventar. Porque tem sempre Mística, mesmo nas maiores provações de miséria histórica!

Reformulem, limpem, façam saneamentos, liquidem os problemas. Deixem o Benfica para quem quer honrá-lo e respeitá-lo! Todas as modalidades podem ser ganhadoras e não apenas competitivas. A gestão delas, por parte do clube, é miserável há anos e as que sofrem mais, atualmente, são aquelas que tinham já os maiores problemas. O Andebol não pode ser abandonado. É um desporto lindo, nobre, exuberante, cheio de emoção até ao último segundo. É uma das modalidades mais praticadas neste país. Só não somos uma referência no Andebol porque não queremos. Só não temos os melhores porque não queremos. Por puro desleixo e incompetência. O problema é e sempre será de GESTÃO.

Eu quero uma direção que trate as modalidades com a deferência e o respeito que merecem. ACREDITAR é o primeiro passo e quem está lá em cima nem sabe o que é o Andebol nem se se joga com o pé ou com a mão. Há muitos anos que deixámos de acreditar. Há muitos anos que deixámos as modalidades para trás, "porque não interessam nem ao menino Jesus". Quantas vezes ouvimos essa merda? "Eu quero é saber de futebol, o resto que se foda"! Como se as modalidades tivessem sarna ou não fossem dignas. Fomos nós que deixámos isto chegar a este ponto e ninguém mo tira da ideia. O que se passa no andebol, passa-se em todas as outras, apenas mais mitigado pelo contexto competitivo. Não peçam milagres quando nós somos os primeiros a cagar para isto. Há muitos anos que, enquanto Universo Benfiquista, não pomos os pés nos pavilhões.

Um abraço apertado a todos os que acompanham e sofrem com as modalidades. Serão cada vez menos, porque ecletismo e militância são o pesadelo de quem nos dirige. Não é aí que estão os cifrões.

Mikaeil

TeamRocket37

Não vi o jogo, mas este resultado nunca pode acontecer.

Benfica pode ter falhas de plantel que não dá para ganhar ao Porto e Sporting, mas o Benfica tem obrigação de ganhar os restantes jogos.

Quero ver atitude da equipa na final four da Taça de Portugal.

TeamRocket37

Em relação ao Chema não posso comentar que o tópico está trancado, fico muito preocupado, porque já tinha referido que a equipa ofensivamente está muito mal trabalhada a primeira vista, eu não sou conhecedor de andebol, mas daquilo vejo há anos andebol, vejo que ofensivamente somos fracos, quando até temos opções no ataque.
Somos melhores na defesa quando temos priores opções.
É um contra senso.

Vamos ver o que Chema faz na final four da Taça de Portugal.
Se calhar temos mesmo de reforçar a equipa técnica, se acham que Chema merece +1 época.

Jack Bauer

Bom resultado.

Expectável.

Continuar no mesmo registo sff.

JM21

Mau resultado. Para o ano, há que gastar mais 100 mil euros e ficar em 3º na mesma. Há que perder com estilo.

Transformer

Continuo a não perceber a abordagem do clube a esta modalidade.

Nas restantes, mesmo com anos melhores e piores, jogamos para vencer e ganhamos títulos com frequência.

Nesta é o ragabofe do costume, dinheiro mal gasto quando se calhar faria falta noutras áreas.

Para mim é muito simples: ou se muda o mindset de uma vez por todas ou fechar.

Isto como está não é nada.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk