Iniciativa de contestação à atual direção - ação de guerrilha nas redes sociais

raio

Citação de: SLBRulez em 26 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: luis.live em 26 de Maio de 2021, 14:48
Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2021, 11:58
Citação de: luis.live em 25 de Maio de 2021, 23:11
Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2021, 23:03
Citação de: luis.live em 25 de Maio de 2021, 22:13
Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2021, 21:46
Citação de: luis.live em 22 de Maio de 2021, 21:38
Também se podia postar uma foto da Pila. Para ver quem a tem maior.

Ou então também se pode esperar pelas próximas eleições para cada um votar em quem quiser...

não entendo esta de querer abrir um ciclo de instabilidade no SL BENFICA.

Há Salários em atraso?
estamos assim tão mal que se justifique abrir um periodo de instabilidade?

Quem não votou no LF Vieira , deveria de respeitar a vontade da maioria dos sócios que votaram nessa lista. O tempo passa depressa e as próximas eleições não estão assim tão longe. acalmem a passarinha , preparem uma lista ou duas ou vinte , ou mais até , e em eleições , os sócios decidem.

Não pode é haver (na minha opinião) cada vez que uma lista ganha que não é do agrado de alguns/muitos/maisquemuitos benfiquistas , abrir ciclos de instabilidade que não é bom para o SL BENFICA. Já passámos por isso e não me lembro de ter sido campeão nacional nessas ocasiões.

A não ser que a ideia seja a de cada vez que se perde um jogo , ou não se ganha um campeonato , despedir tudo e todos , eleger nova direcção e por ai fora como se esse fosse o caminho.

Tiveste o exemplo no Sporting, também expulsaram um presidente eleito por maioria. E está aí o resultado...

se os estatutos do SL BENFICA permitirem isso e os sócios assim decidirem , por mim tudo bem. Não concordo. Por mim mudança de direcção só nas eleições. E nas últimas por muito que custe a alguns/muitos o LF Vieira venceu as eleições. Tem legitimidade para ser o presidente até ás próximas eleições.  Se a maioria dos sócios pensarem diferente de mim , não deixarei de ser sócio do SL BENFICA por isso...

Volto a dizer, alguém que ganha eleições tem apenas legitimidade para cumprir o seu programa eleitoral e servir o Clube. Não tem legitimidade para se servir do Clube, isso aí, por muito que te custe, num Benfica a sério daria expulsão (à pedrada). E o próprio vieira confirmou na comissão de inquérito que se serve do Benfica, não sou eu que o digo

Jonhy , mas essa é a tua opinião. Tens toda a legitimidade para a ter. Assim como outros sócios têm legitimidade para ter uma opinião diferente. No fim ganha a maioria. Eu só espero que quando isto mudar os Vieiristas não se comportem como a maioria dos users aqui se comportam , senão nunca mais iremos ter estabilidade no clube.

Temos o mesmo sujeito no lugar de Presidente há 18 anos, não me parece que falte "estabilidade"

e com essa estabilidade , tiveste atletas do SL BENFICA a ganhar a medalha de ouro em jogos olimpicos , tiveste modalidades a ganhar a liga dos campeões , tiveste um tetra no futebol ,algo que nem no tempo do Eusébio conseguimos. A estabilidade deu-te isso tudo , foram 18 anos de titulos e mais titulos. tens ideia de quantos titulos o SL BENFICA venceu nestes 18 anos ?
Espero que estejas a trollar, porque a quantidade de merda que estás a debitar é surreal.
Conheces minimamente a história do Benfica?

Infelizmente não está.

ABenficaC

Citação de: SLBRulez em 26 de Maio de 2021, 21:05
Citação de: ABenficaC em 26 de Maio de 2021, 20:54
Dizer que nestes 18 anos tivemos muitos títulos é de uma falta de noção sem limites
E se tirares a taça da liga ainda te assustas mais.
eStAbIlIdAdE

GlennStrombergh

Citação de: BovinoSLB em 26 de Maio de 2021, 18:02
tiveste um tetra no futebol ,algo que nem no tempo do Eusébio conseguimos.
A desonestidade dos vieiristas é isto, deturpar as coisas como mais lhes convém.

Sim, no tempo do Eusébio não houve tetras, apenas ganhámos esta miséria:
- 8 campeonatos na década de 60
- 6 campeonatos na década de 70
Nesse tempo tivemos 6 presidentes, SEIS PRESIDENTES.

Continue com o seu discurso de que o seu amigo lagarto é que é bom, terei o prazer de vir cá mais vezes espetar-lhe com os factos cada vez que vier cá com as suas mentiras.

Saudações Benfiquistas
Para além de ser um insulto comparar o Benfica de Eusébio dessa época com o de hoje. Esse Benfica era uma potência desportiva mundial. E não era contra rivais falidos que fazemos questão de ajudar.

Só tou a ver

Citação de: salvas.ra em 26 de Maio de 2021, 10:30
Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2021, 10:14
Dizer que se esteve na fila e que o sentimento era pró-Vieira só pode ser gozo.

Na hora onde mais velhotes estavam o JNL foi aplaudido e o LFV insultado. À noite estavam garantidamente mais apoiantes de JNL.

Durante o dia cantou-se que só faltava o Vieira nas roulotes da Luz. Já de noite na hamburgueria onde esperava até grândola vila morena se cantou e o sentimento era claro de vitória.

De repente saem aqueles resultados martelados. Sim...
Tenho vídeos no meu tele de manhão a passar o Noronha e ser cânticos a fila toda, e passar o Vieira e ser tudo a mandá-lo pó crlh.
Se puderes partilhar...

FP3

Fdx isto ainda anda? Mas ainda acham que "viram" um vieirista? Epa digam lhe que dão mais 50€ que o vieira e ele diz logo ámen.

franciscoafonso

Na hora onde mais velhotes estavam o JNL foi aplaudido e o LFV insultado. À noite estavam garantidamente mais apoiantes de JNL.

Durante o dia cantou-se que só faltava o Vieira nas roulotes da Luz. Já de noite na hamburgueria onde esperava até grândola vila morena se cantou e o sentimento era claro de vitória.

Honestamente, não foi o sentimento que tive.

Estive 3h40 na fila com dois amigos. Foram 3h40 a falar de Benfica e, inevitavelmente, malhar na estrumetura.  À nossa volta basicamente não havia reacção. Silêncio total. Estive lá quase quatro horas e poucas foram as "posições públicas" que ouvi. Ouvi cânticos contra Vieira de um grupo de 7 ou 8 benfiquistas à porta da Media Markt, mais ou menos a meio do percurso.

Dito isto, não acredito nunca na vida que Vieira tenha tinho 62%. Simplesmente porque a mobilização e o "silêncio" em - literalmente - todas as eleições da história significa mudança.

diplomat

Citação de: franciscoafonso em 27 de Maio de 2021, 00:20

Honestamente, não foi o sentimento que tive.

Estive 3h40 na fila com dois amigos. Foram 3h40 a falar de Benfica e, inevitavelmente, malhar na estrumetura.  À nossa volta basicamente não havia reacção. Silêncio total. Estive lá quase quatro horas e poucas foram as "posições públicas" que ouvi. Ouvi cânticos contra Vieira de um grupo de 7 ou 8 benfiquistas à porta da Media Markt, mais ou menos a meio do percurso.

Dito isto, não acredito nunca na vida que Vieira tenha tinho 62%. Simplesmente porque a mobilização e o "silêncio" em - literalmente - todas as eleições da história significa mudança.
Exatamente a mesma sensação, aliás disse o aqui quando cheguei a casa vindo das eleições.
O sentimento geral era de mudança, salvo algumas exceções desdentadas, Vieira caia naquele dia.

jpcafe

Citação de: johncleese em 26 de Maio de 2021, 11:58
Citação de: luis.live em 25 de Maio de 2021, 23:11
Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2021, 23:03
Citação de: luis.live em 25 de Maio de 2021, 22:13
Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2021, 21:46

Ou então também se pode esperar pelas próximas eleições para cada um votar em quem quiser...

Há Salários em atraso?

Quem não votou no LF Vieira , deveria de respeitar a vontade da maioria dos sócios que votaram nessa lista. O tempo passa depressa e as próximas eleições não estão assim tão longe. acalmem a passarinha , preparem uma lista ou duas ou vinte , ou mais até , e em eleições , os sócios decidem.

Não pode é haver (na minha opinião) cada vez que uma lista ganha que não é do agrado de alguns/muitos/maisquemuitos benfiquistas , abrir ciclos de instabilidade que não é bom para o SL BENFICA. Já passámos por isso e não me lembro de ter sido campeão nacional nessas ocasiões.

A não ser que a ideia seja a de cada vez que se perde um jogo , ou não se ganha um campeonato , despedir tudo e todos , eleger nova direcção e por ai fora como se esse fosse o caminho.

Tiveste o exemplo no Sporting, também expulsaram um presidente eleito por maioria. E está aí o resultado...

se os estatutos do SL BENFICA permitirem isso e os sócios assim decidirem , por mim tudo bem. Não concordo. Por mim mudança de direcção só nas eleições. E nas últimas por muito que custe a alguns/muitos o LF Vieira venceu as eleições. Tem legitimidade para ser o presidente até ás próximas eleições.  Se a maioria dos sócios pensarem diferente de mim , não deixarei de ser sócio do SL BENFICA por isso...

Volto a dizer, alguém que ganha eleições tem apenas legitimidade para cumprir o seu programa eleitoral e servir o Clube. Não tem legitimidade para se servir do Clube, isso aí, por muito que te custe, num Benfica a sério daria expulsão (à pedrada). E o próprio vieira confirmou na comissão de inquérito que se serve do Benfica, não sou eu que o digo

Jonhy , mas essa é a tua opinião. Tens toda a legitimidade para a ter. Assim como outros sócios têm legitimidade para ter uma opinião diferente. No fim ganha a maioria. Eu só espero que quando isto mudar os Vieiristas não se comportem como a maioria dos users aqui se comportam , senão nunca mais iremos ter estabilidade no clube.

Temos o mesmo sujeito no lugar de Presidente há 18 anos, não me parece que falte "estabilidade"

e com essa estabilidade , tiveste atletas do SL BENFICA a ganhar a medalha de ouro em jogos olimpicos , tiveste modalidades a ganhar a liga dos campeões , tiveste um tetra no futebol ,algo que nem no tempo do Eusébio conseguimos. A estabilidade deu-te isso tudo , foram 18 anos de titulos e mais titulos. tens ideia de quantos titulos o SL BENFICA venceu nestes 18 anos ?

Fdx desanda masé, quem é que tem paciencia para esta merda?

Liveforever

Há Salários em atraso?

A forma leviana com que te referes à derrota seja num jogo ou numa competição é demonstrativa da mediocridade que temos à frente do clube.
A isto eu não chamo instabilidade. Eu chamo mediocridade. Por muito que se queira "colar" os dois, não são, nem nunca foram sinónimos.

johnnybgood

Li agora a entrevista do JNL, gostei, malhou nos pontos certos, mas não percebo o porquê de querer fazer uma comissão para criar regulamentos eleitorais quando já existe uma proposta do SOB

alsohugo

Há Salários em atraso?

18 de desrespeito deste gajo.
Ah, manca-te.

Francescoli

Golden_Mean

Da parte da manhã não sei, a partir das 17h na Luz é factualmente mentira, aliás, diria que as pessoas presentes para votar eram avassaladoramente votantes do JNL. E é por este facto que se torna grosseira a manipulação dos resultados da votação.