Iniciativa de contestação à atual direção - ação de guerrilha nas redes sociais

Hölderlin

Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2021, 22:03
Percebam uma coisa, ganhar uma eleição não dá legitimidade para dirigir como bem se apetece, especialmente tomar o clube de assalto. Todos os dirigentes eleitos que não estejam a cumprir os desígnios do programa eleitoral e/ou os estatutos do Clube podem e devem ser contestados, e até demitidos se houver má conduta. Que é o caso claramente

Bem, o tipo não apresentou programa.. Basicamente houve 62% de votantes que lhe passaram um cheque em branco.

unum

Então isto vai para a frente ou não?
Qual é a hashtag: #RuaVieira? Ou #VieiraDemissão?

FP3

:rir: :rir:
"Estabilidade" é o que tem havido nestes últimos quase 20 anos, e a merda que viu está à vista de todos.

Quem não vê o que se está a passar ou é corrupto como a corja ou come da gamela ou tem um atraso mental.

biumbs

Vieiristas a falar de criar instabilidade no clube, depois de uma época em que batemos o recorde de orçamentos e no futebol fomos humilhados pelo Sérgio Oliveira e pelo Pedro Gonçalves.

Ihihihihih.

Kurt Cobain 10

estes carneiros do vigareira dão - me mais nojo que os próprios dragartos . A sério  >:(

lPhoenix

Citação de: luis.live em 22 de Maio de 2021, 21:38
Também se podia postar uma foto da Pila. Para ver quem a tem maior.

Ou então também se pode esperar pelas próximas eleições para cada um votar em quem quiser...

não entendo esta de querer abrir um ciclo de instabilidade no SL BENFICA.

Há Salários em atraso?
estamos assim tão mal que se justifique abrir um periodo de instabilidade?

Quem não votou no LF Vieira , deveria de respeitar a vontade da maioria dos sócios que votaram nessa lista. O tempo passa depressa e as próximas eleições não estão assim tão longe. acalmem a passarinha , preparem uma lista ou duas ou vinte , ou mais até , e em eleições , os sócios decidem.

Não pode é haver (na minha opinião) cada vez que uma lista ganha que não é do agrado de alguns/muitos/maisquemuitos benfiquistas , abrir ciclos de instabilidade que não é bom para o SL BENFICA. Já passámos por isso e não me lembro de ter sido campeão nacional nessas ocasiões.

A não ser que a ideia seja a de cada vez que se perde um jogo , ou não se ganha um campeonato , despedir tudo e todos , eleger nova direcção e por ai fora como se esse fosse o caminho.

O problema maior é que não existe absolutamente nada que garanta o resultado destas eleições.

Imagina que jogamos aquele jogo em que eu escondo nas costas em qual das mãos eu escondi uma noz e peço-te para escolheres uma das mãos. O que te garante que eu não alterei nas minhas costas para a mão que tu não escolheste antes de te mostrar? A confiança que tens em mim? E se eu estivesse num mar de dívidas por pomares de nogueiras e aquela noz me fizesse falta?

É preciso olhar para as coisas como elas são e neste momento temos o clube ao abandono, minado por tachistas, portistas e sportinguistas sem qualquer dedicação ou amor ao clube.

Neste momento prestar um culto ao presidente é colocar os interesses de outros acima dos do Benfica.

lPhoenix

Percebam uma coisa, ganhar uma eleição não dá legitimidade para dirigir como bem se apetece, especialmente tomar o clube de assalto. Todos os dirigentes eleitos que não estejam a cumprir os desígnios do programa eleitoral e/ou os estatutos do Clube podem e devem ser contestados, e até demitidos se houver má conduta. Que é o caso claramente

Nem mais.

MrCobb

É aqui que começa a guerra, dar a volta aos fanáticos do líder e destruir aquele departamento de propaganda, uns verdadeiros fdps.

ABenficaC

Citação de: JMMC_NORTENHO em 22 de Maio de 2021, 21:59

Ou então também se pode esperar pelas próximas eleições para cada um votar em quem quiser...

Há Salários em atraso?

Quem não votou no LF Vieira , deveria de respeitar a vontade da maioria dos sócios que votaram nessa lista. O tempo passa depressa e as próximas eleições não estão assim tão longe. acalmem a passarinha , preparem uma lista ou duas ou vinte , ou mais até , e em eleições , os sócios decidem.

Não pode é haver (na minha opinião) cada vez que uma lista ganha que não é do agrado de alguns/muitos/maisquemuitos benfiquistas , abrir ciclos de instabilidade que não é bom para o SL BENFICA. Já passámos por isso e não me lembro de ter sido campeão nacional nessas ocasiões.

A não ser que a ideia seja a de cada vez que se perde um jogo , ou não se ganha um campeonato , despedir tudo e todos , eleger nova direcção e por ai fora como se esse fosse o caminho.

' De cada vez que se perde um jogo ou um campeonato'

Tem vergonha VIEIRISTA, é por sócios como tu, que o clube está neste estado deprimente.

Achas mesmo que o problema  é perder um jogo ou um campeonato?
um Vierista que disse que isto é um antro de anti benfiquistas e que ia embora para não mais voltar. Aí está ele outra vez.

SucintoBenfica

Neste caso o problema é que nem programa eleitoral houve mas ganharam na mesma...

Mercurio_10

Há Salários em atraso?

Há provas objectivas que o presidente do Benfica utiliza o clube como escudo e fez ou tentou fazer negócios lesivos para o clube para benefício pessoal com a OPA à cabeça, mas não só. Até o negócio do Ola John se percebeu agora que serviu para tentar angariar um sócio para a empresa dele.

Se isto não é razão para destituição, então dificilmente haverá alguma.

Se há quem defenda isto, é conivente e não tem legitimidade para criticar a roubalheira dos negócios do BES.

Innuendo

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Maio de 2021, 13:44

Há Salários em atraso?

Há provas objectivas que o presidente do Benfica utiliza o clube como escudo e fez ou tentou fazer negócios lesivos para o clube para benefício pessoal com a OPA à cabeça, mas não só. Até o negócio do Ola John se percebeu agora que serviu para tentar angariar um sócio para a empresa dele.

Se isto não é razão para destituição, então dificilmente haverá alguma.

Se há quem defenda isto, é conivente e não tem legitimidade para criticar a roubalheira dos negócios do BES.

E podem pagar parte deles a minha da contribuição involuntária para o buraco no novo banco.
Nem a opa da vergonha abre os olhos as pessoas.. enfim

pablitovermelho

O nome do clube na lama enquanto o dono do clube vai-se rindo desde 2001 a atirar mentiras contra a parede como o meio milhão de socios em 2003 o Benfica vai ser mais forte que o Real Madrid a dívida do Benfica que não assusta, ia se demitir se o Benfica não chegasse aos 300 mil sócios , a coluna vertebral do futuro campeão europeu.
O pior é saber que tudo isto seria possível mas um criminoso impede-nos de alcançar a glória preferindo mesmo em anos difíceis para os rivais ajudar lhes com balões de oxigénio, os lagartos então só paravam na segunda e daí só com falência sairiam de lá depois de mais um ano a dar calotes e do all in no treinador pqp este clube com uma mística universal mas com uma liderança da koreia do norte

Diogo20

Há Salários em atraso?

Há muita coisa de errado com esta observação.
Abrir circo de instabilidade quando o clube anda há 20 anos com o mesmo presidente que comete sempre os mesmos erros, acho que a instabilidade no Benfica já existe há muito tempo.

Não se pode criticar o presidente porque não temos salários em atraso, aliás se isso existisse tinha que ser logo corrido e seja em que empresa for, falamos num direito do trabalhador que é ser pago pelo que faz. O normal é os trabalhadores receberem a tempo e horas, nada mais que a obrigação da entidade patronal. A maior instituição do país só tem que cumprir isso SEMPRE! Agora existem inúmeras coisas a criticar que são muitíssimo graves.

Em qualquer empresa, clube, instituição ou outro meio, se existem motivos para criticar e melhorar deve ser sempre feito, não é de 4 em 4 anos, é o mesmo que dizeres que algo está mal no teu concelho e não poderes manifestar-te contra o presidente do teu município, tens que esperar 4 anos para votar noutro. Alguma vez isso faz sentido?

Por último, se tu achas que é por perder um jogo ou um campeonato, então andaste debaixo de uma pedra nos últimos 10 anos. Para ti está tudo bem e pode-se fechar os olhos a toda esta palhaçada. Por favor não tentes fazer dos outros os tolinhos cá do sítio.