Ryan Gauld (Farense) - CMTV

Valandil71

Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2021, 16:27
Citação de: Valandil71 em 24 de Maio de 2021, 10:59
Citação de: The_Riggs em 24 de Maio de 2021, 01:46
Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Maio de 2021, 01:37
Passar de contratações como o Julian Weigl e o Luca Waldschmidt para isto só pode ser piada de muito mau gosto

Melhor que o Luca Waldshmidt de certeza

Só podes estar a brincar... O Luca é imensamente melhor que o Gauld, só precisa de ter um treinador e não um tipo que sofre de demência grave.

Tu é que deves estar a brincar.

O Gauld nem de treindor precisa tal a qualidade que tem.

LOL. OK. Os meus pais sempre me disseram para não discutir com... pessoas que tenham ideias parvas. O Gauld deve ser mais um daqueles jogadores ignorados por todo mundo, que teve de ir para o colosso Farense para arranjar clube.

RedHeart_95

Eu pensava que chamavam de mini messi ao Gauld em tom de gozo, mas vendo certos comentarios aqui percebi que não.

É como o ano passado, não veio o Cavani mas veio o mini.
Já que não dá para vir o Messi, vem a versão em ponto pequeno, depois o resto já sabemos.

Baron_Davis

Londrino-85

Citação de: RedHeart_95 em 24 de Maio de 2021, 17:01
Eu pensava que chamavam de mini messi ao Gauld em tom de gozo, mas vendo certos comentarios aqui percebi que não.

Já que não dá para vir o Messi, vem a versão em ponto pequeno, depois o resto já sabemos.

O gajo era uma das maiores promessas europeias aos 17 anos.

Diavolo Rosso

Na CMTV em rodapé diz "Benfica e Porto lutam por Ryan Gauld".

fpie

mais um títalo para a CMTV ganhar audiencias, isto tem tanto de verdade como o basofias sair (infelizmente)

RedHeart_95

Citação de: Londrino-85 em 24 de Maio de 2021, 17:16

E o Freddy Adu o novo Pele.

Londrino-85

Citação de: RedHeart_95 em 24 de Maio de 2021, 17:23

eu estava a dizer pq era chamado mini messi, nada mais.

Vascolptt

RedHeart_95

Citação de: Londrino-85 em 24 de Maio de 2021, 17:27
Citação de: RedHeart_95 em 24 de Maio de 2021, 17:23

eu estava a dizer pq era chamado mini messi, nada mais.

Sim eu percebi amigo, a resposta não foi diretamente para ti, mas sim para quem usa isso para justificar o Gauld como mais valia para o Benfica

CreedBratton

Citação de: mMateus em 24 de Maio de 2021, 17:15

isto é relevante mas tinha a ideia que o maluco que esteve a presidente é que lhe lixou ao tirá-lo de Setubal a meio da época

RedVC

Deve ser para jogar a defesa esquerdo. Roda, roda a roleta que a comissão paga bem.

CreedBratton

Citação de: Vascolptt em 24 de Maio de 2021, 17:32
Não temos o Pedrinho!?
eu gosto de Pedrinho mas está aí um problema jeitoso também. Ele não joga com regularidade há ano e meio.

Foi muito caro mas um empréstimo onde pudesse acumular minutos a sério poderia ser a melhor opção. Se tivermos a sorte, porque neste momento é mesmo um caso de sorte, de ir à champions ainda menos oportunidades terá

sergio19azb

O Gauld joga preferencialmente em que posição? 8 ou 10?