CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 AD Fundão, 29Maio. Sáb. 18h00 *BTV | Canal 11*


Covenant


groingsid

Citação de: IPASLB em 29 de Maio de 2021, 19:31
Citação de: groingsid em 29 de Maio de 2021, 19:15
Comparar este benfiquinha 2003 com o actual Sporting... é para valentes ou líricos.

Tudo isto é uma comédia de tão ridículo que é.

Uma vergonha total.
Não compares títulos no Futebol com outras modalidades mesmo sendo uma das 5 de pavilhão onde quer o SLB quer o SCP têm equipas totalmente profissionais, é que a diferença é só abismal...

Se só te referes a esta época, aí o argumento é completamente válido.

Posto isto, o SLB tem um presidente e uma direção medíocres para o real potencial desportivo do Benfica.

Estava a referir-me ao futsal.

20Nico Gaitan20

Benfica nunca encaixou com o Fundão....nunca.

É isto já vem de uns 6 ou 7 anos para cá....

Vai se lá saber porquê.....valeu a vitórias.


MvP do Benfica....de muito longe o Roncaglio.

Não fosse ele e não sei não....

Benfiquista de Baguim

Fizeram o mínimo para passar, muito bem a poupar a equipa para a final.

vince1987

Só espero que se batam na final não queria nada 3 jogos 3 derrotas.

Vincent

Vai para aqui um derrotismo...calma malta.

Nos primeiros jogos da época toda a gente gostava da equipa, tinhamos acertado nos reforços...só faltava um fixo estrangeiro.
Hoje parece que nenhum jogador tinha lugar no fundão e para alguns, nem o Chishkala presta...

Hoje jogámos particularmente mal porque, parece-me a mim, que a equipa já estava a pensar na final (isto aliado á falta de qualidade de quem dirige, claro).

O Sporting parte como favorito, essencialmente porque tem um treinador competente e nós não.
Porque a equipa globalmente não é superior á nossa.

Fora o jogo da taça da liga, fizemos jogos equilibrados e até estivemos mais perto de ganhar do que eles.
Acredito que a final vai andar na linha dos últimos anos...discutida na negra e nos detalhes.

EPluribusUnum

Jogo fraco, vitória arrancada a ferros.

Grande golo do Chishkala no final.

Cyb3rNeo


pedrux97

Ao que me parece estamos em baixo psicologicamente desde a derrota na final 8 da Champions. Para mim, deve-se a muita gente no plantel ter o futuro definido longe do Benfica, treinador incluído. Mas é como um user disse em cima, o nosso jogo nunca encaixou no do Fundão...
Vamos ver, vai ser preciso muita concentração, foco e vontade para trazer o bicampeonato para casa.

JoMiJoAn

Citação de: Benfiquista de Baguim em 29 de Maio de 2021, 22:40
Fizeram o mínimo para passar, muito bem a poupar a equipa para a final.
Espero que seja sarcasmo, porque nos ultimos tempos aqui no sb tem estado a ser dificil de distinguir o que é sarcasmo e o que não é.

Mikaeil




Harlem