Bernardo Westermann

Distribuidor, 26 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas, 16 jogos, 25 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Rodrialex

Bem o Benfica e o Marcel a dar mais um ano a este jogador fantástico!

46Rossi

bom rapaz, o Bernardo... mas para fazer o que ele faz, acredito que facilmente encontrávamos melhor e mais barato.

é que o rapaz é mesmo muito fraquinho para distribuidor.

BlankFile

Esta renovação é um erro.

O Tiago Violas está mais do que à vontade no lugar.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2023, 18:38Esta renovação é um erro.

O Tiago Violas está mais do que à vontade no lugar.

sabes melhor que eu quem está por trás desta (e de outras semelhantes) decisão. para mim é o grande defeito dele, o medo de perder o grupo se vierem atletas melhores do que os lideres do balneário. falta-lhe visão, ambição e projeto para mais.

BlankFile

Citação de: Thorondor em 25 de Julho de 2023, 18:40
Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2023, 18:38Esta renovação é um erro.

O Tiago Violas está mais do que à vontade no lugar.

sabes melhor que eu quem está por trás desta (e de outras semelhantes) decisão. para mim é o grande defeito dele, o medo de perder o grupo se vierem atletas melhores do que os lideres do balneário. falta-lhe visão, ambição e projeto para mais.

Todos os grandes treinadores têm os seus defeitos também.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2023, 18:41
Citação de: Thorondor em 25 de Julho de 2023, 18:40
Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2023, 18:38Esta renovação é um erro.

O Tiago Violas está mais do que à vontade no lugar.

sabes melhor que eu quem está por trás desta (e de outras semelhantes) decisão. para mim é o grande defeito dele, o medo de perder o grupo se vierem atletas melhores do que os lideres do balneário. falta-lhe visão, ambição e projeto para mais.

Todos os grandes treinadores têm os seus defeitos também.

Certo. Para isso é que existem as famosas "estruturas". Alguém que o coloque a pensar e a ambicionar mais. Claro que isso implica mais investimento e se calhar é por isso que ninguém o faz.

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 25 de Julho de 2023, 18:40
Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2023, 18:38Esta renovação é um erro.

O Tiago Violas está mais do que à vontade no lugar.

sabes melhor que eu quem está por trás desta (e de outras semelhantes) decisão. para mim é o grande defeito dele, o medo de perder o grupo se vierem atletas melhores do que os lideres do balneário. falta-lhe visão, ambição e projeto para mais.

nao vejo o que ele traz ao grupo , mas nao estou la...

nao é carismatico , nao parece ser o tipo que anima a malta , nao parece ter força mental , nao parece ser jogador diferenciado

ate parece mais um cordeirinho.., quanto mais lider do que seja , so se for de esferico na rede.

 o nathan por exemplo é um gajo com ganas , mais influente no jogo e confiante ao ponto de fazer videos engraçados com o parceiro , que pessoa resolvida..

joao12soares

Não faz sentido nenhum mantê-lo. os atacantes sofrem horrores para conseguirem bater a bola que ele lhes coloca, praticamente todas as bolas têm de ajustar o salto e o corpo para conseguirem bater a bola.
É que já nem o serviço que ele tem faz a diferença, acerta muito menos que as que falha.

Acender uma velinha para que não aconteça nada ao Violas durante a temporada, porque se acontecer....estamos f******!!!!!!

JM21

Não concordo com a renovação.

Acho que é necessário um backup melhor ao Violas para prevenir qualquer problema com o titular.

jjlope00

Anda isto a jogar Champions league em 2023/2024.. Gaspar idem. Um cepo que nem na Fonte do Bastardo era titular..
Nem quero imaginar caso o Tiago Violas se lesione..


Mesmo com o irrisório orçamento que temos, podíamos ter facilmente alguém melhor.

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 25 de Julho de 2023, 18:40
Citação de: BlankFile em 25 de Julho de 2023, 18:38Esta renovação é um erro.

O Tiago Violas está mais do que à vontade no lugar.

sabes melhor que eu quem está por trás desta (e de outras semelhantes) decisão. para mim é o grande defeito dele, o medo de perder o grupo se vierem atletas melhores do que os lideres do balneário. falta-lhe visão, ambição e projeto para mais.

normalmente e ate em grupos fddos... a qualidade é bem vinda , pois o grupo sente se mais seguro e discute menos , ha menos culpabilizaçao , menos apontar o dedo , remorsos.
nem ha discussao possivel quando a qualidade é muito acima... porque torna se ridiculo e a pessoa fica muito mal vista

lancadordedois

impressao minha ou ja estava todo lixado

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta de voleibol Bernardo Westermann se lesionou com gravidade no joelho esquerdo, apresentando lesão ligamentar múltipla.
O jogador terá de ser submetido a intervenção cirúrgica, sendo que se prevê um longo período de paragem.

Thorondor

Citação de: lancadordedois em 13 de Dezembro de 2023, 12:18impressao minha ou ja estava todo lixado

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta de voleibol Bernardo Westermann se lesionou com gravidade no joelho esquerdo, apresentando lesão ligamentar múltipla.
O jogador terá de ser submetido a intervenção cirúrgica, sendo que se prevê um longo período de paragem.

Fodeu o joelho todo. Acabou a carreira com esta lesão. Não sei se múltipla significa dois, três ou todos os quatro ligamentos, mas para isso acontecer, o joelho já tinha que estar todo fodido a nível ligamentar e de cartilagens, para permitir um movimento tão amplo que lhe destruisse os ligamentos dessa forma. Espero que haja a consideração (pelo Marcel e pelos benfiquistas) de irmos ao mercado por um jogador em condições.

Rodrialex

Mais uma lesão grave, é mau para o jogador e para o clube que fica coxo na posição, apesar do Bernardo não acrescentar nada desportivamente.

Não acredito que vão ao mercado logo é esperar que nada aconteça ao Violas e que não renovem com o Bernardo por caridade como fizeram com o Nilson no futsal.

Thorondor

Citação de: Rodrialex em 13 de Dezembro de 2023, 12:47Mais uma lesão grave, é mau para o jogador e para o clube que fica coxo na posição, apesar do Bernardo não acrescentar nada desportivamente.

Não acredito que vão ao mercado logo é esperar que nada aconteça ao Violas e que não renovem com o Bernardo por caridade como fizeram com o Nilson no futsal.

Claro que vão ao mercado. o vencimento do westerman é suportado pelo seguro e não podes fazer a época toda com um distribuidor apenas. A questão é se vão buscar alguém em condições ou se vão buscar merda.