Bernardo Westermann

Distribuidor, 26 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 16 jogos, 25 golos
Em 2023/2024: 16 jogos, 25 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)


DennisBergkamp

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Novembro de 2021, 00:39
https://www.instagram.com/p/CWecFqTsJ-w/?utm_source=ig_web_copy_link

Olha algo que não esperava. Um gajo brasileiro de 23 anos a tirar fotos com o Toni e o Humberto e a descrição ser "Quem é benfiquista mesmo vai saber quem são esses dois!! Hoje um dia muito especial pra mim por poder ver o 4x1 do Benfica rodeado de lendas do futebol! OBRIGADO BENFICA".

Não esperava, mas gosto muito. Antes fossem todos assim. E o mesmo serve para o Lucas França, valores bons andam a ser passados no balneário de Volei. :slb2:

TeamRocket37

Cada vez melhor a passar.

Quando acertar o serviço mais constante e a qualidade de passe ainda a melhorar

Podemos ter um diamante do crlh nas mãos.

lancadordedois

#64
.

tiago1991

rezar para o Violas não se lesionar em fases decisivas da época

DB4700

estrategicamente para distribuidor suplente é perfeito. aquele serviço já virou jogos. se devia andar tanto tempo a distribuir, óbvio que não. mas creio que só acontece devido à sequência de jogos.

lancadordedois

#67
.

DB4700

Citação de: lancadordedois em 14 de Fevereiro de 2022, 09:29
Citação de: DB4700 em 14 de Fevereiro de 2022, 09:19
estrategicamente para distribuidor suplente é perfeito. aquele serviço já virou jogos. se devia andar tanto tempo a distribuir, óbvio que não. mas creio que só acontece devido à sequência de jogos.

nao sei que jogos sao esses , devo ter muito azar nos que vejo pois so apanho com um jogador completamente vulgar , alias ate parece uns furos abaixo do que anda por ai .

tenho serias duvidas que agarra se a titularidade em outras equipas da nossa liga e ate a rodar no banco.

o tempo esta a dar razao , o jogador mais fraco da equipa.

ele não tem que ser titular. tem que servir bem para ser útil na troca de distribuidor-oposto. e se é verdade que falha muitos serviços, porque arrisca muito, também é verdade que já virou jogos porque o serviço quando entra faz diferença. 3-2 com o Sporting e 3-2 com o Espinho são dois bons exemplos.

lancadordedois

#69
.

DB4700

Citação de: lancadordedois em 14 de Fevereiro de 2022, 11:04
Citação de: DB4700 em 14 de Fevereiro de 2022, 10:56
Citação de: lancadordedois em 14 de Fevereiro de 2022, 09:29
Citação de: DB4700 em 14 de Fevereiro de 2022, 09:19
estrategicamente para distribuidor suplente é perfeito. aquele serviço já virou jogos. se devia andar tanto tempo a distribuir, óbvio que não. mas creio que só acontece devido à sequência de jogos.

nao sei que jogos sao esses , devo ter muito azar nos que vejo pois so apanho com um jogador completamente vulgar , alias ate parece uns furos abaixo do que anda por ai .

tenho serias duvidas que agarra se a titularidade em outras equipas da nossa liga e ate a rodar no banco.

o tempo esta a dar razao , o jogador mais fraco da equipa.

ele não tem que ser titular. tem que servir bem para ser útil na troca de distribuidor-oposto. e se é verdade que falha muitos serviços, porque arrisca muito, também é verdade que já virou jogos porque o serviço quando entra faz diferença. 3-2 com o Sporting e 3-2 com o Espinho são dois bons exemplos.

o passe dele é vulgar , nem sempre é competente sequer no passe , no serviço é abaixo de vulgar.
Ajudou a virar dois jogos , ja fizemos quantos?

epa aceitar isto no Benfica é estar com os padroes bem baixos..

Nao é implicar com o rapaz , ate porque o Lucas e o Nathan (nao sou dos maiores fas destes...) tem sido mais uteis , apesar de nao gostar particularmente de nenhum..acredito que possam crescer mais...principalmente o França.

Se queremos ambicionar algo la fora o Nathan peca muito pela altura (mas nao é o unico) , a meu ver é bom para rodar na competiçao interna .

vai à box e puxa para quando o Vojvodina faz o 13º ponto no 4º set.

lancadordedois

#71
.

DB4700

Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 20:57
Citação de: DB4700 em 16 de Fevereiro de 2022, 20:55
Citação de: lancadordedois em 14 de Fevereiro de 2022, 11:04
Citação de: DB4700 em 14 de Fevereiro de 2022, 10:56
Citação de: lancadordedois em 14 de Fevereiro de 2022, 09:29
Citação de: DB4700 em 14 de Fevereiro de 2022, 09:19
estrategicamente para distribuidor suplente é perfeito. aquele serviço já virou jogos. se devia andar tanto tempo a distribuir, óbvio que não. mas creio que só acontece devido à sequência de jogos.

nao sei que jogos sao esses , devo ter muito azar nos que vejo pois so apanho com um jogador completamente vulgar , alias ate parece uns furos abaixo do que anda por ai .

tenho serias duvidas que agarra se a titularidade em outras equipas da nossa liga e ate a rodar no banco.

o tempo esta a dar razao , o jogador mais fraco da equipa.

ele não tem que ser titular. tem que servir bem para ser útil na troca de distribuidor-oposto. e se é verdade que falha muitos serviços, porque arrisca muito, também é verdade que já virou jogos porque o serviço quando entra faz diferença. 3-2 com o Sporting e 3-2 com o Espinho são dois bons exemplos.

o passe dele é vulgar , nem sempre é competente sequer no passe , no serviço é abaixo de vulgar.
Ajudou a virar dois jogos , ja fizemos quantos?

epa aceitar isto no Benfica é estar com os padroes bem baixos..

Nao é implicar com o rapaz , ate porque o Lucas e o Nathan (nao sou dos maiores fas destes...) tem sido mais uteis , apesar de nao gostar particularmente de nenhum..acredito que possam crescer mais...principalmente o França.

Se queremos ambicionar algo la fora o Nathan peca muito pela altura (mas nao é o unico) , a meu ver é bom para rodar na competiçao interna .

vai à box e puxa para quando o Vojvodina faz o 13º ponto no 4º set.

fdx ja levei spoiler.

epa mas queres um jogador que fazer 1 açao de jeito por jogo?

o gaspar tem feito serviço de luxo...

simplesmente não podes dizer que ele é abaixo de vulgar no serviço. é falso. não foi uma acção. passou de 13-17 para 13-22.

lancadordedois

#73
.

lancadordedois

#74
.