Pré-Época 2021/2022

The Eagle 10

Na north korea tv escamotearam completamente nem imagens mostraram, tiveram lá com merdas justificações a dizer estava no site e só depois é disseram o resultado.

Tiago Fella


The Eagle 10

Citação de: Baron_Davis em 03 de Julho de 2021, 13:44
é preciso realçar que a equipa B já tem outro andamento, pois já começou a pré época bem antes
Lol começou 3/4 dias depois da equipa A

Só tou a ver


arfm14

Foda-se como é possível perderem contra a equipa B?

Faz lembrar o Sporting há uns anos onde isso também aconteceu.

Começa bem a época,  mesmo para motivar!

jokajoka123

Andam a dizer que o craque Gil Dias jogou na B. Tá explicado.

Diavolo Rosso

Citação de: arfm14 em 03 de Julho de 2021, 14:21
Foda-se como é possível perderem contra a equipa B?

Faz lembrar o Sporting há uns anos onde isso também aconteceu.

Começa bem a época,  mesmo para motivar!
Há uns anos não...

Foi na época passada.

SLBRulez



margaridacardoso

Citação de: jokajoka123 em 03 de Julho de 2021, 14:21
Andam a dizer que o craque Gil Dias jogou na B. Tá explicado.

Não. Os B jogaram de colete amarelo e ele estava de vermelho.

arfm14

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Julho de 2021, 14:22
Citação de: arfm14 em 03 de Julho de 2021, 14:21
Foda-se como é possível perderem contra a equipa B?

Faz lembrar o Sporting há uns anos onde isso também aconteceu.

Começa bem a época,  mesmo para motivar!
Há uns anos não...

Foi na época passada.

Lol.

Então que acabe da mesma forma!

Red Zeppelin

Bah, este jogo não diz nada. Não foi equipa a contra  b, foi uma mistura só para começarem a ganhar ritmo.

Mr. Pizzi

Perder com a B sendo que os melhores da B até estão na A agora fodasssss

slbfan4you

Nem me preocupa estas derrotas porque conhecendo o mestre deve ter morto os jogadores antes do jogo para testar como se aguentam.
Preocupante é a equipa de merda que temos isso sim com os mesmos problemas do ano passado e sem quase nada resolvido, enfim vieira trademark.

jv@rel4