Pré-Época 2021/2022

nog_ofloda


M9N

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2021, 14:45
Só não vê quem não quer ...

Primeiro resultado da monumental escarradela do melhor chairmen do mundo.   ...

Só precisamos de um ou dois acertos ...

Precisamos é desta merda toda fora do Benfica
hehe

Com aquele 11 onde só 3 ou 4 se aproveitam....


Gedson a DD....esse gajo já devia era estar nas putas...e ainda está cá...e como ele N outros

Mil vezes o Gedson ao João Mário.

Simão Fonseca

Citação de: M9N em 03 de Julho de 2021, 16:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2021, 14:45
Só não vê quem não quer ...

Primeiro resultado da monumental escarradela do melhor chairmen do mundo.   ...

Só precisamos de um ou dois acertos ...

Precisamos é desta merda toda fora do Benfica
hehe

Com aquele 11 onde só 3 ou 4 se aproveitam....


Gedson a DD....esse gajo já devia era estar nas putas...e ainda está cá...e como ele N outros

Mil vezes o Gedson ao João Mário.
Louco

rsd

Notou se claramente a falta do Gil Dias no 11. O meio campo teria carburado o triplo.

tulio_slb

Claro que uma derrota que não quer dizer nada e é totalmente insignificante é um balde de água a ferver numa massa adepta esquentada que reagirá assim a qualquer derrota da fase inicial. Apontar do primeiro onze, manutenção do 3-4-3, Gedson do lado direito, Florentino a passar à frente de Samaris e Gabriel e Pizzi mais à frente. Parece-me que será um plantel construído no 3-4-3 e assim faz um pouco mais sentido João Mário, interessante perceber se não chegará mais um central e mais um lateral para cada ala

M9N

Citação de: Redaguia2017 em 03 de Julho de 2021, 16:08
Ora bem já se sabia que este resultado iria ser sempre escrutinado. Se perdeu porque perdeu, se ganho 2-0 foi só 2-0, enfim muita comment.

Primeiro jogo de época, semana de cargas físicas, plantel disponível muito longe daquilo que será quando estiver fechado, e um treino com a equipa B que o mais importante naturalmente seria começar a assimilar processos em tempo e espaço de jogo. Há muito a fazer, mau era se assim não fosse, é o caminho será trabalhar para quando começar a sério não poder haver a mais pequena desculpa. Não sou adeptos de ICC, de torneios de Algarve, de Ramons Carranza, porque a pré época serve pra isso mesmo, preparar o máximo possível. Sou adepto de exigência máxima, quando for a doer.

Mediante os jogadores utilizados pelo Benfica A, também me parece uma coisa bastante interessante, se quiserem criticar resultados e olhar para isto como um jogo a sério, que é: a malta que defende aí a todo o custo que os miúdos têm que estar quase todos na equipa A, hoje houve Ferro, Tomás, Gedson, Florentino, P. Bernardo, Henrique Araújo, G. Ramos, Gouveia.....são todos maus? Óbvio que não mas também tenham lá calma quando acham que todos devem estar lá ao mesmo tempo, nem para eles isso é bom. Ah, já sei o que vão dizer, eles hoje perderam com a B mas foi porque jogou o pizzi, o chiquinho e o Gabriel senão ganhavam...

People, chegamos a um ponto que só se deve criticar, tudo e mais alguma coisa mesmo que não haja fundamento. Acho que se devia refletir, comentar claro, dar a opinião claro, criticar claro, mas também ver as coisas como elas são e não o fazer só porque sim.

Iniciado com o nome Redaguia2017? Epa podiam se esforçar mais um bocadinho.

M9N

Citação de: Simão Fonseca em 03 de Julho de 2021, 16:18
Citação de: M9N em 03 de Julho de 2021, 16:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2021, 14:45
Só não vê quem não quer ...

Primeiro resultado da monumental escarradela do melhor chairmen do mundo.   ...

Só precisamos de um ou dois acertos ...

Precisamos é desta merda toda fora do Benfica
hehe

Com aquele 11 onde só 3 ou 4 se aproveitam....


Gedson a DD....esse gajo já devia era estar nas putas...e ainda está cá...e como ele N outros

Mil vezes o Gedson ao João Mário.
Louco

Por dizer só mil?

rsd

Citação de: Redaguia2017 em 03 de Julho de 2021, 16:08
Ora bem já se sabia que este resultado iria ser sempre escrutinado. Se perdeu porque perdeu, se ganho 2-0 foi só 2-0, enfim muita comment.

Primeiro jogo de época, semana de cargas físicas, plantel disponível muito longe daquilo que será quando estiver fechado, e um treino com a equipa B que o mais importante naturalmente seria começar a assimilar processos em tempo e espaço de jogo. Há muito a fazer, mau era se assim não fosse, é o caminho será trabalhar para quando começar a sério não poder haver a mais pequena desculpa. Não sou adeptos de ICC, de torneios de Algarve, de Ramons Carranza, porque a pré época serve pra isso mesmo, preparar o máximo possível. Sou adepto de exigência máxima, quando for a doer.

Mediante os jogadores utilizados pelo Benfica A, também me parece uma coisa bastante interessante, se quiserem criticar resultados e olhar para isto como um jogo a sério, que é: a malta que defende aí a todo o custo que os miúdos têm que estar quase todos na equipa A, hoje houve Ferro, Tomás, Gedson, Florentino, P. Bernardo, Henrique Araújo, G. Ramos, Gouveia.....são todos maus? Óbvio que não mas também tenham lá calma quando acham que todos devem estar lá ao mesmo tempo, nem para eles isso é bom. Ah, já sei o que vão dizer, eles hoje perderam com a B mas foi porque jogou o pizzi, o chiquinho e o Gabriel senão ganhavam...

People, chegamos a um ponto que só se deve criticar, tudo e mais alguma coisa mesmo que não haja fundamento. Acho que se devia refletir, comentar claro, dar a opinião claro, criticar claro, mas também ver as coisas como elas são e não o fazer só porque sim.

É isto mesmo colega.

Eles não percebem que o Benfica este ano limpa tudo.

Mas não é com miúdos. Precisamos que os nossos veteranos, André Almeida à cabeça, voltem.

Simão Fonseca

Citação de: M9N em 03 de Julho de 2021, 16:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2021, 14:45
Só não vê quem não quer ...

Primeiro resultado da monumental escarradela do melhor chairmen do mundo.   ...

Só precisamos de um ou dois acertos ...

Precisamos é desta merda toda fora do Benfica
hehe

Com aquele 11 onde só 3 ou 4 se aproveitam....


Gedson a DD....esse gajo já devia era estar nas putas...e ainda está cá...e como ele N outros

Mil vezes o Gedson ao João Mário.
Talvez. Se dissesses só que era melhor eu só dizia que tinhas um bocadinho de falta de juízo.

Cob92

Citação de: tulio_slb em 03 de Julho de 2021, 16:20
Claro que uma derrota que não quer dizer nada e é totalmente insignificante é um balde de água a ferver numa massa adepta esquentada que reagirá assim a qualquer derrota da fase inicial. Apontar do primeiro onze, manutenção do 3-4-3, Gedson do lado direito, Florentino a passar à frente de Samaris e Gabriel e Pizzi mais à frente. Parece-me que será um plantel construído no 3-4-3 e assim faz um pouco mais sentido João Mário, interessante perceber se não chegará mais um central e mais um lateral para cada ala

Mas não a o resumo para perceber quem jogou bem ou quem jogou mal ?

Redaguia2017

Citação de: M9N em 03 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: Redaguia2017 em 03 de Julho de 2021, 16:08
Ora bem já se sabia que este resultado iria ser sempre escrutinado. Se perdeu porque perdeu, se ganho 2-0 foi só 2-0, enfim muita comment.

Primeiro jogo de época, semana de cargas físicas, plantel disponível muito longe daquilo que será quando estiver fechado, e um treino com a equipa B que o mais importante naturalmente seria começar a assimilar processos em tempo e espaço de jogo. Há muito a fazer, mau era se assim não fosse, é o caminho será trabalhar para quando começar a sério não poder haver a mais pequena desculpa. Não sou adeptos de ICC, de torneios de Algarve, de Ramons Carranza, porque a pré época serve pra isso mesmo, preparar o máximo possível. Sou adepto de exigência máxima, quando for a doer.

Mediante os jogadores utilizados pelo Benfica A, também me parece uma coisa bastante interessante, se quiserem criticar resultados e olhar para isto como um jogo a sério, que é: a malta que defende aí a todo o custo que os miúdos têm que estar quase todos na equipa A, hoje houve Ferro, Tomás, Gedson, Florentino, P. Bernardo, Henrique Araújo, G. Ramos, Gouveia.....são todos maus? Óbvio que não mas também tenham lá calma quando acham que todos devem estar lá ao mesmo tempo, nem para eles isso é bom. Ah, já sei o que vão dizer, eles hoje perderam com a B mas foi porque jogou o pizzi, o chiquinho e o Gabriel senão ganhavam...

People, chegamos a um ponto que só se deve criticar, tudo e mais alguma coisa mesmo que não haja fundamento. Acho que se devia refletir, comentar claro, dar a opinião claro, criticar claro, mas também ver as coisas como elas são e não o fazer só porque sim.

Iniciado com o nome Redaguia2017? Epa podiam se esforçar mais um bocadinho.

Diz me o que queres que diga para ficares mais contente e achares que posso andar por aqui. É já agora parabéns por teres entrado diretamente no Fórum como Eusébio.

M9N

Citação de: Simão Fonseca em 03 de Julho de 2021, 16:22
Citação de: M9N em 03 de Julho de 2021, 16:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2021, 14:48
Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2021, 14:45
Só não vê quem não quer ...

Primeiro resultado da monumental escarradela do melhor chairmen do mundo.   ...

Só precisamos de um ou dois acertos ...

Precisamos é desta merda toda fora do Benfica
hehe

Com aquele 11 onde só 3 ou 4 se aproveitam....


Gedson a DD....esse gajo já devia era estar nas putas...e ainda está cá...e como ele N outros

Mil vezes o Gedson ao João Mário.
Talvez. Se dissesses só que era melhor eu só dizia que tinhas um bocadinho de falta de juízo.

Prefiro mil vezes ficar com o Gedson no Benfica do que mandá-lo embora e ir buscar o João Mário, não tou a dizer que é mil vezes melhor que ele.

Jogador da casa, benfiquista, salário inferior e margem de progressão infinitamente maior. Mas com JJ a treinador pouco importa isso.


tulio_slb

Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2021, 16:23
Citação de: tulio_slb em 03 de Julho de 2021, 16:20
Claro que uma derrota que não quer dizer nada e é totalmente insignificante é um balde de água a ferver numa massa adepta esquentada que reagirá assim a qualquer derrota da fase inicial. Apontar do primeiro onze, manutenção do 3-4-3, Gedson do lado direito, Florentino a passar à frente de Samaris e Gabriel e Pizzi mais à frente. Parece-me que será um plantel construído no 3-4-3 e assim faz um pouco mais sentido João Mário, interessante perceber se não chegará mais um central e mais um lateral para cada ala

Mas não a o resumo para perceber quem jogou bem ou quem jogou mal ?

Creio que não

M9N

Citação de: Redaguia2017 em 03 de Julho de 2021, 16:25
Citação de: M9N em 03 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: Redaguia2017 em 03 de Julho de 2021, 16:08
Ora bem já se sabia que este resultado iria ser sempre escrutinado. Se perdeu porque perdeu, se ganho 2-0 foi só 2-0, enfim muita comment.

Primeiro jogo de época, semana de cargas físicas, plantel disponível muito longe daquilo que será quando estiver fechado, e um treino com a equipa B que o mais importante naturalmente seria começar a assimilar processos em tempo e espaço de jogo. Há muito a fazer, mau era se assim não fosse, é o caminho será trabalhar para quando começar a sério não poder haver a mais pequena desculpa. Não sou adeptos de ICC, de torneios de Algarve, de Ramons Carranza, porque a pré época serve pra isso mesmo, preparar o máximo possível. Sou adepto de exigência máxima, quando for a doer.

Mediante os jogadores utilizados pelo Benfica A, também me parece uma coisa bastante interessante, se quiserem criticar resultados e olhar para isto como um jogo a sério, que é: a malta que defende aí a todo o custo que os miúdos têm que estar quase todos na equipa A, hoje houve Ferro, Tomás, Gedson, Florentino, P. Bernardo, Henrique Araújo, G. Ramos, Gouveia.....são todos maus? Óbvio que não mas também tenham lá calma quando acham que todos devem estar lá ao mesmo tempo, nem para eles isso é bom. Ah, já sei o que vão dizer, eles hoje perderam com a B mas foi porque jogou o pizzi, o chiquinho e o Gabriel senão ganhavam...

People, chegamos a um ponto que só se deve criticar, tudo e mais alguma coisa mesmo que não haja fundamento. Acho que se devia refletir, comentar claro, dar a opinião claro, criticar claro, mas também ver as coisas como elas são e não o fazer só porque sim.

Iniciado com o nome Redaguia2017? Epa podiam se esforçar mais um bocadinho.

Diz me o que queres que diga para ficares mais contente e achares que posso andar por aqui. É já agora parabéns por teres entrado diretamente no Fórum como Eusébio.

Primeiro entrei como EagleVermelha03 mas isso era quando me pagavam para andar aqui.