Pré-Época 2021/2022

VitorFernando

Bom resultado, só perderam por 1. Temos de ver que a equipa B joga junta há muito tempo e tem um treinador com muitos anos de clube.

Croissant

Parece o FM quando ninguém aceita fazer amigáveis e então jogamos contra a equipa de reservas só porque precisamos de fazer X jogos na pré-época.

Dennis

Android1974

Citação de: HeijiHattori em 03 de Julho de 2021, 17:04
Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2021, 17:03
Citação de: rsd em 03 de Julho de 2021, 16:53
Citação de: Baron_Davis em 03 de Julho de 2021, 16:52

Não dá para trocar o colete?
Quem é o da B?
Cher Ndour.
Curioso, é italiano, veio o ano passado da formação da Atalanta. Andou a jogar pelos Sub-23 e agora deve ir para a B. Ainda não tinha ouvido falar dele.

j.j.

JSilva28

Não quer dizer nada, mas não me parece nada bom prenúncio.

No 11 do Benfica estavam muitos supostos titulares.

Android1974

Citação de: JSilva28 em 03 de Julho de 2021, 17:17
Não quer dizer nada, mas não me parece nada bom prenúncio.

No 11 do Benfica estavam muitos supostos titulares.
Muitos? 3/4, máximo.

Peficago

Todos os dias este conjunto de incompetentes profissionais conseguem mais um marco negativo no Benfica e bater ainda bem mais no fundo. 

Croissant

Helton Leite; Tomás Araújo, Weigl e Ferro; Gedson Fernandes, Florentino, Chiquinho e Grimaldo; Pizzi, Gonçalo Ramos e Waldschmidt.

olhando para o 11 inicial, não é de facto bom agoiro

GuilhermeMFC

Citação de: Croissant em 03 de Julho de 2021, 17:07
Parece o FM quando ninguém aceita fazer amigáveis e então jogamos contra a equipa de reservas só porque precisamos de fazer X jogos na pré-época.

Jogamos todos os anos com a B...

Jomoco

Começamos bem... pior que nem me aquece nem arrefece

SLBRulez

Citação de: Croissant em 03 de Julho de 2021, 17:07
Isso até é um comentário bem ignorante, jogar contra a equipa B é norma não só no Benfica como em muitos outros clubes.
Entendo que se queira criticar mas não cair no ridículo.
Se até já te tivesses informado já saíram os amigáveis marcados para esta pré época.