Pré-Época 2021/2022

Eusébio10

Citação de: Person14slb em 03 de Julho de 2021, 18:00
Gedson a ala direito. Até gosto da ideia e acho boa até. Mas depois penso que temos o Bigodes e o JJ e já não quero saber.

O jogador não quer, não quis cá antes de ir para Inglaterra e não quis lá. Essa recusa foi parte do motivo para ser encostado pelo Mou.

Croissant

Citação de: fyure em 03 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: Croissant em 03 de Julho de 2021, 17:30
Helton Leite; Tomás Araújo, Weigl e Ferro; Gedson Fernandes, Florentino, Chiquinho e Grimaldo; Pizzi, Gonçalo Ramos e Waldschmidt.

olhando para o 11 inicial, não é de facto bom agoiro
Qual foi o 11 da B?
Não consegui saber, só falaram do 11 da A

sancty

Citação de: Carlos Barbosa em 03 de Julho de 2021, 18:16
E quando haviam enchentes no primeiro treino no Seixal?

Era o Benfica do povo.

Hj em dia duvido que haja quem saiba que o Benfica já voltou a treinar
Eu fazia 200 km para ir aos primeiros treinos, posso dizer que era maravilhoso.
Só de pensar que ía ver o Valdo, Mozer, Jonas Thern, Ricardo Gomes, Rui Costa, Isaías, Futre, etc... Até me vinham lágrimas aos olhos.
Hoje em dia, até podia ir ver um treino, mas não o faço para bem da minha saúde, pois vómitos eram garantidos e possivelmente o coração não aguenta ver tanta mediocridade.

flip69

Que puto de circo que o Benfica está!! Palhaçada todos os dias, isto têm que ser limpeza geral.

Xinas

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Julho de 2021, 14:01
Aquele jogo na luz já tem adversário conhecido? Sugiro o LASK

Marselha,em principio...

Tiago_I_

Vim só confirmar que havia aqui malta a desvalorizar termos perdido contra a equipa B no primeiro jogo da época depois da época vergonhosa que tivemos...

Fosse um Benfica à Benfica e até à relva comiam para provar que mereciam vestir o manto sagrado  e ficar no plantel...

É o Benfica do Vieira tudo se desvaloriza.... temos um presidente vigarista que rouba o clube? Devem querer outro Vale e Azevedo...

Slbttotosalvio

Cada dia que passa somos mais sporting.
Que meme de clube.

Person14slb

Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2021, 18:19
Citação de: Person14slb em 03 de Julho de 2021, 18:00
Gedson a ala direito. Até gosto da ideia e acho boa até. Mas depois penso que temos o Bigodes e o JJ e já não quero saber.

O jogador não quer, não quis cá antes de ir para Inglaterra e não quis lá. Essa recusa foi parte do motivo para ser encostado pelo Mou.
se isso ainda fosse o caso o Jesus não o punha lá de início. Não faz sentido. Acredito que tenha sido no passado

MDourado

E que tal acordarem e irem buscar o Vaclik que pelos vistos tá sem clube!!!!!

calantrao

E queriam vocês transmissão televisiva... Até aos vieiristas a boca amargava... Por isso levam com uma reportagem no telejornal a mostrar aquela paragem de bola do Pizzi que até ficam tolos... E aquele lance em que finta um miúdo e cortam o clipe a meio para não se ver que foi centrada pras couves? Acham que já vi o resumo? Não vi, mas é igual já há uns anos.
É do cansaço dos treinos fantásticos de Jesus. Daqui a uns tempos tão no ponto

odistraido

Somos definitivamente o novo sporting.
Enquanto não houver uma limpeza radical no clube, será isto nos próximos anos.

calantrao

Estava enganado. Fui ver as notícias da BTV e nem imagens há... Deve ter sido mesmo qualquer coisa...

BlankFile