Pré-Época 2021/2022

Cosme Damião SLB

Citação de: zeze boniev em 03 de Julho de 2021, 23:23
Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: Cavalcanti em 03 de Julho de 2021, 23:02
A maldição de Luís Miguel continua.

Do Luís Miguel, do Grimerda, e do Gabriel.... Enquanto mantermos estas vedetas no plantel, seremos sempre um Benfica medíocre.
já ganhaste com os 3 inclusive muitos babavam por eles aqui até a bem pouco tempo.

Também já ganhamos uma taça de Portugal com o Mauro AIrez a marcar...e era um cepo tremendo.
Os que referi são primas donas, vedetas de alto calibre, que qualquer jogador do Braga, do fcp ou os lagartos mete no bolso a brincar.

Red Bullet

Bem... é mais do mesmo como escreveram... se o cozinheiro é o mesmo, se os ingredientes são os mesmos e a cozinha é a mesma, o gosto vai ser igual!

Redaguia2017

Citação de: Rivolt em 03 de Julho de 2021, 22:48
Citação de: Billy the Kid em 03 de Julho de 2021, 22:35
O que leio aqui é a sério?

Estão a dar valor ao resultado de um treino no qual houve paragens para corrigir posicionamentos e outros aspectos tácticos?

Qualquer treinador sério usa os treinos para ensaiar movimentações tácticas. Ainda mais sendo o primeiro jogo-treino da época...

Gente preocupada com o resultado, como se tivéssemos perdido três pontos...

Há quanto tempo vocês acompanham futebol?!?!?!?

Há malta que quer lá saber da lógica. Querem é malhar no Benfica. Deviam mudar o nome do forum.

Agora vao dizer que és vieirista ou infiltrado por teres essa opinião. Como me disseram a mim 🤷‍♂️

nog_ofloda

Estão a dar valor ao resultado de um treino no qual houve paragens para corrigir posicionamentos e outros aspectos tácticos?

Qualquer treinador sério usa os treinos para ensaiar movimentações tácticas. Ainda mais sendo o primeiro jogo-treino da época...

Claro como a água!
Não ouviram o número 2 a dizer que os jogadores e o treinador não sabiam ao que vinham o ano passado e que tinham herdado um postem enorme!
Não é num ano que se assimila tudo! Ainda por cima contra uma equipa B que já tem jogadores juntos desde de putos!
Criticam tudo! Deixem o Benfica seguir o seu rumo...

Cosme Damião SLB

Citação de: Redaguia2017 em 03 de Julho de 2021, 23:29

Há malta que quer lá saber da lógica. Querem é malhar no Benfica. Deviam mudar o nome do forum.

Agora vao dizer que és vieirista ou infiltrado por teres essa opinião. Como me disseram a mim 🤷‍♂️

Desculpa la oh companheiro, mas é normal que esse gente que te referes, e na qual me incluo, não estejam satisfeitos com o rumo que o Benfica leva!

Não se pode estar feliz e a apoiar tanta mediocridade, tanta incompetência, tanto desnorte e depois ainda ter um presidente que se está literalmente a cagar para os adeptos e sócios do Benfica, e depois ainda utiliza o clube como fosse dele, para as negociatas, para se promover junto dos bancos e facilitar negócios das suas empresas e ajudar amigos com OPAS ilegais.

Eu sempre vi adeptos destes no Benfica, exigentes, que ao minimo sinal de desleixo e de conformismo, começavam logo a apupar jogadores, treinadores, dirigentes e esperá-los à porta do antigo Estádio da Luz. O Benfica é o que é nos dias de hoje, por causa dessa exigência! Não é por causa dos que gostam da continuidade, e que dizem que não se pode ganhar sempre, e que do outros lado também estava uma equipa boa...isso é do outro lado da 2.ª cricular!

JM21

Criticar sem ter visto nada é mau, mas olhando para o onze apresentado e para o resultado final é difícil elogiar o que quer que seja.

Zimmerman

Jogo-treino, nobody cares.

É bom ver que temos qualidade tanto na equipa A como na equipa B.

mirons

Citação de: Android1974 em 03 de Julho de 2021, 19:42
Fotografias do jogo-treino.

Dá para perceber que, para além dos titulares, João Ferreira, Krovinovic, Gil Dias, Paulo Bernardo, Jota e Henrique Araújo também jogaram pela principal.

Gabriel também.

odistraido

Perderam por causa do covid variante indiana, senão tinham vencido por 6 ou 7.

minimix

Mr.Shinfai

Citação de: nog_ofloda em 03 de Julho de 2021, 23:35

Claro como a água!
Não ouviram o número 2 a dizer que os jogadores e o treinador não sabiam ao que vinham o ano passado e que tinham herdado um postem enorme!
Não é num ano que se assimila tudo! Ainda por cima contra uma equipa B que já tem jogadores juntos desde de putos!
Criticam tudo! Deixem o Benfica seguir o seu rumo...

Ahahaha, desculpa

Tentei resistir, mas não consegui, tinha que citar.

Acho que ainda há mais fatores a entrar em equação:
. Os B não tiveram covid o ano passado
. Os B não perderam o ruben dias e os A sim
. Os jogadores da seleção ainda não voltaram (weigl, Grimaldo, pizzi, gabriel...)
. A indefinição João Mário está a desestabilizar e a deixar a equipa intranquila
. Os B que jogaram na A acusaram a pressão de jogar contra os colegas

A, e a pérola de sermos haters porque criticamos a equipa A ter perdido com a equipa B..
Enfim, nem merece a pena comentar porque nunca consigo mesmo saber se o "apoia garotão" é honesto (o que lamento) em 2021 achar que é o carinho que resolve desequilíbrios de plantel e limitações do treinador
Ou, não sendo honesto, não tenho vontade de criticar alguém que está no seu turno do trabalho.

Croissant

A pré-época serve para ganhar volume para depois se poder aplicar intensidade, mas também serve para crescer a confiança aos jogadores.

Redaguia2017

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Julho de 2021, 23:38
Citação de: Redaguia2017 em 03 de Julho de 2021, 23:29

Desculpa la oh companheiro, mas é normal que esse gente que te referes, e na qual me incluo, não estejam satisfeitos com o rumo que o Benfica leva!

Não se pode estar feliz e a apoiar tanta mediocridade, tanta incompetência, tanto desnorte e depois ainda ter um presidente que se está literalmente a cagar para os adeptos e sócios do Benfica, e depois ainda utiliza o clube como fosse dele, para as negociatas, para se promover junto dos bancos e facilitar negócios das suas empresas e ajudar amigos com OPAS ilegais.

Eu sempre vi adeptos destes no Benfica, exigentes, que ao minimo sinal de desleixo e de conformismo, começavam logo a apupar jogadores, treinadores, dirigentes e esperá-los à porta do antigo Estádio da Luz. O Benfica é o que é nos dias de hoje, por causa dessa exigência! Não é por causa dos que gostam da continuidade, e que dizem que não se pode ganhar sempre, e que do outros lado também estava uma equipa boa...isso é do outro lado da 2.ª cricular!

Caro amigo ninguém se refere a isso tudo. Estou totalmente de acordo e mortinho que o Vieira e a sua trupe se ponha ou o ponham a andar. Farto de ver o nome do Benfica associado a tudo menos futebol estou eu como tu e a maioria dos benfiquistas.

Agora, estou num tópico de pré época, em que se fala de um jogo treino e sobre isso opinei e tenho a minha opinião. Agora não me venham é dizer que tenho que ser como a maioria e pelo momento que vivemos crítico e ponto. Um exemplo: amanhã o pizzi marca um golo e eu vou criticar porque tinha de ser um remate mais forte. Eh pah haja paciência, ou agora só quem critica tudo mesmo que seja um jogo treino que fazem disto uma final, é que é mais benfiquista que os outros?

Acho que é preciso ser racional neste tipo de tópicos que se fala da pré época e dos jogos. Criticar faz parte da exigência mas as críticas só são destrutivas e nem o contexto se percebe.

Volto a frisar como já o fiz hoje, criticam o Benfica que se apresentou com J. Ferreira, Ferro, Tino, Gedson, Henrique, Ramos, Gouveia, Tomás.... Amanhã criticam porque a maioria destes vai ter guia de marcha.

Ninguém diz para criticar mas alguma coerência e alguma racionalidade. Há tópicos que, como disse e concordo contigo, deveriam ser apenas e só críticas destrutivas.

Abraço

kramxel²

Aquele Benfica B está cheio de talento, quem nos dera poder sonhar a vir a ter algum daqueles craques!