Pré-Época 2021/2022

fluorescente

Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:41
Não estão a ver o jogo, mas só sabem dizer mal !!!!!

eu nao estou a dizer mal só estou basicamente a constatar o obvio. 80min, 5 "chances" para o Benfica e 2 para o B-triste. É pré-época, serve para testar, só.

RedHeart_95

Com a equipa exatamente igual á do ano passsado( ainda por cima coma baixas importantes como Verthongen, Otamendi, Verissimo, Everton, etc) não é preciso muito para perceber como está a ser o jogo, basta ir ver um Benfica-Belenenses da epoca passada .

filc

Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:39
Só sabem dizer mal !!!!!

Já quando dizíamos mal do Vieira, alguns diziam isso..

Engraçado

filc

Citação de: Fabio G. em 13 de Julho de 2021, 19:20
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 19:07
Citação de: Android1974 em 13 de Julho de 2021, 19:05
Citação de: Fabio G. em 13 de Julho de 2021, 19:00
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 18:54
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2021, 18:44
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 18:40
Waldschmidt na esquerda novamente, não faz puto de ideia do jogador que tem em mãos.

Depois são todos flops, claro está.

se formos para o 3-4-3, ele vai ter de jogar num dos lugares da frente descaido numa ala

Mas qual 3-4-3? Isso são coisas da vossa cabeça. O principal esquema vai ser 4-4-2, já é o 3º jogo a jogar assim.

Eu bem sei que é o JJ, mas nem ele era gajo para fazer a pré-época toda num esquema e depois começar a época com outro.
Também me parece que a aposta será no 442, logo á primeira vista não temos centrais suficientes para o 343, teríamos de ir ao mercado por um central e por enquanto não estou a ver isso acontecer, e se vier o Al Musrati  o meio campo será com Weigl Al Musrati e João Mário á direita mais como interior direito, pelo que se vê parece ser a ideia de JJ.
Custa-me a crer nisso do João Mário a interior direito. Tem rapidez e pulmão para fechar a ala-direita quando o D.Gonçalves estiver no lado de lá da piscina? E onde metes o Rafa?
e mesmo para o Everton nao é ideal
Se jogar com dois avançados é isso que vai acontecer e na esquerda ou joga o Rafa ou o Everton, se jogar com um avançado João Mário jogará no meio com Rafa e Everton nas alas, não estou a ver o João Mário a 8 só com um médio defensivo mas vindo do JJ tudo é possível (a não ser numa fase mais ofensiva com a equipa a precisar de virar um resultado ou de marcar no últimos 15 /20 minutos de jogo).

A jogar só com um avançado, quem tem de jogar nas costas é um Pizzi ou um Luca. Nunca alguém que não sabe o que é uma baliza...
O JM para jogar num meio campo a 2 é fraco, ou então tem de ter um trinco diferente dos que temos.
Não sei onde o JJ o vai encaixar, veremos

niko31

Espero que seja aposta o 442. Com João Mário pode realmente ser interessante. O problema são as laterais...

BENFICA.TOP

Sim para alguns a regra é dizer mal....
Tudo que seja relativo ao Benfica dizer mal é a norma.....

jmpph

Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:39
Só sabem dizer mal !!!!!
Se gostas de empatar com o BSAD vai apoiar um clube tipo o Tondela ou o Portimonense. E não venhas com a merda da conversa que é pré-época, o BSAD também começou a treinar recentemente e ao contrário de nós, eles não vão ter pré-eliminatórias da Champions.

jmpph

O onze que jogou na primeira parte não ser capaz de marcar pelo menos um golo ao BSAD é deprimente.

klik

sim.. já se vai perder preciosos 3 pontos.. em disputa.

Como se em outros anos.. pre temporadas perfeitas não deram merda, e vice versa. Basicamente por enquanto não interessa para nada..

São testes, experiencias muitas vezes... e em muitos casos como acontece neste momento no Benfica.. 40% jogadores de fora.

fluorescente

90' Termina a partida no Benfica Campus. O marcador não mexeu: 0-0 é o resultado final.

jmpph

Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 12:22
Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....

Em poucos segundos se percebe logo a pinta do artista..

paulomaia1972

Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:47
Sim para alguns a regra é dizer mal....
Tudo que seja relativo ao Benfica dizer mal é a norma.....

mal não, uma autêntica merda, desde o Presidente detido em casa, ao encosta a tentar ser presidente, incompetente do destreinador e um plantel cheio de Pizzis.

pmmp20

Rei

Pá, nem vou dormir hoje porque se empatou um jogo treino com a BSAD.

Há coisas mais importantes, a começar pela gestão do clube.

Maldini

Citação de: klik em 13 de Julho de 2021, 19:50
sim.. já se vai perder preciosos 3 pontos.. em disputa.

Como se em outros anos.. pre temporadas perfeitas não deram merda, e vice versa. Basicamente por enquanto não interessa para nada..

São testes, experiencias muitas vezes... e em muitos casos como acontece neste momento no Benfica.. 40% jogadores de fora.

Isso é tudo muito bonito....

Começa lá o campeonato e a CL com este plantel e o 11 que se desenha e depois vem cá