Pré-Época 2021/2022

Tosta Mistica

Citação de: samarras em 21 de Junho de 2021, 13:44
Faltam 3 dias para começar a nova época, a única contratação sonante que tivemos foi o Rui Pedro Braz.

De resto continua tudo igual depois de uma maravilhosa época. Não há qualquer tipo de planeamento, estratégia. Nojo.

Como é para não ser campeão de novo, esta política tem a vantagem de ser barata.

Vende-se - gera-se as comissões e calam-se as clientelas, vulgo sanguessugas - e não se compra.

Nada mau, pensando bem, nada mau...

Pode ser que mais tarde com um presidente de jeito e dinheiro voltemos a ganhar.

samarras

Citação de: Tosta Mistica em 21 de Junho de 2021, 15:38
Citação de: samarras em 21 de Junho de 2021, 13:44
Faltam 3 dias para começar a nova época, a única contratação sonante que tivemos foi o Rui Pedro Braz.

De resto continua tudo igual depois de uma maravilhosa época. Não há qualquer tipo de planeamento, estratégia. Nojo.

Como é para não ser campeão de novo, esta política tem a vantagem de ser barata.

Vende-se - gera-se as comissões e calam-se as clientelas, vulgo sanguessugas - e não se compra.

Nada mau, pensando bem, nada mau...

Pode ser que mais tarde com um presidente de jeito e dinheiro voltemos a ganhar.
Tenho medo é a esse dinheiro.

paulocc

24 de junho é daqui a 3 dias certo? com champions à porta sem jardel, sem verthogen, sem otamendi, com grimaldo, nuno tavares, diogo, gilberto, gabriel, taarabt, pizzi, certo? ok obrigado... fui

fpie

Citação de: paulocaliarq em 21 de Junho de 2021, 16:16
24 de junho é daqui a 3 dias certo? com champions à porta sem jardel, sem verthogen, sem otamendi, com grimaldo, nuno tavares, diogo, gilberto, gabriel, taarabt, pizzi, certo? ok obrigado... fui

não confias na estrutura "altamente" profissional?

paulocc

Citação de: fpie em 21 de Junho de 2021, 16:37
Citação de: paulocaliarq em 21 de Junho de 2021, 16:16

não confias na estrutura "altamente" profissional?
do orelhas com banana à braz?

fpie

Adepto10

Já há data para a qualificação da Champions?

fpie

Citação de: Adepto10 em 21 de Junho de 2021, 17:59
Já há data para a qualificação da Champions?

dizendo de outra forma, já há data marcada para a primeira derrota?

Esbutenado

Nestas primeiras semanas de Junho se lançam as sementes de mais uma eliminação da champions em Agosto.
A incompetência grotesca desta direção não tem limites.

hugoPT92

Já existe mais algum jogo confirmado além do Gent no dia 16 de julho?

Partouze

Malta só interessa vender neste período fiscal..: em julho vão aparecer as cenouras.

Sousa_slb

este ano como nai vai haver covid vamos entrar na champions, ganhar a campions, campeonato , taça de portutal e taça da liga

Nem é preciso reforços.

Temos uma equipa tao boa e estrutura tao boa que no ano passado foi apenas o covid.
Este ano é relaxar e aproveitar que nada nos foge

winston1904

TREINOS DE CAPTAÇAO
24 de Junho
Centro de Estágios do Seixal

Junta-te aos 48 jogadores do Glorioso e tenta a tua sorte na pré-época!

Contactar: 96 69 69 69 9 - Dr. Rui Pedro Brazzers

Lord_of_Tuborg

tic tac tic tac.....

2 dias para o inicio de mais um pesadelo e não se vê nada, nem ninguem, a lutar contra ele, sem ser o Mattamouros.....

fpie

este ano tem tudo para ser pior que o que passou e se calhar basta 2 ou 3 meses.

Espero que me engane