Pré-Época 2021/2022

ricardoslb1988

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Julho de 2021, 22:37
Ofensivamente estamos muito, muito aquém. Gritantes dificuldades para criar real perigo.
A minha pergunta é: mas qual é a novidade? Já não estão à espera da derrocada? É que eu já só conto os dias para ele ir embora.

CarlosD

Citação de: pexim em 25 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: tjdy em 25 de Julho de 2021, 21:01
Citação de: pexim em 25 de Julho de 2021, 20:59
Não sei como ainda há quem goste do Taarabt. Deve ser por fazer umas cuecas. Que merda de jogador.

2 assistencias hoje. Está ser dos melhores. mesmo assim parece que é o culpado. Epá falem do Luís Miguel, esse sim uma verdadeira poia...
Já agora, se só houve um golo, e foi de penalti, como é que fez duas assistências? Estás a falar daquele balão para o pior pé do Pizzi? Lá está, cuecas e rabonas e cabritos e cenas. Futebol, que é bom é que está difícil.

Eu até acho que o Taarabt não tem estofo para jogar no Benfica, especialmente pelo seu temperamento. Não é um gajo "reliable".

Mas qualificar a ÚNICA jogada de jeito da equipa em 90 minutos como sendo um "balão"... Nossa.

Leonzo

Que espetáculo deprimente do Jota e o Encosta antes do jogo. Dois tipos que nem vão muito à bola um com o outro.

Tudo neste Vieristão é artificial que dói, como é que alguém se pode rever nesta merda?

goldfrapp

Krovinovas

Pode ser que isto com o Everton e o Darwin anime no ataque porque coitadinhos dos Pizzis, Taarabts e Ramos. Nem cócegas fazemos.

Quando sinto saudades de um Darwin tá tudo dito.

omgjh

Os processos de jogo obrigam os jogadores a jogarem desta forma, parece-me que têm ordens para não se aventurarem no ataque, o mestre quer emitar o Barcelona do tique-take e não permite outra forma de actuar. Isto está a matar o nosso futebol. O Vieira já saiu agora tem que sair este.

overmarte

Na 1ª parte em 442 gostei da reação à perda da bola e da capacidade de jogar curto. Agrada-me a ideia duma frente de ataque fluída, mas faltou-nos agressividade com bola. E o Taarabt a 2º avançado a jogar de costas e a tabelar é anular as suas melhores características, o jogar de frente para o jogo e meter os passes verticais.

Na 2ª parte no 343 tivemos mais profundidade e fomos mais incisivos até aos 70 min, quando o Rafa saiu.
O catedrático demorou mas viu o óbvio em relação a quem deve ser o dono da baliza, e as nossas opções para PL são preocupantes. O Vini não conta e o Pinho é uma contratação sem grande sentido.

Golden_Adler

Citação de: Leonzo em 25 de Julho de 2021, 23:01
Que espetáculo deprimente do Jota e o Encosta antes do jogo. Dois tipos que nem vão muito à bola um com o outro.

Tudo neste Vieristão é artificial que dói, como é que alguém se pode rever nesta merda?
conta conta

costapequeno

X-rated

Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2021, 22:25
Citação de: X-rated em 25 de Julho de 2021, 22:21
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2021, 22:07
Citação de: Edd em 25 de Julho de 2021, 22:06
1a medida do futuro mandato do JNL será despedir toda a gente da VTV e remodelar completamente o canal.
Eu tentava fechar mesmo o canal. A RTP ou outro canal aberto que fizesse o jeitinho para comprar os jogos.
Não acompanho a seleção, mas quando por qualquer casualidade vejo um pouco dos jogos, custa-me ouvir os comentários tal o nacionalismo ou patriotismo, empregue nos mesmos. Mas, ouvir falar do bem do Benfica não me custa nada. Já ouvir falar mal do Benfica, não gosto, detesto, odeio, tenho nojo - utilizando a linguagem de grande parte dos utilizadores aqui do fórum. Infelizmente para este fórum, para ouvir falar mal do Benfica basta entrar.

Cita um post deste fórum que se diga mal do Benfica. Só 1.
Vou responder e perder os 2 minutozinhos que isto actualmente merece. Basta ver o post colocado antes da tua resposta (às 22:12) neste mesmo tópico: "O João Mario é um mole do crlh a jogar na equipa mais mole da Europa.

Sempre foi, sempre será um mole, não faz a diferença, tem a intensidade de 1 Pizzi e meio (ou seja, dois dedos do pé do Sérgio Oliveira)"

Isto é a conversa de lagarto ou de tripeiro que ouço no trabalho ou no café. Um Benfiquista não tem este discurso sobre o Benfica, sim porque é do Benfica que estamos a falar. Mas eu sei que andam aqui muitos infiltrados e outros que são hoje do Benfica, amanhã do Ronaldo, depois da seleção e no outro dia já andam com uma camisola do Paris Saint Germain. 

pipoca123

Citação de: klik em 25 de Julho de 2021, 17:27
Guarda-redes: Odysseas, Mile Svilar e Helton Leite;

Defesas: Gilberto, Grimaldo, Lucas Veríssimo, Vertonghen, Otamendi, Ferro, Gil Dias

Médios: Florentino, Julian Weigl, Gedson, João Mário, Pizzi e Taarabt; Paulo Bernardo;

Avançados: Rafa, Gonçalo Ramos, Vinícius, Waldschmidt, Seferovic e Rodrigo Pinho.

23 jogadores, 5 formados Localmente... 6 formados no clube!!

Problemas com inscrições na Europa não existe :X

Falta o Meite, Everton, Morato ( lesionado),  Diogo G ( Leisonado) , Almeida( recuperação) e Darwin ( lesionado).

29 jogadores.

Gabriel, Chiquinho, Jota, Samaris ( já na B)...  parece que estão cortados de vez.

Começar a diminuir a lista de jogadores sob contrato... porque isto só prejudica até a negociar... como tens muitos e são excedentários aos olhos de todos.. depois para negociar é mt mais dificil.

Sem duvida, deveria ser obvio até, nisso temos muita falta de saber!

Acho que se deveria contratar qualquer tipo de vendedor, uma peixeira por exemplo, para dar umas ideias a quem faz (ou deveria fazer) a gestão destas situações!

ricardo37

Citação de: X-rated em 25 de Julho de 2021, 23:42
1a medida do futuro mandato do JNL será despedir toda a gente da VTV e remodelar completamente o canal.
Eu tentava fechar mesmo o canal. A RTP ou outro canal aberto que fizesse o jeitinho para comprar os jogos.
Não acompanho a seleção, mas quando por qualquer casualidade vejo um pouco dos jogos, custa-me ouvir os comentários tal o nacionalismo ou patriotismo, empregue nos mesmos. Mas, ouvir falar do bem do Benfica não me custa nada. Já ouvir falar mal do Benfica, não gosto, detesto, odeio, tenho nojo - utilizando a linguagem de grande parte dos utilizadores aqui do fórum. Infelizmente para este fórum, para ouvir falar mal do Benfica basta entrar.

Vou responder e perder os 2 minutozinhos que isto actualmente merece. Basta ver o post colocado antes da tua resposta (às 22:12) neste mesmo tópico: "O João Mario é um mole do crlh a jogar na equipa mais mole da Europa.

Sempre foi, sempre será um mole, não faz a diferença, tem a intensidade de 1 Pizzi e meio (ou seja, dois dedos do pé do Sérgio Oliveira)"

Isto é a conversa de lagarto ou de tripeiro que ouço no trabalho ou no café. Um Benfiquista não tem este discurso sobre o Benfica, sim porque é do Benfica que estamos a falar. Mas eu sei que andam aqui muitos infiltrados e outros que são hoje do Benfica, amanhã do Ronaldo, depois da seleção e no outro dia já andam com uma camisola do Paris Saint Germain. 
Foda se......Foda se......

cact0

Citação de: Elvecchio em 25 de Julho de 2021, 22:00
Tambem vos acontece pensar: " Porra que esta merda nunca mais acaba!"?

A mim costuma acontecer-me a meio da primeira parte ...

Eu nem chego a pensar porque adormeço logo...  Não aguento sequer 45min.

Tapion

ricardo37

Citação de: X-rated em 25 de Julho de 2021, 23:42

Que discurso é que um Benfiquista tem então? Elucida-nos....