Pré-Época 2021/2022

pexim

Citação de: X-rated em 25 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2021, 22:25
Citação de: X-rated em 25 de Julho de 2021, 22:21
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2021, 22:07
Citação de: Edd em 25 de Julho de 2021, 22:06
1a medida do futuro mandato do JNL será despedir toda a gente da VTV e remodelar completamente o canal.
Eu tentava fechar mesmo o canal. A RTP ou outro canal aberto que fizesse o jeitinho para comprar os jogos.
Não acompanho a seleção, mas quando por qualquer casualidade vejo um pouco dos jogos, custa-me ouvir os comentários tal o nacionalismo ou patriotismo, empregue nos mesmos. Mas, ouvir falar do bem do Benfica não me custa nada. Já ouvir falar mal do Benfica, não gosto, detesto, odeio, tenho nojo - utilizando a linguagem de grande parte dos utilizadores aqui do fórum. Infelizmente para este fórum, para ouvir falar mal do Benfica basta entrar.

Cita um post deste fórum que se diga mal do Benfica. Só 1.
Vou responder e perder os 2 minutozinhos que isto actualmente merece. Basta ver o post colocado antes da tua resposta (às 22:12) neste mesmo tópico: "O João Mario é um mole do crlh a jogar na equipa mais mole da Europa.

Sempre foi, sempre será um mole, não faz a diferença, tem a intensidade de 1 Pizzi e meio (ou seja, dois dedos do pé do Sérgio Oliveira)"

Isto é a conversa de lagarto ou de tripeiro que ouço no trabalho ou no café. Um Benfiquista não tem este discurso sobre o Benfica, sim porque é do Benfica que estamos a falar. Mas eu sei que andam aqui muitos infiltrados e outros que são hoje do Benfica, amanhã do Ronaldo, depois da seleção e no outro dia já andam com uma camisola do Paris Saint Germain. 
Por causa dessa modernices de não se poder criticar nada é que chegamos onde chegamos.
Não se pode criticar o presidente, porque tem obra feita, não se pode criticar o treinador porque já ganhou títulos, não se pode criticar os jogadores porque vestem a nossa camisola.
Depois, vamos a ver, e o presidente está preso, o treinador não ganha merda nenhuma há um.a data de anos e os jogadores não jogam um peido.
Mas ver as coisas como elas são é dizer mal do Benfica.
Foi assim que chegamos aonde agora estamos. Abram os olhos. É hora!

Nramos

Citação de: costapequeno em 25 de Julho de 2021, 23:18
Jogos particulares valem o que valem.

O problema é que são iguaizinhos aos jogos oficiais da época passada...

sergio19azb

Rafa é o nosso melhor jogador e isso diz tudo do que podemos ambicionar este ano...

Nramos

1a medida do futuro mandato do JNL será despedir toda a gente da VTV e remodelar completamente o canal.
Eu tentava fechar mesmo o canal. A RTP ou outro canal aberto que fizesse o jeitinho para comprar os jogos.
Não acompanho a seleção, mas quando por qualquer casualidade vejo um pouco dos jogos, custa-me ouvir os comentários tal o nacionalismo ou patriotismo, empregue nos mesmos. Mas, ouvir falar do bem do Benfica não me custa nada. Já ouvir falar mal do Benfica, não gosto, detesto, odeio, tenho nojo - utilizando a linguagem de grande parte dos utilizadores aqui do fórum. Infelizmente para este fórum, para ouvir falar mal do Benfica basta entrar.

Vou responder e perder os 2 minutozinhos que isto actualmente merece. Basta ver o post colocado antes da tua resposta (às 22:12) neste mesmo tópico: "O João Mario é um mole do crlh a jogar na equipa mais mole da Europa.

Sempre foi, sempre será um mole, não faz a diferença, tem a intensidade de 1 Pizzi e meio (ou seja, dois dedos do pé do Sérgio Oliveira)"

Isto é a conversa de lagarto ou de tripeiro que ouço no trabalho ou no café. Um Benfiquista não tem este discurso sobre o Benfica, sim porque é do Benfica que estamos a falar. Mas eu sei que andam aqui muitos infiltrados e outros que são hoje do Benfica, amanhã do Ronaldo, depois da seleção e no outro dia já andam com uma camisola do Paris Saint Germain. 

Uma grande parte da situação atual do Benfica deve-se a este tipo de pensamento acritico.

Se tivesse de apostar, diria que eras apoiante de vieira, agora de rui vosta.

E que achas que todos os jogadores que chegam ao Benfica devem ser elogiados e apoiados, no matter what.

Espírito crítico zero

Baron_Davis

esgoto tem mais elevação que a vtv

banda de tachistas, chalupas e sabujos

Nhecks

Confesso que não vi o jogo.

Mas lendo os comentários vejo que foi mais um jogo do Benfica de vertigem e de exposição permanente ao risco, com pouca paciência para circular a bola. Ou seja, mais um jogo à imagem deste Benfica de JJ.

Pelos vistos fizemos 4 remates todo jogo. Isto quer dizer que o Benfica continua a arriscar muito! É demasiado risco e demasiado remate!

FranSLB

Nós temos de limpar toda a merda que temos no clube, é hora de acordar temos de levar o Benfica para a frente, Benfica tem de voltar às vitórias, não estamos a levar um rumo que seja o sucesso desportivo já há alguns anos.

Baron_Davis

danielpm

Tentei ver o máximo de minutos possíveis do jogo. Do que vi, somos miseráveis. E podem torrar mais 30 ou 40 milhões que com este treinador que tudo continuará na mesma.

sbremoved_28408

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2021, 00:59

Normalmente os jogadores procuram a camisola dos craques do adversário. Aqui procuram a camisola do treinador.

Diz bem do estado de coisas.

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Julho de 2021, 01:10

Normalmente os jogadores procuram a camisola dos craques do adversário. Aqui procuram a camisola do treinador.

FDXXXX

HOMEM VAI DORMIR CRLH

gustavoF

Já vi que n jogamos ponta de um corno... simplesmente n consigo assistir nenhum jogo , enquanto esta corja de direcção & (Treinador)  estiver no poder. Tirou-me toda a alegria que tinha a ver o Benfica....

Nramos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Julho de 2021, 01:10

3/10

Playah

Iso é o cancro do Benfica, se me pedissem para explicar o motivo para este clube ter chegado ao estado catástrofico onde se encontra, bastava um print deste post.

E o melhor de tudo para comprovar mesmo isto é que bastou um pouco de backreading para confirmar que isto veio de um Vieirista.