Pré-Época 2021/2022

Só tou a ver

Silveralho

Vi só a primeira parte.
Os 20minutos iniciais nem foram maus, circulação rápida de bola....mas depois acabou o gás e foi sofrer.
Durante os 45minutos, mais do mesmo ...bola a rodar até chegar ao último terço e depois....zero, falta de ideias e jj continua dependente de rasgos individuais para tentar resolver.

Iron Mask

Citação de: X-rated em 25 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2021, 22:25
Citação de: X-rated em 25 de Julho de 2021, 22:21
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2021, 22:07
Citação de: Edd em 25 de Julho de 2021, 22:06
1a medida do futuro mandato do JNL será despedir toda a gente da VTV e remodelar completamente o canal.
Eu tentava fechar mesmo o canal. A RTP ou outro canal aberto que fizesse o jeitinho para comprar os jogos.
Não acompanho a seleção, mas quando por qualquer casualidade vejo um pouco dos jogos, custa-me ouvir os comentários tal o nacionalismo ou patriotismo, empregue nos mesmos. Mas, ouvir falar do bem do Benfica não me custa nada. Já ouvir falar mal do Benfica, não gosto, detesto, odeio, tenho nojo - utilizando a linguagem de grande parte dos utilizadores aqui do fórum. Infelizmente para este fórum, para ouvir falar mal do Benfica basta entrar.

Cita um post deste fórum que se diga mal do Benfica. Só 1.
Vou responder e perder os 2 minutozinhos que isto actualmente merece. Basta ver o post colocado antes da tua resposta (às 22:12) neste mesmo tópico: "O João Mario é um mole do crlh a jogar na equipa mais mole da Europa.

Sempre foi, sempre será um mole, não faz a diferença, tem a intensidade de 1 Pizzi e meio (ou seja, dois dedos do pé do Sérgio Oliveira)"

Isto é a conversa de lagarto ou de tripeiro que ouço no trabalho ou no café. Um Benfiquista não tem este discurso sobre o Benfica, sim porque é do Benfica que estamos a falar. Mas eu sei que andam aqui muitos infiltrados e outros que são hoje do Benfica, amanhã do Ronaldo, depois da seleção e no outro dia já andam com uma camisola do Paris Saint Germain.

Nenhum desses posts diz mal do Benfica.

É esse o mal das pessoas que idolatra a corja. Confundem-na com o Benfica.

O Benfica não é o Pizzi, não é o Rui Costa, não é o DSO. Criticar todos esses (merecidamente diga-se), não é criticar o Benfica.

Por isso mantenho. Cita 1 post neste fórum a dizer mal do Benfica. Só 1.

Adepto10

Citação de: kingvata em 25 de Julho de 2021, 20:16
JM e Weigl não são solução para o meio
somos uma equipa que ronda pouco o último terço

Falta um terceiro elemento para varrer aquilo tudo

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2021, 19:55

Uma imagem vale mesmo mais que mil palavras... Esta descreve na perfeição o ponto a que deixaram chegar o Benfica.

Ru10

Citação de: +1benfiquista em 26 de Julho de 2021, 09:04
Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2021, 19:55

Uma imagem vale mesmo mais que mil palavras... Esta descreve na perfeição o ponto a que deixaram chegar o Benfica.
Camarote presidencial vermelhinho e novo. O resto a arder.

hornet_slb

Dos três fomos os únicos a não conseguir ganhar e convencer perante os francius, bom preságio para o que aí vem..

+1benfiquista

Citação de: hornet_slb em 26 de Julho de 2021, 09:33
Dos três fomos os únicos a não conseguir ganhar e convencer perante os francius, bom preságio para o que aí vem..

E devíamos ser os mais adiantados na preparação porque vamos à pré da LC...

rcoelho

Citação de: +1benfiquista em 26 de Julho de 2021, 09:35
Citação de: hornet_slb em 26 de Julho de 2021, 09:33

E devíamos ser os mais adiantados na preparação porque vamos à pré da LC...

.....e a unica cosia que o jj conseguiu fazer foi encostar o melhor avançado que temos.....

joao12soares

Jogo em que não se aproveitou nada...péssimo jogo, defende-se mais ou menos, quando o adversário acelera, é um "Deus me acuda", mas preocupante é ofensivamente, não se cria absolutamente nada a nível coletivo, NADA MESMO.

granja22

A manifestação de apoio ao ladrão de bigode correu bem??

merlin

Foi o primeiro jogo que vi esta pre-epoca, em relação ao sofrimento que tem vindo a ser ver o Benfica a jogar, sem opções e falta de ideias que nos atormenta desde, 2020-01-31 jogo sofrido para ganhar ao Belem em casa por 3-2, nada mudou...

Boa sorte para o que ai vem, bem vamos precisar dela. 

Flavius Julius

Citação de: DiogoBatista em 25 de Julho de 2021, 21:46
Razão tinham o Cardozo e o Krovinovic foi pena não terem fodido o focinho ao dito cujo...
Estes foram os que vieram a publico...