Pré-Época 2021/2022

merlim

Calma, assim que o criminoso tiver um intervalo para ir ao seixal, dá um murro na mesa do pequeno almoço, cus gajos até choram.

The Eagle 10

Vi agora o onze e não fiquei espantado com o resultado.

Com uma invenção daquelas surpresa seria  ganhar.

adeptoBancada

Citação de: Mr. Pizzi em 03 de Julho de 2021, 14:24
Perder com a B sendo que os melhores da B até estão na A agora fodasssss
O melhor é o Diogo Nascimento. De longe.


niko31


Londrino-85

Citação de: niko31 em 03 de Julho de 2021, 14:41
O Henrique Pereira é o Henrique Araujo certo?

Não. O Henrique Pereira, é o Henrique Pereira. O Henrique Araújo, é o Henrique Araújo.

DBdennisDB

Citação de: margaridacardoso em 03 de Julho de 2021, 14:23
Citação de: jokajoka123 em 03 de Julho de 2021, 14:21
Andam a dizer que o craque Gil Dias jogou na B. Tá explicado.

Não. Os B jogaram de colete amarelo e ele estava de vermelho.

Era o meu receio

Maldini

Só não vê quem não quer ...

Primeiro resultado da monumental escarradela do melhor chairmen do mundo.   ...

Só precisamos de um ou dois acertos ...

Precisamos é desta merda toda fora do Benfica

Lord_of_Tuborg

Estamos em condições de avançar que Vieira no final do jogo foi ao Balneário apertar com os jogadores

20Nico Gaitan20

Citação de: Maldini em 03 de Julho de 2021, 14:45
Só não vê quem não quer ...

Primeiro resultado da monumental escarradela do melhor chairmen do mundo.   ...

Só precisamos de um ou dois acertos ...

Precisamos é desta merda toda fora do Benfica
hehe

Com aquele 11 onde só 3 ou 4 se aproveitam....


Gedson a DD....esse gajo já devia era estar nas putas...e ainda está cá...e como ele N outros


Il trattore



Fabio G.

Ridículo, esta época será bem deprimente, vamos lutar pelo quarto lugar, o treinador é uma fraude completa, está em declínio, completamente ultrapassado e perdido neste momento nem sabe que tática irá ser aposta esta época, o futuro é negro cheira a desastre por todo o lado. Já nem falo de reforços, não se vê nenhuma competência para suprir as lacunas da equipa com jogadores de qualidade, só se vê vontade de trazer mais entulho, pela primeira vez não tenho vontade de ver o Benfica jogar nem de saber de nada sobre Benfica, o Benfica está no fundo e não se vê competência e vontade para dar a volta á situação.

XtaticO

Deviam estar nervosos os jogadores por causa do comunicado do senhor dos hambúrgueres, é apoiar.