Pré-Época 2021/2022

jmpph

Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:59
Como não estou a ver jogo tenho dificuldade em criticar. Agora o que acho altamente criticável é que o Inter de Milão que já respondeu á ameaça do Sporting avisando que pode avançar com processo judicial, e o Benfica como de costume .....caladinho. Só reage, se reagir, ao fim de 8 dias......
Um gajo que apoia o Vieira a criticar a falta de reação e defesa do clube, esta merda é de chorar a rir.

Lembras-te que o teu messias andou o tempo inteiro caladinho enquanto o Benfica era enrabado a torto e a direito por toda a gente, só porque andava a tratar dos problemas pessoais?

Ricardim19

Florentino saiu a pé e a CMTV logo em cima...

_Huji_Slb



Adrian31



Billy the Kid

Não jogaram:
Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Diogo Gonçalves, João Mário, Rafa, Everton, Rodrigo Pinho.

8 jogadores com os quais o mister conta para a titularidade.

Não falo de Darwin, pois este só em setembro.

Não falo de Seferovic porque conto nunca mais o ver com a nossa camisola.

Parece-me claro que andamos à procura de um lateral-direito (num só dia, surgem notícias sobre Lázaro e Vidal).

Musrati virá cá parar.

Parem de reclamar pois isto é pré-época. Utilizamos 22 jogadores num só jogo (de entre eles, alguns que nem teriam lugar no Belenenses).

PorscheLM1


BENFICA.TOP

Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:41
Não estão a ver o jogo, mas só sabem dizer mal !!!!!

Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 12:22
Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....

Em poucos segundos se percebe logo a pinta do artista..
Alguns só sabem dizer mal, quando se ganha quando se perde quando se empata, dizer mal de tudo e de todos, seja o presidente quem for, o treinador que for. Dizer mal sempre..... e isso é um dom artístico. Eu crítico muitas coisas no Benfica, mas não sou do "bota a baixo".....

Silveralho

Até ver foi uma derrota contra a equipa b, ganhar por 3-2 ao colosso do farense e empatar agora com o Belenenses a zero.... fortíssimos!

Red2802


N1c0

Citação de: Silveralho em 13 de Julho de 2021, 20:06
Até ver foi uma derrota contra a equipa b, ganhar por 3-2 ao colosso do farense e empatar agora com o Belenenses a zero.... fortíssimos!

E 2-0 ao Covilhã

rsd

Citação de: Red2802 em 13 de Julho de 2021, 20:07
Estamos a jogar bem?

Já não acabou? É capaz de estar a ser a melhor fase do jogo

_Huji_Slb

Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 20:06
Citação de: jmpph em 13 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: BENFICA.TOP em 13 de Julho de 2021, 19:41
Não estão a ver o jogo, mas só sabem dizer mal !!!!!

Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 12:22
Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....

Em poucos segundos se percebe logo a pinta do artista..
Alguns só sabem dizer mal, quando se ganha quando se perde quando se empata, dizer mal de tudo e de todos, seja o presidente quem for, o treinador que for. Dizer mal sempre..... e isso é um dom artístico. Eu crítico muitas coisas no Benfica, mas não sou do "bota a baixo".....

Já todos conhecemos a cartilha, pelo menos podiam mudar o discurso para disfarcar um bocado.

Fabiuh21

Pelas equipas que vi, jogou em ambas as partes com defesa a 4, não sei se para manter ou devido às ausências