Pré-Época 2021/2022

hayato_1904

Barcelense1994

Gabriel a titular? Sim, eu precisava de ver isto.  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

lPhoenix

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2021, 18:16
Confesso que não percebo a utilização de Gabriel e Jota, a ser verdade que nem têm feito a parte táctica dos treinos. É para ser tipo montra e ajudar a arranjar colocação? Há outras preocupações mais importantes neste momento.

Enquanto o Benfica puser em causa o seu sucesso desportivo para servir de montra à venda de jogadores é sinal que o clube precisa de uma mudança profunda do topo à base.

Sexta-Feira

Epá este treinador é um troll do caralho!

Gilberto?
Gabriel?

Mas o que é isto?

Mas são esses gajos que vão jogar no play-off???

Oh meus amigos, estamos fodidos com este idiota.

Android1974

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2021, 18:18
A faltar 3 jogos para a LC ainda andamos em captações. E a jogar com gajos que vão ser dispensados/vendidos.
Faz sentido.

Para quê ganhar rotinas/dinâmicas com os que interessam realmente...
Também fizemos um jogo há dois dias, mais os treinos pesados de manhã, há que ter cuidado com o esforço.

RedFenix

Android1974

Excetuando a defesa, parece claramente que os titulares vão jogar na segunda parte.

Jonaspistolas34

Dar minutos a jogadores que vão fazer parte do plantel? Que ultraje! Siga meter 2 cepos no meio campo que vão sair neste mercado  :D

vermelhoftw

Estamos em 2000 e ninguém me avisou...qual e a lógica de o Benfica ainda jogar com dois pontas puros na frente...fdx corram com este flop de merda pff...
Eu até gosto do 442 mas com jogadores super específicos e mais importante com um segundo avançado/falso9 declarados no 11 (como o lage fez com o Félix), isto não e nada..já ninguém joga assim em pleno 2021...tirando o Benfica!

miniMilk

Mariachi

Onze medíocre.

Lá vamos nós perder mais 3 pontos.

lPhoenix

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2021, 18:20
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2021, 18:18
A faltar 3 jogos para a LC ainda andamos em captações. E a jogar com gajos que vão ser dispensados/vendidos.
Faz sentido.

Para quê ganhar rotinas/dinâmicas com os que interessam realmente...
Também fizemos um jogo há dois dias, mais os treinos pesados de manhã, há que ter cuidado com o esforço.

Quem é que se vai por a fazer treinos pesados nesta fase da pré-época??

Nem posso acreditar numa imbecilidade dessas.

Sexta-Feira

em vez de arrumar já com os gajos que não contam, anda a dar oportunidade a para quê crl????

Que meta os titulares e os miúdos.

Para quê isto? Ainda não viu o que era preciso?

Isto é para os apanhados só pode

MedelíN

continuamos a levar com grimaldo gilberto gabriel chiquino seferovic

caraças