Pré-Época 2021/2022

kramxel²

Citação de: pica_foices em 18 de Julho de 2021, 20:56
Agora para o Algarve acho que já vai haver corte e vamos começar a jogar com o melhor 11

Espero bem que sim, metade desta malta nem devia ter começado a pré.

Chairman

Mariachi

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2021, 20:55
Quem vê de fora deve olhar para isto, e pensa:

'Nota-se que ainda não está a equipa toda. Ainda devem ter muitos gajos de férias'.

Mas...não. É mesmo isto...

Isto o que, exatamente?

MaFd_R@_SLB

Citação de: kramxel² em 18 de Julho de 2021, 20:55
Citação de: NN_SLB em 18 de Julho de 2021, 20:54
Eu acho que o pessoal não sabe o que são jogos de pré época...

Passámos 1 ano inteiro a ver isto, o ano passado.

O pessoal não conhece é outra coisa, com esta equipa.

O pessoal andou um ano a ver jogos de pré-época com atitude e jogo treino e nada muda.

Sexta-Feira

J_PN

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2021, 20:52
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2021, 20:50
Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2021, 20:49
Contra Lille e Marseille já não vai ser esta brincadeira de uma equipa em cada parte, devem começar os titulares com substituições aos 60' e tal.
O que vale é que tens sempre uma teoria para todas as ocasiões  ;D
"Teoria"? Era uma previsão factual, não estava a justificar nada. Deves ter um problema de compreensão.

Esses sebastiniasmos do "agora é que é" devem ser só impressão. Mas cada um vê o que quer, atenção.

Cholo

Esta pré-época ja vai é demasiado longa

zefo

Citação de: pica_foices em 18 de Julho de 2021, 20:56
Agora para o Algarve acho que já vai haver corte e vamos começar a jogar com o melhor 11
Sim, agora vai custar ver sair o P.Bernardo, Jota, Florentino sem ele lhe dar reais hipóteses

Ele vai cortar 5. Aposto esses os 3, o Gabriel e o Pinho

Castro_SLB

Kyoto

ja repararam que o JJ nao fala para a tv? ja contra o casa pia n prestou declarações. quando votlar o campeonato n vai ter como fugir

Salvio18

Continuar a dar minutos ao Gabriel quando época após época já se viu que não tem capacidade pra cá jogar e atirar o Paulo Bernardo pra lateral.

Depois dizem que um gajo é repetitivo. Quando os erros são sempre os mesmos é difícil não bater sempre no mesmo assunto.

dgc98

Eu acho que não é motivo para se analisarem muito estes jogos de pré-epoca, ainda não houve altura nenhuma em que estivessem em campo 11 jogadores que serão em principio titulares. Estes jogos servem mais para ganhar ritmo e resistencia, dando tb obviamente importância à parte tática, embora me pareça pouco preocupante se ela não aparecer.

Quando se fizer um ou dois amigaveis com um 11 mais estabilizado e a jogar mais de 45 minutos até, aí acho que já se poderão tirar algumas ilações. Neste momento parece-me injusto avaliar a equipa com base nestes dois jogos.

tjdy

Tás enganado. É por saberem que sao jogos de pré-época que vêm para aqui bater. Sabem bem ao que vêm pois mesmo que fossemos uma equipa que jogasse grande futebol, não era agora que o íamos fazer. Que melhor altura para começar a bater?! É garantido ;D

Ricardo Teixeira

Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2021, 20:57
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2021, 20:55
Quem vê de fora deve olhar para isto, e pensa:

'Nota-se que ainda não está a equipa toda. Ainda devem ter muitos gajos de férias'.

Mas...não. É mesmo isto...

Isto o que, exatamente?

Isto. Este plantel de merda.

panchito82

Quem comentou o jogo foi o Valdemar Duarte, não foi o Conduto.