CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 3 - 6 FC Porto, 30Maio. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

Slb23

Bom trabalho da dupla de arbitragem, excelente exibição.

Matem a modalidade de uma vez por todas, puta que pariu estes ladrões.

FaithNoMore

A culpa disto é dos dirigentes que temos,abandonar a modalidade,não existem as minimas condições para haver verdade desportiva nesta modalidade;isto não vai lá com protestos ou comunicados 

Pevides

Meus amigos as arbitragens trabalham se e não, não  é com fruta ou café com leite é com críticas,  com chamadas de atenção usar o canal do clube pra nos defender e atacar as arbitragens etc , somos liderados por passarinhos que permitem tudo e só vão falar se formos mesmo eliminados e apenas pra usar como desculpa!

Carlos Amorim

Depois da roubalheira do primeiro jogo devíamos ter falado. Tínhamos ganho o jogo e falávamos com outra moral, aproveitando para condicionar.
Nada foi feito.
Isto é só para competir mas depois os comentadores da btv ficam tão revoltados para adepto vieirista comer e dizer que somos roubados, que não ganhamos por causa disso, etc, mas ninguém faz nada para defender o Benfica, lol.

PorscheLM1


KKK24


karkow

Eu não ia ao último jogo. Mas não ia mesmo. Não estou a brincar. que se foda. Nunca mais vejo um jogo desta modalidade completamente conspurcada nojenta e entregue à sua própria sorte. Acabou para mim. Chega.

gabbana


green_eyes_slb

Azul a 1min do fim... msm k falhasses tinhamos 5contra3 com 1min por jogar

RGouveia.SLB

Para além da incompetência da equipa, mais uma arbitragem surreal.
Nojo total.

vml

Parece-me que não fez sentido fazer o 5 para 4. Até estávamos a criar perigo.

ricardoslb1988

É ir com tudo para o Dragão Arena e limpar esta merda. Não sei onde está a dúvida.

JPSilva

Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2021, 16:45
4 azuis são 4 livres directos.
Num jogo de taco-a-taco, faz uma diferença monumental.

Deu para ganhar os jogos que não foram taco a taco. E mesmo assim até balizas saíram do sítio.

MTrigueiros

Citação de: Mestre30 em 30 de Maio de 2021, 16:45
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Maio de 2021, 16:45
Razão tem o Ricardo Leão...
Então?

Eu sei o que ele diz em privado, mas por respeito não o vou dizer.

Se disse alguma coisa publicamente partilhem porque eu sinceramente não ouvi nada.

Kurt Cobain 10