CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 3 - 6 FC Porto, 30Maio. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

tiago5

Muito muito mal a preparação deste jogo e do jogo de quarta feira!!! A derrota nesta meia final fica e muito a dever-se ao jogo 3...

Não me venham falar de arbitragens crlo... tivemos arbitragens piores no dragão e ganhámos!!

Demos 3 golos hoje na primeira parte. Uma coisa é estar a ganhar 5-0 e relaxar. Outra é esta merda que se viu hoje e quarta-feira passada.

Acredito que a derrota na liga europeia possa ter pesado mentalmente mas não é seguramente desculpa para nada.

Agora...bem agora é tentar competir, pq duvido muito que voltemos a ganhar no curral.

Fazer as mudanças que tem de ser feitas  e preparar a próxima época com mentalidade vencedora,algo muito difícil no contexto atual do clube.

Roberto Kaldeira


pedrux97

Hoje foi a lembrar Alverca. Um golo limpo anulado ao Ordonez, uma dualidade de critérios GRITANTE, ficaram por mostrar 4 azuis, 4!!!! Mesmo que tivéssemos falhado os 4 livres diretos, eram 8 minutos dos porcos com menos um em pista.
Têm que ser uns heróis para ir ganhar àquele antro novamente, mas nenhum de nós está confiante nisso

ricardoslb1988

Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:49
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:48
Quatro assaltos à mão armada em quatro jogos.

Não há quem aguente ter que jogar sistematicamente em modo olímpico para ganhar um jogo de hóquei aos rivais.

Já foi um milagre ganhar dois jogos, ainda por cima fora da Luz.

É humanamente impossível jogar hóquei em Portugal pelo Benfica.

Ainda com a desculpa da arbitragem?
Calma... Ainda não ganhaste. O0

Pevides

Citação de: draconic em 30 de Maio de 2021, 16:47
Citação de: Pevides em 30 de Maio de 2021, 16:46
Meus amigos as arbitragens trabalham se e não, não  é com fruta ou café com leite é com críticas,  com chamadas de atenção usar o canal do clube pra nos defender e atacar as arbitragens etc , somos liderados por passarinhos que permitem tudo e só vão falar se formos mesmo eliminados e apenas pra usar como desculpa!
Benfica não disputou uma final da taça de Portugal em protesto com um dos maiores roubos da história desta putrificada modalidade e de que valeu?
nada , não me referia a esse tipo de protesto mas por ex o que fizemos ma final four no dragao que nunca teríamos ganho senao tivéssemos batido o pé!

crusader

Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:50
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:49
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:48
Quatro assaltos à mão armada em quatro jogos.

Não há quem aguente ter que jogar sistematicamente em modo olímpico para ganhar um jogo de hóquei aos rivais.

Já foi um milagre ganhar dois jogos, ainda por cima fora da Luz.

É humanamente impossível jogar hóquei em Portugal pelo Benfica.

Ainda com a desculpa da arbitragem?

Pá, desanda.

A mim não me mandas para lugar nenhum. Ainda por cima vindo de alguém que não consegue ver coisas simples e assumir que a equipa não esteve bem e tenta desculpabilizar a exibição com a arbitragem. Logo hoje, que tivemos menos faltas que o adversário e tudo. 

Red Zeppelin

Eu esta equipa não consigo criticar. Sõa anos disto, e só não vê quem não quer ou é muito desonesto. "Ainda com a desculpa da arbitragem?". Vão para o caralho.

Dito isto, com um presidente comprometido, com declarações antes do jogo e presença no pavilhão, talvez a coisa não fosse tão descarada.

ricardoslb1988

Citação de: pedrux97 em 30 de Maio de 2021, 16:52
Hoje foi a lembrar Alverca. Um golo limpo anulado ao Ordonez, uma dualidade de critérios GRITANTE, ficaram por mostrar 4 azuis, 4!!!! Mesmo que tivéssemos falhado os 4 livres diretos, eram 8 minutos dos porcos com menos um em pista.
Têm que ser uns heróis para ir ganhar àquele antro novamente, mas nenhum de nós está confiante nisso
Porque nos anularam um golo? Qual era o resultado na altura? :confused:

draconic

O clube tá morto, mas não é só pelos dirigentes, é também pelos adeptos.
Enquanto que os outros fazem um arraial do caralho, nós é o clássico "miimimimi não podemos nos desculpar com a arbitragem"
Os adeptos de há 15 anos atrás nunca deixariam passar isto em branco, hoje em dia? É esta merda que vê.

Red2802

Citação de: tiago5 em 30 de Maio de 2021, 16:51
Muito muito mal a preparação deste jogo e do jogo de quarta feira!!! A derrota nesta meia final fica e muito a dever-se ao jogo 3...

Não me venham falar de arbitragens crlo... tivemos arbitragens piores no dragão e ganhámos!!

Demos 3 golos hoje na primeira parte. Uma coisa é estar a ganhar 5-0 e relaxar. Outra é esta merda que se viu hoje e quarta-feira passada.

Acredito que a derrota na liga europeia possa ter pesado mentalmente mas não é seguramente desculpa para nada.

Agora...bem agora é tentar competir, pq duvido muito que voltemos a ganhar no curral.

Fazer as mudanças que tem de ser feitas  e preparar a próxima época com mentalidade vencedora,algo muito difícil no contexto atual do clube.

O Benfica com as arbitragens ao contrário já tinha isto fechando há muito.

Mas nós agora temos que ser infinitamente melhor que o adversário pra ganhar um jogo de hóquei?

É esse o nível de exigência? Melhores não chega?

Para o caralho, mas é.

Puta que pariu a paciência.

pedrux97

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: pedrux97 em 30 de Maio de 2021, 16:52
Hoje foi a lembrar Alverca. Um golo limpo anulado ao Ordonez, uma dualidade de critérios GRITANTE, ficaram por mostrar 4 azuis, 4!!!! Mesmo que tivéssemos falhado os 4 livres diretos, eram 8 minutos dos porcos com menos um em pista.
Têm que ser uns heróis para ir ganhar àquele antro novamente, mas nenhum de nós está confiante nisso
Porque nos anularam um golo? Qual era o resultado na altura? :confused:
Estava 2-3, foi no início da 2ª parte
Se me perguntares o porquê de ter sido anulado eu não te sei responder

Red2802

Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:50
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:49
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:48
Quatro assaltos à mão armada em quatro jogos.

Não há quem aguente ter que jogar sistematicamente em modo olímpico para ganhar um jogo de hóquei aos rivais.

Já foi um milagre ganhar dois jogos, ainda por cima fora da Luz.

É humanamente impossível jogar hóquei em Portugal pelo Benfica.

Ainda com a desculpa da arbitragem?

Pá, desanda.

A mim não me mandas para lugar nenhum. Ainda por cima vindo de alguém que não consegue ver coisas simples e assumir que a equipa não esteve bem e tenta desculpabilizar a exibição com a arbitragem. Logo hoje, que tivemos menos faltas que o adversário e tudo.

Desanda.

Josh

O Benfica nem a merda de um jogo em casa ganha a estes gajos com a oportunidade de fechar  a eliminatória.

Ainda há quem diga "esperemos que o Barcelona não se lembre do Alejandro".  :rir:

jom.santos90

aqui eu faço o paralelo com o andebol. muitos por lá falam em fechar a seção porque não se investe o suficiente para ganhar.
pra mim é inconcebível. ou se investe ou se procura outras competências. mas por motivos desses fechar seções não.

o hóquei é um caso à parte. uma modalidade a quem ninguém no Mundo liga nenhuma, menos no Tugão, no norte de Espanha e uma cidade argentina.

a equipa esteve muito pior que nos jogos no Dragão? sim, muito mesmo, pareciam 2 equipas diferentes.

mas competir neste nojo não. ou melhor, tentar competir. por muitos erros que tenhamos estas em campo com um handicap enorme.

é das modalidades mais antigas do clube. mas pra mim chegou a altura de fechar, nem que seja temporariamente.
chega de andar a brincar às Ligas de alta competição.
chega de promover uma liga e modalidade completamente podre.
chega de deixar o nome do clube associado a um antro onde desporto é algo que não existe.

olhamos prós Jogos Olímpicos e vemos modalidades como o skate ou modalidades altamente localizadas na sua prática no planeta como beisebol. está lá o hóquei em patins? porque será?

fechem esta seção.

fyure

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Maio de 2021, 16:44
Fechem a secção... Nem sei porquê que se in este tanto.... É é anos disto
O Benfica precisa é de liderança. Não é de fechar secções. Tu em 2013 não querias jogar a final da LE e depois ficaste todo contente porque a ganhámos. O que o Benfica precisa é de gente que saiba liderar estas secções com ambição, atitude e conhecimento. O Benfica é um deus dará de alto abaixo no clube. É isso que precisa mudar. É preciso ter punho. Desistir é ridículo. Desistir não é Benfica. Mas andar nisto, como se anda nas modalidades vai para anos, também não é.

Urge mudar. Urge encher o Benfica de benfiquistas.