CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 3 - 6 FC Porto, 30Maio. Dom. 15h00 *BTV | ABolaTV*

GoldenState

Que esta época acabe o mais rapidamente possível.

São melões atrás de melões, e ainda falta o futsal para fechar em beleza.

joao12soares

Citação de: FaithNoMore em 30 de Maio de 2021, 16:56
Citação de: joao12soares em 30 de Maio de 2021, 16:55
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:50
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:49
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:48
Quatro assaltos à mão armada em quatro jogos.

Não há quem aguente ter que jogar sistematicamente em modo olímpico para ganhar um jogo de hóquei aos rivais.

Já foi um milagre ganhar dois jogos, ainda por cima fora da Luz.

É humanamente impossível jogar hóquei em Portugal pelo Benfica.

Ainda com a desculpa da arbitragem?

Pá, desanda.

A mim não me mandas para lugar nenhum. Ainda por cima vindo de alguém que não consegue ver coisas simples e assumir que a equipa não esteve bem e tenta desculpabilizar a exibição com a arbitragem. Logo hoje, que tivemos menos faltas que o adversário e tudo. 
Azuis por mostrar, mas como tivemos menos faltas está tudo equilibrado, até porque uma falta por assinalar é igual a um azul por mostrar O0

Ainda te dás ao trabalho de responder,gabo-te a paciência.
Gosto sempre de trollar os trolls, é uma maneira de não ser banido.



Cachatra

Citação de: B0SS em 30 de Maio de 2021, 16:59
Citação de: Cachatra em 30 de Maio de 2021, 16:57
O golo é bem anulado. O único lance em que temos razão de queixa é o azul perdoado por falta sobre o Ordoñez a 4 minutos do fim. Aí houve dualidade de critérios. Mas isso não desculpa duas exibições patéticas em que tínhamos tudo para garantir a passagem à final. É de uma mentalidade perdedora atroz, que está entranhada neste clube e especialmente nesta modalidade que não ganha um título relevante há 5 anos.

É bem anulado porquê?
E o azul quando faltava 1 minuto de jogo?
Já que viste o jogo todo, explica-me aí isso, sff.
1. A bola não pode ser jogada àquela altura.
2. Há um toque ligeiro com o stick e o Nicolia teatraliza a queda. Não é um gancho como na falta sobre o Ordoñez.

Dr.Lecter

Citação de: Cachatra em 30 de Maio de 2021, 16:57
O golo é bem anulado. O único lance em que temos razão de queixa é o azul perdoado por falta sobre o Ordoñez a 4 minutos do fim. Aí houve dualidade de critérios. Mas isso não desculpa duas exibições patéticas em que tínhamos tudo para garantir a passagem à final. É de uma mentalidade perdedora atroz, que está entranhada neste clube e especialmente nesta modalidade que não ganha um título relevante há 5 anos.

Tens um penalty escandaloso num lance exactamente igual ao do golo anulado. No fim da primeira parte.

Há 2 enganchamentos claros que não dão azul, pelo critério do lance do Nicolia tinham que ter saído.

Dou de barato 2 duvidosos.

Isto num jogo que entra no último minuto 3-4, é mais do que relevante.

ricardoslb1988


Smballs

Se os porkos cá viessem ganhar os 2 primeiros jogos, tenho a certeza que não ganharíamos os 2 seguintes na casa deles.... FDX que amadorismo atroz !!

andymc

Por muito mal que a equipa possa ter estado, com estas arbitragens teremos que ser sempre perfeitos.

Eu odeio a conversa sobre o encerramento de secções, mas jogar constantemente nestas condições, deve levar a uma reflexão profunda. Se for impossível diminuir o poder do Porto na modalidade, então todas as decisões devem ser pensadas.

zero07

Vamos lá ver.

Não sou expert nas regras do hóquei.
Noutros jogos foi clara a dualidade de critérios.
Faz anos que peço que entremos no campeonato espanhol.
Mas o Vi€ira e a direcção preferem estoirar milhões para os rivais ganharem.


Dito isto, há coisas rídiculas no jogo do Benfica desta época:

-o nosso ataque continuado...tem muito poucas Boas ideias.
Acaba por resumir-se a jogadas que acabam com remates de longe/meia distância...
e de vez em quando há alguma criatividade que permite um golinho...por jogo.

-acabamos por ficar limitados a marcar em contra-ataque e livres.
Quando o adversário não permite contra-ataques...chapéu.
Já nós...permitir contra-ataques quando estamos em desvantagem...é o pão nosso...

-temos jogadores que não sabem defender junto ao GR. Frente ao scp vi igual.

-quantos golos o Benfica marcou esta época com 5vs4?? O adversário está a 1falta de chegar às 20faltas e livre directo...e mantemos o 5vs4??

-e quando temos a rara oportunidade de jogar em power play? Qual a nossa eficácia?

B0SS

Citação de: Cachatra em 30 de Maio de 2021, 17:01
Citação de: B0SS em 30 de Maio de 2021, 16:59
Citação de: Cachatra em 30 de Maio de 2021, 16:57
O golo é bem anulado. O único lance em que temos razão de queixa é o azul perdoado por falta sobre o Ordoñez a 4 minutos do fim. Aí houve dualidade de critérios. Mas isso não desculpa duas exibições patéticas em que tínhamos tudo para garantir a passagem à final. É de uma mentalidade perdedora atroz, que está entranhada neste clube e especialmente nesta modalidade que não ganha um título relevante há 5 anos.

É bem anulado porquê?
E o azul quando faltava 1 minuto de jogo?
Já que viste o jogo todo, explica-me aí isso, sff.
1. A bola não pode ser jogada àquela altura.
2. Há um toque ligeiro com o stick e o Nicolia teatraliza a queda. Não é um gancho como na falta sobre o Ordoñez.

1 - E na primeira parte podia-se?
2 - Quando o do Benfica levou azul não houve teatro? É que essas subjectividades ajudam muito estes árbitros.

crusader

Creio que tenho estado cá em todos os jogos, tenham sido vitórias ou derrotas. E tu?

edit: esqueci citar

Maldini

Citação de: green_eyes_slb em 30 de Maio de 2021, 16:51
Citação de: Maldini em 30 de Maio de 2021, 16:49
Citação de: gabbana em 30 de Maio de 2021, 16:46
Não há ninguém que se revolte?!!

Está bem assim. ..

Importa é participar...

Esta mansidão é a imagem do Benfica que temos.

Volto a dizer ...
Fosse eu a mandar e não íamos lá ponto final


E mais, enquanto não fodermos a cara a dois ou três arbitros e ao presidente da fph isto não vai lá ...

Chega de sermos continhas ... Se tem de ser na porrada tem de ser na porrada.

Árbitros, adversários têm de se calhar todos de medo a vir a Lisboa..

Borrados .. não há volta a dar
era logo.no ultimo azul perdoado...era abandonar o jogo

Tal e qual

Since1904

As arbitragens nesta modalidade são um caso de polícia.
É impossível ser sempre muito melhor que o adversário quando se joga constantemente contra 7,é que ser apenas melhor não chega.

crusader

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Maio de 2021, 17:00
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:57
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:54
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:53
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:50
Citação de: crusader em 30 de Maio de 2021, 16:49
Citação de: Red2802 em 30 de Maio de 2021, 16:48
Quatro assaltos à mão armada em quatro jogos.

Não há quem aguente ter que jogar sistematicamente em modo olímpico para ganhar um jogo de hóquei aos rivais.

Já foi um milagre ganhar dois jogos, ainda por cima fora da Luz.

É humanamente impossível jogar hóquei em Portugal pelo Benfica.

Ainda com a desculpa da arbitragem?

Pá, desanda.

A mim não me mandas para lugar nenhum. Ainda por cima vindo de alguém que não consegue ver coisas simples e assumir que a equipa não esteve bem e tenta desculpabilizar a exibição com a arbitragem. Logo hoje, que tivemos menos faltas que o adversário e tudo.

Desanda.

:dance:
Se perderes na quarta feira quero ver se apareces aqui..
Creio que tenho estado cá em todos os jogos, tenham sido vitórias ou derrotas. E tu?