Pablo Natan

Atacante, 26 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 41 jogos, 459 golos
Em 2023/2024: 41 jogos, 459 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

DB4700

é contra o Clube K mas parece que acertámos em cheio. é muito explosivo e muito forte a atacar.

46Rossi

o serviço do bicho  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: 46Rossi em 09 de Outubro de 2021, 18:17
o serviço do bicho  ;D

Contra o Clube k. Contra a Fonte vão todos para a bancada!

SLB37

Que bicho... Tem uma capacidade atlética muito acima do normal

CreedBratton

Gostei muito! Merece mais minutos sim senhora. Acredito que se for isto o normal então temos aqui craquezão para a nossa realidade.

iREDBLOOD

Citação de: CreedBratton em 13 de Outubro de 2021, 22:09
Gostei muito! Merece mais minutos sim senhora. Acredito que se for isto o normal então temos aqui craquezão para a nossa realidade.

Eu acredito que o normal dele é ainda melhor do que isto, até porque ainda tem pouco tempo de utilização. Assim que tiver uma maior sequência de jogos certamente vai melhorar por exemplo a eficácia do serviço e o entrosamento com os colegas. O mesmo para os outros reforços.

CreedBratton

Citação de: iREDBLOOD em 13 de Outubro de 2021, 22:18
Citação de: CreedBratton em 13 de Outubro de 2021, 22:09
Gostei muito! Merece mais minutos sim senhora. Acredito que se for isto o normal então temos aqui craquezão para a nossa realidade.

Eu acredito que o normal dele é ainda melhor do que isto, até porque ainda tem pouco tempo de utilização. Assim que tiver uma maior sequência de jogos certamente vai melhorar por exemplo a eficácia do serviço e o entrosamento com os colegas. O mesmo para os outros reforços.
Sim claro, faz todo o sentido isso que escreve. Cheira-me que está aqui uma besta de jogador mesmo. Fiquei entusiasmo por acaso.

lancadordedois

#53
.

EnzoMatic1995

Um bocado extra, mas assumiu que era gay via redes sociais.

TeamRocket37

Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Novembro de 2021, 08:12
Um bocado extra, mas assumiu que era gay via redes sociais.

Ele está com um gajo português.
Não sei se foi esse o motivo de ter vindo para Portugal.
Mas isso não interessa orientação sexual do Pablo Natan, aqui interessa é qualidade do atleta para representar o Benfica.

tiago1991

nem convêm andar a explorar muito isso

não temos propriamente uma massa associativa "moderna"

Jorge Calha García


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Dandy

Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Novembro de 2021, 08:12
Um bocado extra, mas assumiu que era gay via redes sociais.




   O pior, mesmo, é ser anão.




Bessem Jday

Desculpem mas acho desnecessário esses comentários sobre o Pablo 😢 devíamos proteger todos os nossos atletas. Existem tantos LGBTQI+ no BENFICA e é a primeira vez que vejo estas referências e comentários.