CN Playoff - Meias-Finais J5: FC Porto 4 - 0 SL Benfica, 03Jun. Qui. 15h00 *BTV | ABolaTV*



Dr.Lecter

Não entendo isto. O Nicolia tem estado impecável nos LD, o Lucas já tinha falhado um, porquê ir lá de novo?

jom.santos90


karkow



Blitz

Assim é complicado.
Já falhámos dois LD.
Não aproveitámos o Power Play.
3 ou 4 bolas isoladas e não metemos lá dentro.

Não há milagres...


ElToto

Epa ....com esta atitude ... falar de arbitros para q?

Ele ja foi po livre com a cara cabiz baixo


aguia imperial

o GR deles esta com a vaca toda ou os nossos são ums grandes azelhas

Tom_Joad

Porque raio existe público?!

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Jamal


OndaVermelha

Depois de ganharmos 2 jogos fora de casa ficamos com a oportunidade de matar a eliminatória no nosso pavilhão precisando apenas de uma vitória em duas tentativas. Eu não percebo muito da modalidade em si e penso que os árbitros também podem ter tido responsabilidades, no entanto, não pode ser só culpa dos árbitros.

Fearless

Citação de: MJC_91 em 03 de Junho de 2021, 15:49
Citação de: Fearless em 03 de Junho de 2021, 15:43
Citação de: MJC_91 em 03 de Junho de 2021, 15:41

Pedro Henriques gigante nas bolas paradas e na jogada em que o Ordonez ficou caído, mal em ambos os golos.

??

O segundo golo é apanhado completamente desprevenido com um passe rápido e uma finalização ainda mais rápida. É uma bola quase sem hipótese de resposta. Bolas assim não há reflexos que te salvem. Ou levas com a bola ou é golo.

O gajo está sozinho ao 2º poste, é surpresa do caraças a bola ir para lá...
Ficou à espera de um passe cruzado, saiu um remate à figura, tentou defender com luva quando devia ter metido a máscara. Se o remate fosse de 1ª já era outra história. Não foi culpado mas esteve mal. Culpado foi o colega que ainda deu tempo ao Rafa para preparar o remate.

Amigo, eu fui guarda-redes de hóquei sei do que falo. Se fizeres troca de bola rápida e finalizações rápidas ao segundo poste VAIS SEMPRE apanhar o guarda-redes em contrapée e desconfortável. Quem nunca pôs o cu numa baliza de hóquei e não entende a rapidez deste desporto, não tem neurónios para entender.