Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

BOYYCA

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2021, 15:13
ainda gostava de perceber porque raio se marcam AGs para o meio da semana. estão com medo da participação dos associados? querem uma maior participação nos sócios reformados? porque será?  ::)

Algém ja dizia "quem tem cu tem medo"

Só tou a ver

_Huji_Slb

Caitas

Pergunta rapida: quem se fizer sócio até lá pode participar na AG ou tem de se ter um número mínimo de meses para entrar?

Sei que para votar tem de se ter afiliação de pelo menos 1 ano, mas não sei quanto a assistir.

Tomahawk

Citação de: _Huji_Slb em 04 de Junho de 2021, 23:21
Isto pouco vale.

O que vai valer e a ag do SoB
Mas um chumbo no orçamento, ou um valor elevado de votos Não, será um importante cartão amarelo à Direcção de Vieira e um excelente "aquecimento" para a Assembleia Geral onde se discutirão os Estatutos!!!

slbenfica_croft

paulomaia1972

Só tou a ver

Vai ser como o outro orçamento chumbado. A maquineta dá a vitória aos contestatários, por uma diferença de 1% ou menos, e depois aldrabam os resultados quando houver votação sobre os estatutos.

Caitas

Volto a perguntar, se me puderem ajudar. A participação na assembleia geral é apenas para os sócios com poder de voto (mínimo de um ano de filiação) ou alguém que se faça sócio agora pode assistir mesmo não votando?

Kurt Cobain 10

Lembrar , que dia 15 já pode haver sócios no pavilhão...

Kurt Cobain 10

Duvido muito que haja AGE ...só se forem mesmo obrigados e encostados á parede.

Kurt Cobain 10

Citação de: Caitas em 06 de Junho de 2021, 10:44
Volto a perguntar, se me puderem ajudar. A participação na assembleia geral é apenas para os sócios com poder de voto (mínimo de um ano de filiação) ou alguém que se faça sócio agora pode assistir mesmo não votando?
Desde que sejas sócio com cotas em dia podes assistir ...votar é que não. Mas esta AG é só mesmo para votar e sair ...

Volrath

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2021, 10:50
Citação de: Caitas em 06 de Junho de 2021, 10:44
Desde que sejas sócio com cotas em dia podes assistir ...votar é que não. Mas esta AG é só mesmo para votar e sair ...

É pra votar e sair? E onde está a informação a ser votada?
Se o orçamento não vai ser discutido onde vão disponibilizar a info? online? Newsletter? Onde? Alguém sabe?

Loopkin

Citação de: _Huji_Slb em 04 de Junho de 2021, 23:21
Isto pouco vale.

O que vai valer e a ag do SoB

O voto será eletrónico em ambas as AGs.

Enquanto não se meter na cabeça que essa é a barreira nº1... Um sistema eletrónico que não tem qualquer certificação legal ou aprovação do CNE desde 2006(!). E qualquer coisa que se queira mudar terá sempre de ser aprovada... via eletrónica.

https://geracaobenfica.blogspot.com/2020/07/exclusivo-voto-electronico-no-sl.html

No fundo o Benfica é um clube dependente do sistema informático, que por acaso só foi invadido e hackeado com toda a informação despejada na web há relativamente pouco tempo.