Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

Lebohang Mokoena

Citação de: Iverson em 11 de Junho de 2021, 20:22
Estou mesmo a ver a DGS a foder isto tudo e a dizer :'podem ir 342 pessoas ao estádio'

Impossível, têm que ir todas as que subscreveram o requisito.

Mattamouros

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Junho de 2021, 21:20
Estou mesmo a ver a DGS a foder isto tudo e a dizer :'podem ir 342 pessoas ao estádio'

Têm que ir 2/3.
Já não contando com o facto das centenas que não assinaram e querem ir.

Mais uma razão para a dgs se virar e dizer 'não há condições para meter tanta gente' e lá vai isto empurrado com a barriga para a frente.

supersueca

Faz-se dentro do estádio, com distanciamento. Não há qq razão do ponto de vista sanitário para impedir ou limitar (tendo em conta os poucos milhares que habitualmente estão presentes) a realização da AG.

CitriC

Então mas a DGS não permitiu que 14,110 pessoas estivessem presentes no Estádio do ladrão para a final da liga dos campeões?

Travpart

Seria possível, porque bastaram 200 sócios para requerer a Assambleia. 200 sócios com 50 votos dá os tais 10000 necessários. Se a memória não me falha foram entregues quase 11000 votos, portanto foram ligeiramente mais de 200 assinantes.

Mas isto tudo é irrelevante, claro que todos os sócios têm que ter o direito a estar presentes. Apesar de os tais requerentes terem prioridade na entrada.
Seria importante sim uma enchente há anos 90! Abram o Estádio se for preciso!

Salvar o que resta do nosso Benfica!

Mattamouros

Citação de: CitriC em 11 de Junho de 2021, 23:56

Então mas a DGS não permitiu que 14,110 pessoas estivessem presentes no Estádio do ladrão para a final da liga dos campeões?

A mesma DGS que apenas permitiu 1000 e poucos sócios do Guimarães no estádio para fazer a AG deles, pouco depois de ter dito que no pavilhão só podiam estar 200 e tal?

É bom não esquecer que há 2 pesos e 2 medidas nestas coisas. E com Lisboa a escalar casos.. não quero agoirar a coisa mas..

Hölderlin

Se 30000 votaram nas eleições, numa altura bastante pior que esta, o mínimo são ecrãs para poder acompanhar a AG e permitir o sócio comum de mandar as caralhadas que pretende e que são do seu direito.

Juvelacio

É hoje que sabemos as respostas do querido líder né?

CitriC

Citação de: Iverson em 12 de Junho de 2021, 02:25
Citação de: CitriC em 11 de Junho de 2021, 23:56

A mesma DGS que apenas permitiu 1000 e poucos sócios do Guimarães no estádio para fazer a AG deles, pouco depois de ter dito que no pavilhão só podiam estar 200 e tal?

É bom não esquecer que há 2 pesos e 2 medidas nestas coisas. E com Lisboa a escalar casos.. não quero agoirar a coisa mas..

Pode-se realizar facilmente. Se alguns socios reclamarem o direito à manifestacao no dia da AGE e no local da AGE suponho que nao se poderao demonstrar contra.

Alias nunca vi ninguem a proibir ou a sancionar as inumeras pessoas que festejaram o titulo do Sporting.

Bekambol

Citação de: diogoalves em 04 de Junho de 2021, 06:53
O ano passado foi chumbado eletronicamente para dizer que o método electrónico não funciona só a favor do regime e assim poderiam fazer o que quisessem nas eleições.
Chumbaram uma merda que vale zero (não teve nenhuma repercussão porque o orçamento andou na mesma) para se perpetuarem.

Não sei, mas parece ser duvidoso.

Bekambol

Citação de: Hölderlin em 12 de Junho de 2021, 02:28
Se 30000 votaram nas eleições, numa altura bastante pior que esta, o mínimo são ecrãs para poder acompanhar a AG e permitir o sócio comum de mandar as caralhadas que pretende e que são do seu direito.

Sim, é um problema e assunto a ter em conta.

Bekambol

Citação de: Travpart em 12 de Junho de 2021, 02:05

Seria possível, porque bastaram 200 sócios para requerer a Assambleia. 200 sócios com 50 votos dá os tais 10000 necessários. Se a memória não me falha foram entregues quase 11000 votos, portanto foram ligeiramente mais de 200 assinantes.

Mas isto tudo é irrelevante, claro que todos os sócios têm que ter o direito a estar presentes. Apesar de os tais requerentes terem prioridade na entrada.

Talvez uma solução.

komytis

Só tou a ver

j.j.

Citação de: Travpart em 12 de Junho de 2021, 02:05

Foram 334 sócios a que correspondem 11060 votos...