Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

Só tou a ver

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2021, 11:47
https://twitter.com/RSolnado/status/1404751480624758792

Mais um atentado à democracia nas votações do Benfica. A opção votar nulo não aparece para votar, pedi para votar nulo e não deixam. Volto a tentar votar e diz que já votei, quando não o cheguei a fazer

Twitter•Hoje às 11:43
Cum crl.

Joaquim Ferreira Bogalho

CannonForce

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Junho de 2021, 14:14
Meti 50 no chumbo mas parece-me muito pouca participação.
Infelizmente, como é normal. Uma Terça-Feira, numa votação onde quer o orçamento seja aprovado ou chumbado não faz diferença. É uma mera sondagem, vale o que vale. Nem conta como voto protesto, porque se quiserem dizem que o sim ganhou com 80%.

Eis o Benfica de vieira.

Achor81

Citação de: FilipeCoutinho em 15 de Junho de 2021, 13:38
Se o objectivo for cozinhar votos, vão meter cerca de 60% no sim, só para reforçar a k7

Não vão cozinhar absolutamente nada nesta votação, vai ser chumbado e com isto vem a cartilha... Vêm se houvesse algum problema o resultado não teria sido o chumbo do orçamento.

Só tou a ver

Portanto, o orçamento está a levar porrada de todos os lados e, no fim, é chumbado por uma diferença de 0,01%.

cmarg1971

Portanto, hoje é para votar digitalmente num orçamento que não tem qualquer valor de despesa em contagem física de votos?
Então os resultados ficam já aqui:

Sim 162%
Não -0.38%

30min à Benfica

Citação de: CannonForce em 15 de Junho de 2021, 14:16
Infelizmente, como é normal. Uma Terça-Feira, numa votação onde quer o orçamento seja aprovado ou chumbado não faz diferença. É uma mera sondagem, vale o que vale. Nem conta como voto protesto, porque se quiserem dizem que o sim ganhou com 80%.

Eis o Benfica de vieira.

Eu sou de Leiria. Vou trabalhar até às 19h30 e não irei conseguir chegar a tempo para ir votar quanto mais a malta que vive a 300,400, 500 kms do Estádio.

Enfim, ridícula esta marcação.

CannonForce

Citação de: Só tou a ver em 15 de Junho de 2021, 14:18
Portanto, o orçamento está a levar porrada de todos os lados e, no fim, é chumbado por uma diferença de 0,01%.
Não acredito, como foi uma época má vão dizer que o sim ganhou com 57% dos votos para reforçar a ideia dos 62% das eleições, baixam um bocadinho para disfarçar um bocado.

MANOCAS37

Eles não vão falsificar o vencedor da votação hoje. Naturalmente se o Não ganhar com uma vantagem enorme, irão reduzir bastante.

Vai servir para "vem o sistema é justo", não vai server "olhem bem abada que levamos"

Lebohang Mokoena

A julgar pelo que se vai lendo vai sair um chumbo épico ao Orçamento transformado numa vitória do Sim por 55-45.

CannonForce

Citação de: 30min à Benfica em 15 de Junho de 2021, 14:20
Citação de: CannonForce em 15 de Junho de 2021, 14:16

Eis o Benfica de vieira.

Eu sou de Leiria. Vou trabalhar até às 19h30 e não irei conseguir chegar a tempo para ir votar quanto mais a malta que vive a 300,400, 500 kms do Estádio.

Enfim, ridícula esta marcação.
Esta e as últimas, até parece que não querem que os sócios votem  :police:

vermelhao_33

Cumpri com a obrigacao de qualquer benfiquista com possibilidades de ser socio e de ter as quotas em dia: chumbo no orcamento.

La estava o secretario geral que me palpita ajudou a que o Vale fosse apeado nas eleicoes com o vilarinho.

dreadrocK

Citação de: Só tou a ver em 15 de Junho de 2021, 14:18

Se votarem 3000 sócios, e 1100 fazem parte da estrutura, é fácil de perceber o motivo pelo qual a Aprovação é um cenário altamente provavel...

O'Brien

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Junho de 2021, 11:47
https://twitter.com/RSolnado/status/1404751480624758792

Mais um atentado à democracia nas votações do Benfica. A opção votar nulo não aparece para votar, pedi para votar nulo e não deixam. Volto a tentar votar e diz que já votei, quando não o cheguei a fazer

Twitter•Hoje às 11:43

Só não entendo do porquê querer votar nulo.