Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

flavioslb

É a percentagem que eles quiserem. Infelizmente já não somos nós que decidimos.

orlando77

O não ganhou nos votos de 1, 5 e 20...
Os votos de 50... em que uma pessoa levava uma dezenas de cartões a martelo, decidiu a votação.
Já nas eleições para a presidência foi igual... os velhos à minha frente a dizer alto e bom som... Não se esqueçam de votar também pelas casas... e depois riam-se todos contentes...
Isto não é o Benfica... isto é o sport orelhas e negociatas...
Que morte lenta...

Bleach

Orçamento sempre Chumbado....desta vez aprovado quando há muita mais contestação hahahahaha desta não me enganam !

fpie

só uma questão? quem conferiu o resultado?

os amigos do vieira?

mais uma Dr. Mattamouros

Jorge.P_

Nem fui, lamento mas não consigo participar nesta fantochada... E os resultados só reforçam isso, não me arrependo nada.

Aliás, o facto de ter falado com Vieiristas e me terem dito muito indignados que hoje era para chumbar... mais nojo me deu.
Quando é a sério, quando contava, o voto foi para o bandido.
Já o chumbo do ano passado foi a mesma lição, uma mão cheia de nada.

Venha a AG a sério, essa não falharei de certeza.
O Benfica tem um longo caminho a percorrer, surreal como chumbar ou aprovar orçamentos tem o mesmo efeito prático (zero) e tudo isto foi aprovado pelos seus sócios.

mojo_j0jo

Citação de: Naimsons em 15 de Junho de 2021, 21:41
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2021, 21:36
Citação de: Naimsons em 15 de Junho de 2021, 21:34
Mas estes gajos comem merda? Mas alguém acha que 1500 pessoas iam se dar ao trabalho de ir de proposito à luz votar numa merda que vale 0? Ainda por cima com a desconfiança generalizada em relação ao voto eletrónico

Eu respeito muito o pessoal que foi lá e votou não agora nunca na vida 800 pessoas foram num dia semana à Luz votar em algo que não consequências absolutamente nenhumas.

Nestes moldes de AG tem sido esse o número

No orçamento chumbado foi nos 1500 a seguinte votação foi na ordem dos 2000.

Isto assim de cabeça do que me recordo

Fases de entusiasmo diferentes. No meu círculo de amigos ninguem quis regularizar as quotas para ir votar. E mesmo aqui no fórum o tópico andou pouquíssimas páginas.

Os números não acho estranho.

Ao se poder votar o dia todo dá a possibilidade de muita gente votar, e staff do Benfica.

Eu fui lá depois do jogo de Portugal e havia algum pessoal nas imediações e pessoas a chegar

O número total de votantes não me faz confusão, contudo não poder validar faz - me bastante

Lord_of_Tuborg

Só tou a ver

vermelhao_33

O vieirismo transformou as Casas do Benfica em Casas de caciques locais ao servico do Vieira.

Uma ideia bonita completamente desfigurada.

E vergonhoso o lambe botismo dos seus dirigentes face ao vieira.

Reduzir a sua importancia na votacao e fundamental.

dtfstoko

Citação de: vermelhao_33 em 15 de Junho de 2021, 21:46
O vieirismo transformou as Casas do Benfica em Casas de caciques locais ao servico do Vieira.

Reduzir? Não deviam era poder votar, que lógica é que tem 4 paredes terem direito a 1 voto sequer?

netphobic

Citação de: kingvata em 15 de Junho de 2021, 20:32
Perto das 20h coloquei 3 ramos de flores no eusébio e 50 votos no não

quando coloquei as flores estava lá apenas uma muito pequena

Se tivessem o cuidado de limpar o clube como limpam as flores estava eu bem...

Grande! Foste com dois miúdos? Acho que me cruzei contigo. Lembro-me de pensar para mim "estes 3 são Benfiquistas a sério".

george 20

Mesmo que esses resultados fossem verdadeiros...

Só mostrava que os sócios reprovaram o orçamento.
Gostava de ver esses numeros sem os votos das casas e dos membros da direcção ..

Era uma banhada daquelas.

vermelhao_33

Citação de: dtfstoko em 15 de Junho de 2021, 21:50
Citação de: vermelhao_33 em 15 de Junho de 2021, 21:46

Reduzir? Não deviam era poder votar, que lógica é que tem 4 paredes terem direito a 1 voto sequer?

Concordo mas admito que numa transicao se mantenha alguma coisa. Agora é obvio que nao faz qualquer sentido e e prejudicial na ligacao clube/casa.

4x4x2