Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

Keiroxes

Numa votação que não conta pra nada, e ter esta diferença mínima, é mto estranho, pensei que ía ser bem mais esmagador

ERJesus

Só tou a ver

Citação de: goscinny13 em 15 de Junho de 2021, 21:51
Contem os votos!
Os votos físicos estão desaparecidos ou destruídos. Mesmo que os encontrassem, não serviam de nada, pois não se sabe se foram manipulados após as eleições.

ruisan

Há um ano havia menos contestação e foi chumbado. Este ano, com esta contestação toda, é aprovado. Não enganam ninguém.

Jamal

Loopkin

Têm o clube na mão. A introdução do voto eletrónico (sem controlo independente ou auditado) matou este clube.

Mudar estatutos? Teriam sempre que passar pelo voto eletrónico.
Novo regulamento eleitoral?  Terá que passar pela aprovação do voto eletrónico.

Menino de Ouro RS

Citação de: 4x4x2 em 15 de Junho de 2021, 21:53
Como é que se "vota" na abstenção?
Nao havia opçao de voto nulo

Total abstençao e o que tem la um 36? de que e?

Gondoriz

Parabéns aos vladomicos desta vida. Têm o clube que merecem. Já nem dói. Só quero ver aquele merdas preso e a ser cuspido por todos.

Vamos Mattamouros. Os verdadeiros estão contigo. Faz arroz de puta com esse ladrão caloteiro.

Carlos Amorim

O passo mais importante tem de ser a alteração dos estatutos.
É completamente ridículo esta disparidade nos votos.
50 votos??
O vieira sabe que os velhos são menos susceptíveis a mudanças, por isso ter introduzido esta alteração nos estatutos, para se perpetuar no poder.
Tenho dito várias vezes.
Mais importante do que manifestações, é a alteração desta distribuição dos votos.

CannonForce

Não me interessa se "votaram mais pessoas NÃO do que SIM", dizer isso é legitimar este método de votação, que utiliza um sistema não verificado, com falhas.

É abolir o voto eletrónico, o quanto antes. Até lá todas as votações poderão ser marteladas. Não compactuem com estes resultados, ignorem, o clube irá regressar às nossas mãos em breve.

Hylian

dreadrocK

@zemarinhoficiaI
E se eu vos dissesse que houve um maluquinho que teve a contar um a um a quantidade de pessoas que entraram no pavilhão Nº 2 da Luz? E que não entraram mais do que 1321 pessoas?!

https://twitter.com/zemarinhoficiaI/status/1404901956062175237

jonny87

Resultado normal e condizente com os tempos recentes do Benfica. "Ah, tentaram mas não deu e assim nem pressão mediática há". Sistema está condenado e atiram-nos areia para os olhos.

Kampz

Acredito mais na virgindade da Érica Fontes do que no resultado desta votação.

Só tou a ver

Citação de: dreadrocK em 15 de Junho de 2021, 22:02
@zemarinhoficiaI
E se eu vos dissesse que houve um maluquinho que teve a contar um a um a quantidade de pessoas que entraram no pavilhão Nº 2 da Luz? E que não entraram mais do que 1321 pessoas?!

https://twitter.com/zemarinhoficiaI/status/1404901956062175237
Contou o número de pessoas, não o número de cartões.