Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

DBdennisDB

Para o Bigodes a melhor invenção MUNDIAL foi a do VOTO.

Consegue passar a ideia aos papalvos que está tudo bem....

1979

Houve mais gente a votar contra...

Os votantes com direito a 50 votos desiquilibraram a favor do orçamento de Vieira.

Temos de continuar a lutar.

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-15/benfica-orcamento-aprovado-por-pouca-margem/894307

CGUERREIRO_1904

Além de aldrabar os votos, acredito muito mais que existam dezenas de pessoas pagas para irem lá votar com vários cartões. É isso e haver gajos que devem ter 1 ano de sócio e terem 50 votos.

Por alguma razão não disponibilizaram os cadernos eleitorais, a quantidade de defuntos a votar deve ser bonita.

BARÃO1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2021, 22:14
Limentaen + 2 - 50 votos contra +50+50

FaithNoMore-50 votos contra

P311 - 50 votos contra

FilipeCoutinho -50 votos contra

Bessem Jday -  -50 votos contra

Joaquim Ferreira Bogalho   -50 votos contra

Rusty Ryan -50 votos contra

Dennis -50 votos contra

Alcaide - 50 votos contra

salvas.ra -  50 votos contra

Kampz - 50 votos contra

Bleach - 50 contra

brovenant - 50 votos contra

Kingvata - 50 votos contra

=800

Conta aí + 50 meus...

4x4x2

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 15 de Junho de 2021, 22:23
Além de aldrabar os votos, acredito muito mais que existam dezenas de pessoas pagas para irem lá votar com vários cartões. É isso e haver gajos que devem ter 1 ano de sócio e terem 50 votos.

Por alguma razão não disponibilizaram os cadernos eleitorais, a quantidade de defuntos a votar deve ser bonita.

Continuam sem pedir o cartão de cidadão,  uma vergonha!

Só tou a ver

Citação de: 1979 em 15 de Junho de 2021, 22:22

Os votantes com direito a 50 votos desiquilibraram a favor do orçamento de Vieira.

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-15/benfica-orcamento-aprovado-por-pouca-margem/894307
Isso é o que eles querem que penses. O voto eletrónico não é contado nem auditado.

Naimsons

Houve duas coisas que mataram completamente a possibilidade de lutar contra o regime.

A primeira são os 50 votos
A segunda é o voto eletrónico.

PMBMaker

Não li o orçamento, neste momento é um documento completamente irrelevante na vida do clube.
Fui lá pôr os meus 50 votos contra, o que, bem vistas as coisas, mesmo como sinal de pressão, pouca relevância tem...

É assim que está o nosso clube.

PMBMaker

Citação de: 4x4x2 em 15 de Junho de 2021, 22:27
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 15 de Junho de 2021, 22:23

Continuam sem pedir o cartão de cidadão,  uma vergonha!

A mim pediram e compararam com a informação no cartão de sócio

X-rated

Citação de: Naimsons em 15 de Junho de 2021, 22:32
Houve duas coisas que mataram completamente a possibilidade de lutar contra o regime.

A primeira são os 50 votos
A segunda é o voto eletrónico.
Então mas não eram as casas do Benfica?

j.j.

Fdx aqui é muito bla bla bla wiskas saquetas. Eu faço e aconteço mas depois pôr lá os pés é mentira. Malditas redes sociais...

Benfica-Forever

Será que para o lambe botas do calado, hoje também foi por unanimidade?

MrCPTT

Citação de: BARÃO1904 em 15 de Junho de 2021, 22:26
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Junho de 2021, 22:14
Limentaen + 2 - 50 votos contra +50+50

FaithNoMore-50 votos contra

P311 - 50 votos contra

FilipeCoutinho -50 votos contra

Bessem Jday -  -50 votos contra

Joaquim Ferreira Bogalho   -50 votos contra

Rusty Ryan -50 votos contra

Dennis -50 votos contra

Alcaide - 50 votos contra

salvas.ra -  50 votos contra

Kampz - 50 votos contra

Bleach - 50 contra

brovenant - 50 votos contra

Kingvata - 50 votos contra

=800

Conta aí + 50 meus...
Mais uns quantos que votaram contra que não frequentam o forúm.
Há mais dúvidas que mesmo isto foi martelado?

AnotherDoom

Desnecessário fazer comentários à votação de hoje,  pois os resultados foram o que o funcionário do Benfica que mexeu no computador quis que fossem.

Só me resta dizer,  enquanto houver votação eletrónica podem cagar  o Benfica,  na democracia,  no direito ao voto,  na vontade dos sócios, podem cagar na vossa, minha ou opinião de qualquer um.... os resultados serão o que o Vieira quiser que sejam.

Metam a votação eletrónica no cu, filhos da puta.

Sem_Medo

Citação de: 1979 em 15 de Junho de 2021, 22:22

Basta por a estrumetura e demais funcionários a votar, já tem ali várias centenas ou mesmo milhares de votos a favor, todos eles tem direito a 50 votos, sem terem anos de sócio suficientes para isso.