Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

DB4700

achava que dificilmente me conseguiriam surpreender ainda mais nestas coisas. mas marcar uma AG das 10h às 21h em dia de trabalho e com um jogo da seleção das 17h às 19h é uma daquelas que não estava à espera.

espero que os sócios dêem uma resposta à altura.

jmpph

Citação de: J_PN em 02 de Junho de 2021, 11:55
Citação de: jmpph em 02 de Junho de 2021, 11:52
Acho que está na altura de elevar a contestação para outro patamar. Chega de imagens e hashtags nas redes sociais, é ir à AG e não arredar pé lá de dentro, nem parar de cantar, enquanto o Vieira não aparecer.

É hora de mudança antes que matem o Benfica de vez.

Isso é impossível. Se for como no ano passado é sempre a andar, entras, votas e sais do pavilhão.

Cá fora sim, pode-se e deve-se fazer barulho.
Sim, eu quando disse "lá dentro" referia-me a imediações do estádio. Mas mesmo que fosse lá dentro, o que é que eles iam fazer?

O mais difícil parece mesmo ter muita gente lá dentro ao mesmo tempo visto que vão controlar o número de pessoas que entram seguramente.

Mas a contestação tem de ser feita de qualquer das maneiras. E organizar isto fora das redes sociais onde toda a gente vê para não sermos confrontados logo com 5 carrinhas de polícia de intervenção. Basta juntar um grupo significativo de pessoas que o resto da malta acaba por se juntar.

Avante

Citação de: DB4700 em 02 de Junho de 2021, 12:00
achava que dificilmente me conseguiriam surpreender ainda mais nestas coisas. mas marcar uma AG das 10h às 21h em dia de trabalho e com um jogo da seleção das 17h às 19h é uma daquelas que não estava à espera.

Depois das tuas "actuações" no tópico das finanças, não tens muita moral para criticar o Vieiristão...

DB4700

Citação de: Avante em 02 de Junho de 2021, 12:05

Depois das tuas "actuações" no tópico das finanças, não tens muita moral para criticar o Vieiristão...

lol. "actuações". o Benfica é factualmente um clube bem gerido a nível financeiro, tirando o último verão onde arriscaram em demasiado e perderam em toda a linha. a OPA e a ideia de copiar o modelo de estrutura accionista do Bayern, fazem factualmente sentido (mesmo que moralmente esteja negativamente marcada pelas relações empresariais entre o maior beneficiado da OPA e o atual presidente do clube). isto em nada invalida o facto da democracia do clube ser atualmente uma completa farsa. ninguém consegue olhar para isto e achar está tudo a correr dentro da normalidade.

Bekambol

Sim, é altura de os Sócios conseguirem ter uma digna participação e consigam fazer ver os grandes erros.

GoldenState

kid bengala

Bedsy

No dia do Portugal/Hungria?

Hehehe.

Bela coincidência no reino de vieira.

Sem_Medo

Esses chulos que fiquem com o clube, que distribuam os tachos que quiserem, dinheiro meu já não levam, é o única coisa que posso fazer pelos vistos, não pagar.

Cada vez me distâncio mais do clube, quando o clube precisar de mim para o reerguer eu apareço.

Sem_Medo

Baron_Davis

MrCPTT

Atenção pessoal. Esta AG é a ordinária. Para aprovação/chumbo do orçamento.
Sendo que o ano passado chumbaram o orçamento e de nada valeu

ESTA NÃO É A AG EXTRAORDINÁRIA QUE O MOVIMENTO SOB QUER MARCAR E PARA A QUAL FORAM RECOLHIDAS ASSINATURAS.

O mais engraçado é que para marcar esta AG é tranquilo, não há Covid. Mas para marcar a extraordinária por causa das eleições, há Covid, não se pode marcar.

SLV 2003....