Assembleia-Geral Ordinária, Orçamento, 15 Jun. Ter. 10h00-21h00

Só tou a ver

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 15 de Junho de 2021, 22:23
Além de aldrabar os votos, acredito muito mais que existam dezenas de pessoas pagas para irem lá votar com vários cartões. É isso e haver gajos que devem ter 1 ano de sócio e terem 50 votos.

Por alguma razão não disponibilizaram os cadernos eleitorais, a quantidade de defuntos a votar deve ser bonita.
Por alguma razão não queriam fotografias de vi€iristas com vários cartões.

weliton

Citação de: Só tou a ver em 16 de Junho de 2021, 14:54
Além de aldrabar os votos, acredito muito mais que existam dezenas de pessoas pagas para irem lá votar com vários cartões. É isso e haver gajos que devem ter 1 ano de sócio e terem 50 votos.

Por alguma razão não disponibilizaram os cadernos eleitorais, a quantidade de defuntos a votar deve ser bonita.

foda se isto já enoja de não saberem perder....

TFFS

Citação de: weliton em 16 de Junho de 2021, 14:59

A mim enoja-me mais pagar impostos para cobrir dívidas de 700M de certas pessoas donas de palheiros.

o Noruego

nao sei se viciado ou não, quanto a isso estou demasiado longe para perceber ou julgar,
mas para alguém votar com vários cartões, basta dar a alguém vários cartões... não é preciso pagar a ninguém

weliton

Citação de: TFFS em 16 de Junho de 2021, 15:00

A mim enoja-me mais pagar impostos para cobrir dívidas de 700M de certas pessoas donas de palheiros.

tb eu... mas enoja me mais as pessoas que emprestaram tanto dinheiro, tomara eu que me emprestassem  1/7 disso

fpie

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Junho de 2021, 15:02
nao sei se viciado ou não, quanto a isso estou demasiado longe para perceber ou julgar,
mas para alguém votar com vários cartões, basta dar a alguém vários cartões... não é preciso pagar a ninguém

dá-se uns chupas chupas no Natal

Innuendo

Citação de: weliton em 16 de Junho de 2021, 15:02
Citação de: TFFS em 16 de Junho de 2021, 15:00

tb eu... mas enoja me mais as pessoas que emprestaram tanto dinheiro

A mim enojam-me em proporções iguais.
A mim, se tivesse dívidas, já me tinham tirado tudo o que tinha.

LFV, cidadão impoluto, que até nem tem controlo absoluto sobre o sistema de voto.

danhel

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Junho de 2021, 13:47
Citação de: Eagle 0nE em 16 de Junho de 2021, 12:59
Enquanto continuarem a citar e a dar feed à botalhada, eles não param.

O Benfica está morto há muito tempo.

E se o querem ressuscitar, só há 3 formas de o fazer:

1 - O vigas morrer e por algum milagre não nomear sucessor (antes de patinar)
2- O vigas ser preso e por algum milagre não haver sucessor
3- Através de acção musculada, sacrificando umas dezenas de adeptos a irem presos.

Como nenhuma vai acontecer a breve trecho, resta rir e desligar desta coisa que outrora foi chamada de Sport Lisboa e Benfica.

1 -  morrer
2- preso
3-  acção musculada, sacrificando umas dezenas de adeptos a irem presos.

Bom plano . Bom espirito . Tu representas os principios do Benfica . A mudança que prconizas era sem duvida um passo em frente

Companheiro Benfiquista

Esses não são os princípios pelos quais se rege o SLB, tem toda a razão nessa matéria. Mas os princípios que regem o SLB também não deviam ser (e, infelizmente, desde 2003, são-no) o da falta de transparência, o da falsificação de resultados, o do desvio de fundos, o do compadrio, o dos tachos, o da falta de exigência, o da cultura da derrota, o da violência sobre associados em plena AG, etc, etc. etc). Aliás, depois do depoimento de Vieira na AR, que foi das maiores vergonhas por que um Benfiquista pode passar, ter alguém a defendê-lo devia ser, de facto, objeto de estudo.

VOO RASANTE

Enquanto o voto pelo sistema electrónico não for esclarecido esta corja que está à frente do Benfica, não vai ter descanso. e o Vieira, se tem interesse em ter paz no clube, devia solucionar isto o mais rapidamente possível mas parece-me que ele não estará muito interessado em fazê-lo, lá deve ter os seus motivos, mas também se não o fizer não haverá estabilidade.

Só tou a ver

Quando o governo português desenvolver o seu próprio sistema de voto eletrónico não auditado e depois obrigar os portugueses a usá-lo sem questionar, não venham falar em mau perder.

o Noruego

Citação de: fpie em 16 de Junho de 2021, 15:02
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 16 de Junho de 2021, 15:02

dá-se uns chupas chupas no Natal

Qual é o teu sabor favorito?

Livrinhos

Citação de: sergio.fil25 em 16 de Junho de 2021, 13:59
Parem de citar o bot que anda aqui, ele deve ganhar ao post.

Ainda assim, antes de estar desaparecido uns meses do forum depois das eleições, era o gajo que dizia " Gostei de Noronha Lopes como pessoa ( abomino RGS)  , mas a questao do director desportivo deixou me preocupado . "
E agora leva com o RPB a director desportivo e está tudo bem  :rir:

Acho que ao menos devia fazer por merecer o que recebe e prestar atenção a estes detalhes.

A tática neste caso, será por fazer de conta que isto nunca existiu nem foi escrito.

Um bocadinho como o balanço que ia fazer, mas que levou ao exilio durante meses, e voltado ao espaço que tanto crítica, ainda está por fazer.

Só perde tempo e se engana quem quer.

Bleach

Estive a comparar os números deste orçamento com o do ano anterior que tinha sido chumbado...
Este ano votaram mais 54 pessoas que no ano anterior...(1559 vs 1505) no ano passado foi chumbado com 48,28%(18329 votos) , este ano o NÃO teve ainda mais votos , (20089)mas isso só equivaleu a 44,9%... não consigo perceber...foram votar mais 54 pessoas, o NÃO ao orçamento teve mais 1760 votos (ou seja teve ainda mais votantes que no ano anterior)e o orçamento não foi chumbado...o que se passou aqui? Quem votou no sim de repente passou a valer 50 votos?

Vladimiro78

Citação de: Bleach em 16 de Junho de 2021, 15:16
Estive a comparar os números deste orçamento com o do ano anterior que tinha sido chumbado...
Este ano votaram mais 54 pessoas que no ano anterior...(1559 vs 1505) no ano passado foi chumbado com 48,28%(18329 votos) , este ano o NÃO teve ainda mais votos , (20089)mas isso só equivaleu a 44,9%... não consigo perceber...foram votar mais 54 pessoas, o NÃO ao orçamento teve mais 1760 votos (ou seja teve ainda mais votantes que no ano anterior)e o orçamento não foi chumbado...o que se passou aqui? Quem votou no sim de repente passou a valer 50 votos?

Dou te uma pista . Se calhar dento do sim houve mais votantes de 50 votos do que o ano passado . Sabes que nao sao sempre as mesmas pessoas que votam ?

Peficago

Só não pode ser permitido o voto eletrónico após o primeiro ponto da ordem de trabalhos da AGE de 03/07.

Esta foi para entreter o pessoal. Tudo aldrabado.