CN J2: SL Benfica 7 - 5 Sporting CP, 06Jun. Dom. 14h00 *BTV | Canal 11*

Tiaguu

Montano89

Sempre foi uma merda, não é de agora. Levava um chuto no cu ele e o incompetente do treinador.

Que vergonha!

joao12soares

Um coletivo absolutamente patético, que não constrói nada, acaba por colocar os jogadores nestas situações, disparates individuais uns atrás dos outros.

slbenfica_croft

O sporting não é melhor que o BENFICA.

É MUITO, MUITO, MUITO MELHOR.

Em TODOS os aspectos de jogo. TODOS

A forma patética como entregamos golos é para rir.

pedrompcosta

Mais dois golos oferecidos...

Qtos serão precisos mais para acabar com a vergonha????

20Nico Gaitan20

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2021, 14:20
Eu a defendê-lo e dá-me uma casa destas  ;D
é  geral...aquipa em si não  tem cérebro e frieza...e o tempo técnico devia ter sido pedido no 2-1 e não agora

Eagle 1996

Mais um brinde, eles nem precisam de jogar grande coisa nós fazemos a papinha toda.
Quanto ao Roncaglio nem sempre é o culpado mas já não o posso ver à frente, rua!!!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2021, 14:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2021, 14:15
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2021, 14:10
Quando falarem do Guitta contem estas do Roncaglio. É que destas finalizações temos poucas.

2 seguidas 1x0. Mas hey, a diferença é nos GR. Tá bem abelha.
Mas tens dúvidas que a diferença também está nos GR ? Ainda com 1-0 não levaste o empate por acaso em mais uma saída estupida do GR....
Já agora no 1-2 ou sai ao homem da bola ou não....ficar a meio é que não

O Guitta é melhor que o Roncaglio mas o que se tentou passar no último jogo é que a diferença entre as equipas está no GR. Lamento mas a diferença na qualidade do futsal é muito superior à diferença de qualidade dos GR.

Pressionam melhor, saem melhor da pressão, jogam melhor 5x4, controlam bem o nosso 5x4. É uma diferença muito grande em termos colectivos.
Obviamente que a diferença vai além dos GR, mas que não tenhas duvidas que um bom GR é meia equipa.
Sem um super Guita o Sporting teria perdido no último jogo, assim como neste já safou 2 golos....o nosso cada bola que lá vai é golo

Miguel Caeiro

O torting é, sem sombra de dúvida, uma equipa excepcional. Que golos fantásticos.

:estrelas:

Peçam para ir cagar e saiam.

:disgust:

gaucho

Puyol

pedrompcosta

Sporting infinitamente superior EM TUDO ao Benfica ...

Fim de ciclo para este treinador ..

20Nico Gaitan20

Aveiras1977

Do pior que já vi.
Não posso chamar isto de equipa

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk